RSSTwitter

quarta-feira, 2 de setembro de 2015


Dá pra ser amiga da atual do ex?

Fulano e Fulana acabam seu relacionamento amoroso de 8 anos por motivos que só lhe dizem respeito, mas permanecem amigos. Fulana, já com seu novo amor Beltrano, inclusive, dá declarações na imprensa como essa: "Acho surreal essa ideia de que tem que virar inimigo com a separação. Fomos muito felizes por oito anos e temos dois filhos. Ele vai ser pra sempre, no mínimo, meu melhor amigo”.

Tempos depois é Fulano que encontra um novo amor em Sicrana, após 3 anos de separação com o citado relacionamento anterior, mas a amizade com Fulana permanece e eles até saem em grupo para almoçar com Sicrana, mostrando que não existe problema algum nesse campo.



Em comum Fulana e Sicrana tem, além de Fulano, a mesma profissão, tendo Fulana estreado um novo trabalho recentemente e Sicrana vai em sua conta no Instragram e elogia o desempenho de Fulana nessa nova empreitada. Nada mais normal que isso, não é verdade? Afinal, são pessoas que se conhecem e se dão bem, pelo que demonstram em público.

Então porque cargas d'água aconteceu de pessoas patéticas comentarem que isso era falsidade de Sicrana ter tido essa atitude? 





Como vocês podem já ter lido ontem a respeito, isso se deu com a sicrana Sophie Charlotte, atual namorada do fulano Daniel Oliveira, que elogiou a atuação da fulana Vanessa Giácomo, a ex do Fulano, como a protagonista da novela "A Regra do Jogo" e foi taxada de "Falsiane" por algumas pessoas patéticas que, creio eu, acham que 'novos amores de ex-amores" devam se tornar inimigas mortais, mesmo que já estejam apaixonados por outras pessoas. Um tanto ridículo esse sentimento de posse que acha que as pessoas são propriedades umas das outras e que não possam seguir a vida adiante de forma civilizada e amigável, não? Se o amor acabou, não tem porque existir esse sentimento de repulsa aos novos companheiros de seus relacionamentos passado, pelo contrário. Se você amou aquela pessoa e hoje em dia permanece entre vocês uma relação de amizade, a atitude mais correta, consciente e desejada é que você queira que seu ex-amor seja feliz ao lado de outro alguém, né verdade? E, é claro e evidente, que o caminho mais óbvio é que essa amizade que você tem com ele(a) se alastre para sua nova companheira(o),pois sim? E isso não pode ser levado como "coisa de gente famosa ou moderna" e sim como coisa de gente sensata e evoluída.




A título de curiosidade, nas imagens acima temos Vanessa Giácomo e Daniel Oliveira, na época em que ainda eram um casal, juntos em um show com Débora Falabella, que vem a ser outra ex do Daniel.

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Sim, principalmente quando há crianças envolvidas, é mais saudável para os filhos viverem num ambiente de amor e respeito. Desejo paz a essas famílias e aos fofoqueiros, um abraço.

Anônimo disse...

eu não acho que seja falsidade, mas cada caso é um caso. Não dá pra generalizar, nem para o bem, nem para o mal.
Eu dou graças a Deus 100000x por dia de não ter tido filhos com meu ex, o que me obrigaria a ter algum tipo de relação pós apocalíptica com ele. Eu, por ser educada, civilizada e ter classe, tentaria ser o mais discreta e neutra possível, mas seria um desgaste emocional eterno pra mim. Ainda bem que não sou -realmente- obrigada.
Mas cada caso é um caso.
Que bom que pra eles dá tudo certo. Pois como eles ficam nesse troca-troca, e em público, é melhor que sejam mesmo civilizados.

Anônimo disse...

Eu sou amiga da namorada do meu ex, era amiga da namorada anterior também. Não vejo problema algum, ainda mais por que temos amigos em comum e meu marido é amigo do meu ex também.

Nos vemos como amigos e não como ex. Simples assim.

Anônimo disse...

Isso porque não deve ter acontecido nada que magoou profundamente um de vcs... se aconteceu, parabéns pela maturidade! Se não, parabéns pela sorte!

Anônimo disse...

Resumindo: Acredito que é possível,sim.Mas depende do término do relacionamento e das pessoas envolvidas.
Vou no sincerão: fui muito magoada pelos meus ex,Ale,porém, depois que a raiva passou(passou!!!oh yeah!!), nao desejo mal a nenhum deles.Já até encontrei com um deles na rua e fomos civilizados. Maaas, nao quero contato maior que esse.Tá tudo bem do jeito que está.Eles felizes(ou nao,nao sei) lááá e eu bem feliz aqui!Amém!!rs

Falando sobre essas pessoas famosas aí,Ale.Conheci as 3 moças: Sophie, Vanessa e Débora.Eu trabalhava numa loja conhecida e elas iam com muita frequencia.Os famosos vão sempre(pelo que sei) e nao tinham tratamento privilegiado.Juro!
A Sophie e a Débora eram 'na delas'...educadas.Detalhe: Débpoa era tímida.Todo mundo amava atende-las, pois eram normais. Porque nao tinha essa de 'sou famosa'.Lá na loja, nunca deram bafão.Se alguém souber, me conta!hahaha
Já a Vanessa,meu Deusxxx, entrava na loja sempre com cara de bunda sempre(desculpe o termo), era meio 'seca' e quando ia até ao caixa, pasme...colocava ÓCULOS ESCUROS!hahahahahahaha...amava esse costume que ela tinha.A gente ria o dia inteiro dela...hahahahahahahahahaha
Medo de ser reconhecida?Ela é tão famosa e querida pelos brasileiros qt a Ivete Sangalo??Nem a Ivete faria isso,amor!hahahahaha
Era obrigatório colocar no cadastro o nome e sobrenome da pessoa,mas qd a pessoa era conhecida(qd alguem sabia o nome da tal pessoa), a gente nao perguntava.Porém,só pra zuar a super famosa em questao,pausa pra..hahahahaha, a gente perguntava os dados dela 'nome e sobrenome',hahahahaha.E ela fechava a cara, rangia os dentes e dizia...'Vanessa GGGGGiácomo'...hahahahahahahahahahaha
Adooooro gente que se acha...#sqn
Bisous!!!!
Lari

Anônimo disse...

Kkkkkk. Adorei!

Anônimo disse...

aaain...sempre achei que essa Vanessa tem cara de enjoadinha...
até atuando ela dá o tom de chatinha.observem!
agora depois de ler o comentário aí...tenho certeza.rsrsrs

Anônimo disse...

Resumindo 2: esse Daniel né fraco, não kkkkk

Anônimo disse...

Concordo com o pessoal que comentou que era falsidade. Devem estar de olho em novos comerciais, em novas oportunidades. Não iram se deixar fotografar na intimidade sem um objetivo comercial. FALSOS!

Anônimo disse...

Resumindo 3:kkkk...(o adorei o Resumindo dos colegas aí de cima) É FANTÁSTICO qd é possível,mas nem sempre as pessoas conseguem.E dependendo do motivo(qd nao conseguem),é compreensível!Parabéns pra eles!!!!
Quem acha que é falsidade, é porque só sifuuu na vida!!!Não vamos generelizar,pessoal!!!Amizade entre ex pode existir,sim.
Quem ganha com isso são as crianças que nao vão viver no meio de brigas!!!ISSO É O MAIS IMPORTANTE!!!Vão crescer felizes,sem traumas!!!

pimenta-no-teu disse...

Será que , na época, a Grazi sairia com seu namoradinho, a Isis e o Cauã?

Anônimo disse...

Tem isso né!? Se o relacionamento acabou por conta de chifre fica meio difícil depois virar amigo dos envolvidos...
Aparentemente não foi o caso dos relacionamentos do Daniel de Oliveira.
Isso aí se chama Deboísmo! rsrsrsrs

Anônimo disse...

resumindo: O Daniel é um gostoso!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.