RSSTwitter

quinta-feira, 24 de setembro de 2015


Adriana Lima na campanha de outono-inverno 2015 da Vogue Eyewear

Já li milhões de vezes as pessoas reclamando da falta de versatilidade de Gisele Bündchen e isso se deve, creio eu, só por conta de seus divinos, sedosos e maravilhosos cabelos dourados, porque se Gisele nesse tempo todo não demonstrou versatilidade em seus trabalhos, meu amor, é você que deve estar cega, visse? Dê um flashback na carreira da garota dourada e pare de falar besteira.

E babado é saber que, ao mesmo tempo que falam isso da Gisele, algumas dessas pessoas dizem que preferem muito mais a Adriana Lima, que é uma deusa da beleza e até concordo que consegue bater Gisele nesse quesito. Porém, reclamar de versatilidade de uma e elogiar uma Adriana que vive eternamente na vibe Angel da Victoria's Secret em todo trabalho que faz? 


 
Um recente exemplo da "angelzice" de Adriana está na campanha de outono - inverno 2015 da Vogue Eyewear, que foi fotografada por Ellen Von Unwerth, com locações no Rio de Janeiro.

A gata se encontra linda e vestida mostrando os novos óculos da grife, mas aquele apelo sexual divertido que ela usa nas campanhas e desfiles de lingerie continua lá, mesmo que esteja vendendo um produto diferente.






Fotos: Ellen Von Unwerth



Aliás, quem poderia ministrar aulas de versatilidade para essas monas modelos de hoje em dia é a super deusa Linda Evangelista, né? Porque essa sim, sabe tudo do borogodó!


Fotos: Reprodução


 

10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, adorei as fotos, e achei que a Adriana está maravilhosa, e ela é sexy por natureza, não dá pra sufocar, rsss
Linda Evangelista sempre foi minha musa preferida. D.I.V.A.
Alessandro, mostra a campanha da Dolce & Gabanna com a Sofia Loren, D.I.V.I.N.A.

Anna M. disse...

Foram as primeiras fotos que vi dela sem aquela (eterna!!!) boca entreaberta.

0 Observador disse...

em toda foto a Linda não fecha a boca!
quanta versatilidade...

Anônimo disse...

Linda Evangelista com a mesma cara em todas as fotos! Adriana D.E.U.S.A!

Anônimo disse...

A versatilidade da Linda Evangelista é fazer a mesma boca em todas as fotos?! Tenho que rever meu conceito de versátil, então...

Anônimo disse...

Qto a Linda eu concordo com o Ale, essas fotos são só uma amostra, a mulher arrasava mesmo, altas metamorfoses. Agora a Adriana eu acho super repetitiva, mas não se pode falar nada hoje em dia, tudo é inveja, sei lá o que.

Alessandro Araújo disse...

Amigas, quando falo da versatilidade da Linda Evangelista é a questão da coragem dela de sempre oferecer algo novo, tendo total desapego ao visual.Trabalhando de acordo com o que queriam dela, usando cabelo platinado, vermelho,azul, preto, a cor que fosse. Assim como também mudava o estilo: perua, sexy, andrógena, tomboy e não por conta de uma boca aberta, faz favor! Vocês imaginam a Adriana Lima raspando a cabeça para um trabalho ou até mesmo cortando seus cabelos em estilo bob ou Joãozinho? Não, né? Ela é aquilo sempre: a sexy divertida

Anônimo disse...

Ai gente... acho uma besteira isso de ficar gongando uma em detrimento da outra sendo que cada uma é um sucesso exatamente pela sua beleza e estilo.

Linda Evangelista era e é linda alem de ser um ícone, mas Adriana apesar de estar presa na VS, mostrou sim versatilidade na campanha dos oculos e tenho certeza que ela nao foi chamada pra faze-la so pelos lindos olhos verdes.
Palmas pra ela e pra veterana maravilhosa, cada uma com seu merito.

Alee Rocha disse...

Adriana e Linda fazem a mesma boca em toda foto. A Adriana foi até mais versátil que a Linda nesta seleção de fotos específica. Geralmente quando a modelo é muito famosa fica difícil desvincular a imagem pessoal dela do personagem. Raquel Zimmermann é uma camaleoa, mas provavelmente o fato de não ser uber famosa ajuda muito.

Anônimo disse...

A Gisele era muito versátil quando era 'APENAS' top model.Lembro que fez trabalhos incríveis pra The Face,revista Big(bem artística), Dazed & Confused e etc., lá pelos anos 98,99,2000 e pouquinho.Mas aí ela virou celebridade...virou A GISELE.Entao,é normal que agora faça trabalhos menos ousados, com cara de 'celebrity'.Alguém dizer que ela nao é versátil,simplesmente ignora os tempos dela de 'top model'.
A Linda tinha fama de fotografar tããão bem que 'corrigia' os fotógrafos.Sempre foi uma das mais admiradas no meio fashion(do mundo todo!) pela versatilidade.Não se apeguem apenas as fotos q estao aqui no post,é só dar um google!!!!Youtube tb tem vídeos dela,participou de filmes e etc.
Já Adriana é linda,poréém se acomodou muito na VS.Seria interessante ve-la fazendo outras coisas...se arriscando mais.
Como uma pessoa disse aí, a Raquel Zimmerman é mega versátil!!!Concordo.
Eu gosto da versatilidade da Shirley Malmann tb. Fez trabalhos excelentes lá fora.
E a Kate Moss, com toda a loucura(hahahaha), tb sempre foi versátil.
Bjs
Lily

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.