RSSTwitter

terça-feira, 8 de setembro de 2015


Dica da Kaira: Óleo de coco nos cabelos!!!!

E âe cremosas? Hastearam muitas bandeiras nesse feriadão? Se a resposta for afirmativa I have one thing to say: INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Porque eu, apesar de ter ficado com o edi para cima todos esse tempo, não holiday foi  neca! 


Mas se a neca não rolou, ao menos um babo em um certo grupo do WhatsApp rendeu e foi muito! Pois lá estávamos nós, peruas mais que gorgolejantes, fofocando sobre tudo e todos, quando a nossa diva alemoa e saudosa chefinha apimentada Kaira Doebber nos passou uma dica babado para hidratar os cabelos que, como vocês devem lembrar, os delas são puro luxo, poder e sedução loiros, dignos de comercial de shampoo.

O segredinho qual é? O puro e simples óleo de coco! Ele, que é geralmente usado na culinária por ser mais saudável que os habituais que utilizamos, também detém a magia de fazer aquele seu cabelo de vassoura de piaçava ficar clone do da Gisele...

Exageros à parte, dizem que o tal do óleo de coco realmente é poderoso para deixar os cabelos mais fortes e, inclusive, consegue até sanar o problema de queda e vem a ser também o segredo das indianas para crescer o cabelo, visse?

Abaixo reproduzo as palavras da experiência da diva loira, porque agora vou sair correndo de salto Stiletto ao mercado mais próximo para comprar esse óleo milagroso para meu pixaim!




Melhor que muita hidratação carésima, sério! Passei esse fim de semana nos cabelos, deixei por 3 horas e ele virou outro!!!!!!!!! Os cabelos ficaram gostosos de pega, a maciez gritou e com aquele brilho. E olha que eu vivo os hidratando! Cabelos descoloridos como os meus, necessitam de muitoooo cuidado!




O babado é muito simples: põe o óleo de coco extra virgem (esses de potinho para culinária) no micro-ondas para derreter (aqui no frio do sul ele endurece e fica tipo uma banha.  Então, é preciso que o óleo esteja em estado líquido para ser utilizado.) Depois passa em todo o cabelo, da raiz até as pontas. Deixa por duas ou três horas para quem tem cabelos longos. Depois você lava com o shampoo e condicionador habituais e deixa secar naturalmente. 

O cabelo ganha uma vida incrível! Ficando brilhantes como se eu tivesse feito uma dessas hidratações que custam vários salários mínimos! Duas colheres de sopa do óleo foi o suficiente para os meus cabelos.


 

15 comentários:

Nelma disse...

Doida pra experimentar essa hidratação e ver se melhora meu cabelin.Sempre linda Kaira!!

Kaira disse...

Aleeeeee, que delícia ver essa dica aqui, na minha ex casinha que eu amo tanto, e que você cuida ainda tão bem!!!
Mas sobre a dica, olha, apenas façam, pois eu também não acreditei quando li a respeito, mas qual não foi minha surpresa ao constatar os resultados dessa maravilha! O cabelo fica uma delícia, bom de pegar, e não fica oleoso depois de lavar!
Beijos com gostinho de saudade... ♥

Anônimo disse...

Vooolta loira!!! Saudades Diva!!

Gileuda Nicacio disse...

Kairaaaaaaa, saudades de ter você por aqui todos os dias... Adoro o Ale, mas vc faz muita falta. Bjs

L.J.G.P. disse...

Diva!

C. Santos disse...

Alê, já testei e funciona mes-mo!! Pra potencializar os resultados, uso o óleo extravirgem, não refinado e orgânico! Além de ser ótimo pros cabelos, o óleo de côco também serve como hidratante facial/corporal e removedor de maquiagem :) É fantástico! Bjs, Chris

Mirelle Cutrim disse...

Alê, você sabe me dizer se tem problemas para cabelos oleosos? bjo

Genética disse...

Faz só com o óleo ou coloca algum creme junto??? Na panela parece que tem creme também. Bjão pra vocês!

Alessandro Araújo disse...

Mirelle Cutrim, quem tem cabelos oleosos podem usar sim! Porém a lavagem para a retirada do óleo deve ser feita com um shampoo anti-resíduos para a retirada de todo o excesso de óelo

Alessandro Araújo disse...

Genética, faz apenas com o óleo puro.O que você vê na panela é o óleo solidificado. Ele fica desse jeito em temperaturas abaixo de 24ºC e precisa ser esquentado no micro-ondas ou no fogão para que se torne líquido para passar no cabelo

Genética disse...

Ok...obrigada Alê! bjão

Kaká Gualberto disse...

Alemoa diva sempre, forevá... e a dica pra vale pra cabelos oleosos também... e nem usei anti resíduos, lavei com xampu de bebê umas 3 vezes. Ficou sedoso e nada grudento.

Kaira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaira disse...

-Nelma, demorô! Faça já, bj!!!!
-Gileuda, eu também tenho saudade, mas me falta tempo! :( Beijão queridona!!!
-Anônimo e LJGP, de diva só tenho os cabelos, rsrs
-Chris Santos, num é?!
-Mirelle, como já disse o Ale e a Kaká, não tem problema, pode usar, inclusive na raiz!
-Genética, o Ale já respondeu, mas você pode sim potencializar com algum creme ou ampola de tratamento, eu uso puro mesmo!
-Ale, meu divo, amo você!!!!
Bjs!!!!

Anônimo disse...

Já uso o óleo de coco a um tempo, to no meu segundo potinho, é tudo isso e mais um pouco! Adoooro.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.