RSSTwitter

terça-feira, 8 de setembro de 2015


Dica da Kaira: Óleo de coco nos cabelos!!!!

E âe cremosas? Hastearam muitas bandeiras nesse feriadão? Se a resposta for afirmativa I have one thing to say: INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Porque eu, apesar de ter ficado com o edi para cima todos esse tempo, não holiday foi  neca! 


Mas se a neca não rolou, ao menos um babo em um certo grupo do WhatsApp rendeu e foi muito! Pois lá estávamos nós, peruas mais que gorgolejantes, fofocando sobre tudo e todos, quando a nossa diva alemoa e saudosa chefinha apimentada Kaira Doebber nos passou uma dica babado para hidratar os cabelos que, como vocês devem lembrar, os delas são puro luxo, poder e sedução loiros, dignos de comercial de shampoo.

O segredinho qual é? O puro e simples óleo de coco! Ele, que é geralmente usado na culinária por ser mais saudável que os habituais que utilizamos, também detém a magia de fazer aquele seu cabelo de vassoura de piaçava ficar clone do da Gisele...

Exageros à parte, dizem que o tal do óleo de coco realmente é poderoso para deixar os cabelos mais fortes e, inclusive, consegue até sanar o problema de queda e vem a ser também o segredo das indianas para crescer o cabelo, visse?

Abaixo reproduzo as palavras da experiência da diva loira, porque agora vou sair correndo de salto Stiletto ao mercado mais próximo para comprar esse óleo milagroso para meu pixaim!




Melhor que muita hidratação carésima, sério! Passei esse fim de semana nos cabelos, deixei por 3 horas e ele virou outro!!!!!!!!! Os cabelos ficaram gostosos de pega, a maciez gritou e com aquele brilho. E olha que eu vivo os hidratando! Cabelos descoloridos como os meus, necessitam de muitoooo cuidado!




O babado é muito simples: põe o óleo de coco extra virgem (esses de potinho para culinária) no micro-ondas para derreter (aqui no frio do sul ele endurece e fica tipo uma banha.  Então, é preciso que o óleo esteja em estado líquido para ser utilizado.) Depois passa em todo o cabelo, da raiz até as pontas. Deixa por duas ou três horas para quem tem cabelos longos. Depois você lava com o shampoo e condicionador habituais e deixa secar naturalmente. 

O cabelo ganha uma vida incrível! Ficando brilhantes como se eu tivesse feito uma dessas hidratações que custam vários salários mínimos! Duas colheres de sopa do óleo foi o suficiente para os meus cabelos.


 

15 comentários: