RSSTwitter

terça-feira, 1 de setembro de 2015


Agatha Moreira sem roupa na VIP de Setembro

Giovanna, o personagem da atriz Agatha Moreira na novela "Verdades Secretas", me causa um misto de atração (não sexual, por favor!) e repúdio em doses iguais. Já que a espevitada adolescente consegue ser nojenta em níveis elevados. Mas a gente vê que ela age assim também por ter uma família para lá de desestabilizada e, cá pra nós, é nojenta quase sempre com as pessoas que merecem, né não?

Agora o que não tem como discordar de jeito nenhum é o fato dela se achar a maior gostosona do pedaço, pois sim? Porque a racha arrasa no corpão,né verdade? E isso ela vem mostrando sem pudor, e sem roupas, tanto na trama global quanto nas páginas da edição de setembro da revista VIP.

Cata:

Fotos: Yuri Sardenber 



 

8 comentários:

Anônimo disse...

mais uma magra qualquer zzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

a moça faz a mesma boca em todas as fotos...fica difícil de defender, miga.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk. Concordo mt com o comentário acima. Ontem assistindo o programa ao Superbonita, cujo tema era Mulherão, foi convidada uma cantora com o corpo mignon ( com silicone nos seios, dito pela mesma pra poder parecer mais feminina) representando esse tipo de corpo. Fiquei me perguntando se esse conceito mudou pq o próprio programa deu exemplos de verdadeiros ícones de mulherão e me convidam uma mulher pequena para representá-la. Mal aparece na mídia uma mulher magra vestindo 36 e já a rotulam como símbolo sexual. Será que estou ficando louca? Sei que a sensualidade vem mais da atitude do que da estética em si mas dizer que essas meninas que parecem todas iguais nos cabelos e corpos já é demais pra mim. Isso diminui os verdadeiras mulherões que tanto vemos em nossos bairros etc as vezes até escondidas em umas roupas que não as favorecem tanto. As demais, assim como eu, ficariam melhor com o nome "corpinho". Mas tb entendo que isso é gosto e cada um se vê de um jeito.

caru disse...

Fica mais bonita de franja. linda essa menina!

Nanda Freitas disse...

Mulherão? Aí, para... Lindíssima, corpo de modelo... Mas então o significado de mulherão mudou???

Nicole disse...

Quero todos os sapatos desse ensaio, urgentemente!

Bad Bitch disse...

tão mulherão que não seve pra fazer papel de 16 anos!

Anônimo disse...

Sou Homem hetero, e sou aficionado por musculação mas odeio mulher malhada, sério já me envolvi e até transei com algumas mas mulheres com o corpo dessa agatha moreira, Giovana Ewbank, Thayla Ayala, Megan fox e outras têm o corpo ideal para mim.,

Geralmente essas mulheres rã (malhadas de academia), tomam bastante hôrmonio masculino, e ficam com um visual masculinizado, voz de traveco, barriga tanquinho, pernas duras, eu odeio isso acho que mulheres têm que ser femininas, é isso prefiro uma magra encorpada como essa Agatha Moreira do que uma mulher rã que é um hibrido de mulher e homem por causa dos hôrmonios.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.