RSSTwitter

terça-feira, 29 de setembro de 2015


Carolina Ferraz na Marie Claire de outubro

Quando catei de cara a capa da revista Marie Claire de outubro trazendo a recém mamãe Carolina Ferraz, achei um tanto quanto esquisito o rosto da mona, ficando crente que ela tinha feito algum procedimento estético ou que teria sido obra dos tratadores de imagens, esses seres que vivem de deixar o povo bonito parecer bizarro.

Rapidamente descartei o procedimento estético, pois Carolina é uma mulher inteligente e não faria algo assim logo após dar a luz à sua bebê Anna Izabel, sua segunda filha ( a mais velha é a Valentina, de 20 anos ), parida aos 46 anos de idade, já que está amamentando e, inclusive, o motivo dela estar estampando a capa da revista é por conta da campanha #MeDeixa, que defende os direitos das mulheres em alimentar seus bebês em público. Campanha essa que nem necessitava existir, né dona sociedade? Pois é ridículo a 'cuzice' das pessoas em achar  que uma mãe dando o seio para seu filho mamar venha a ser algo indecoroso! Fico me sentindo nos tempos da inquisição com essa palhaçada!

Pois bem. Lendo a entrevista da atriz para Marie Claire, que você também pode ler aqui, soube que ela ganhou 18 quilos com essa gravidez, o que explica por estar um tanto quanto bochechuda, mas, nem assim, menos linda.


Fotos: Bob Wolfenson/Marie Claire




 

12 comentários:

Anônimo disse...

Pois ela nao devia perder todos esses kgs que ganhou... ta otima!

Esther Montenegro de Lacerda disse...

Amei as fotos! Tbm achei que esses quilinhos fizeram um bem danado a ela.

Luciana disse...

Tá linda a Carolina! Uma baita coragem ser mamãe aos 46 anos. A mulherada tem que amamentar mesmo, em público, em qualquer situação. Amamentar é dar alimento ao filho e ponto final. Se alguém fica constrangido com isso, afaste-se, finja que não está vendo, procure um psicólogo, enfim, o problema não é da mãe e muito menos do bebê.

Anônimo disse...

Alê, tb tenho uma agonia dessa campanha mais besta..pq não era nem p existir. Pelo amor de Deus, o que tem de indecoroso amamentar um filho? Aff, preguiça...

Anônimo disse...

Linda, essa foto com as três ficou maravilhosa.

Anônimo disse...

Sim,deu um tempo com os procedimentos por causa da maternidade.Escolha bem sensata!E está linda!
Porém Ale,a Carolina tem uma fama péssima nos bastidores das novelas.É muuuuito,mas muuuuito chata!!!!Dá muuuuuito trabalho e é muuuito grossa!Uma pena porque ela é bonita 'por fora'.

Anônimo disse...

Duvido que ela amamente em publico um dia. Nao vai rolar meeeeesmo

Kaká Gualberto disse...

Lindíssima e inspiradora! Li sobre o perrengue que ela passou grávida, teve uma depressãozinha no começo, mas está ai, provando que ser mãe é um ato de amor e perseverança.
E sim, esta campanha é um tanto quanto ridícula, mas necessária já que tem quem ache indecoroso né.
Eu darei meus melões em público, e se acharem ruim mostro a cicatriz da cesárea também.

Bjs.

Anônimo disse...

Eu nao acho indecoroso, como querem forçar a barra aqui, para insinuar que opinioes diferentes sao de puritanos xiitas. Acho que ninguem se escandaliza com isso ou chega a ter um grande incômodo. Mas assim como muitas outras coisas naturais que todos fazem, prefiro nao ver. Nao custa nada se preservar um pouquinho. Ja amamentei, sei o cheirinho meio azedo do leite, misturado com aquela baba do bebe, mela o seio todo, um trabalhao, e vaza, e limpa, e poe pra arrotar.... Preferi fazer isso sempre na intimidade da minha casa, mesmo, ningem é obrigado. Podem falar o que quiser. E outra: também nao é o caso de fazerem alarde com essas campanhas.
Quem quiser que amamente onde quiser. Eu, incomodada, me mudo na hora.

Alee Rocha disse...

Alessandro, sigo ela no istagram e ela tá botocada mesmo. Rosto modificado tal qual "Rosana como uma deusa". Dá uma conferida lá.
Mas de resto, achei maravilhosa essa capa dela. E Ela tá muito bonita com os quilos extras. Faço parte do grupo que tá "pedindo" para ela não perder esses quilos.

Anônimo disse...

17:11, concordo com vc

Realista disse...

tem tarado que estica o zoião sim!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.