RSSTwitter

terça-feira, 15 de setembro de 2015


Erasmo Viana, novo boy de Gabriela Pugliesi

Olha, tá rolando o maior bafafá de traição envolvendo mais uma vez o nome da blogueira fitness, Gabriela Pugliesi, que você cata clicando aqui, mas estou pouco me lixando para isso. Afinal, mais uma vez é a mulher sendo considerada a vilã da história quando quem devia consideração e respeito pela outra parte era o macho comprometido, né verdade?

Mas o que quero saber mesmo quando que é que a Pugli vai comercializar esse chá mágico de ppk que ela tem, poi sim? Porque ô mulher pra só dar voadora em cima de bofe magya!!!! 

Cata só algumas imagens do Erasmo Viana, o novo amor da racha, e vamos preparar um panelaço para ela entregar essa fórmula é já!
 

Fotos: Reprodução 



Achei gulodice extrema (engorda, visse, essa menina?) a Gabriela viajar com essa mala toda do boy, né? Bem que poderia dividir uns centímetros com a gente...






 


 

16 comentários:

Anônimo disse...

O cara deve ser um retardado, para aguentar aquela megalomaníaca, obcecada pelo espelho! Vão estudar, vão ler um livro, os dois!

Anônimo disse...

Dinheiro na conta...pegar ponga... Pegar a da vez... Ta gostando...apaixonado.. É amor. ?! Rsrs uma destas opções meu bein.

Anônimo disse...

To achando q é "namoro" pra dar ibope....

Luna disse...

Não acho a mínima graça ficar endeusando essa gente patética, por mais lindos e gostosos que sejam. Só sei que tanto ele quanto ela alimentam um sistema cruel que um dia vai devorá-los também.

Anônimo disse...

Acho que ela atrai esses caras mais pelo que pode proporcionar de mídia pra eles, tanto que nem um está mais em evidência q ela. Vê se o ex da Sato quis assumir que pegou...

Anônimo disse...

ah tá, SÓ o homem devia respeitar a outra parte? Mulher respeitar mulher, não precisa então? tá na hora de rever isso aí....

Anônimo disse...

É gostoso? É. Mas, acho que cansei desse style gay magia. Sei lá, saudade de homem mais homem sabe? Mais real.

Alessandro Araújo disse...

Anônimo das 21:02, o que não pode é dizer que a outra mulher foi a culpada quando era o cara que tinha compromisso com ela, né? A Pugli, creio eu, não colocou um revólver na cabeça do rapaz.

Anônimo disse...

Com certeza Alê, quem deve mais respeito é quem está na relação. Um ex me traiu com uma amiga, eu fiquei p da vida com ela, por ser minha "amiga", mas falei pra ele que quem me devia satisfação maior era ele. E dei um pé na bunda bonito....e depois ainda continuei falando com ela, mas lógico sem sermos mais amigas. Acho que fiz isso mais pra ele ver que não estava nem aí p o que eles fizeram...

Mari disse...

Gente, esses caras são todos alpinistas sociais! Que coisa feia de se fazer.
Ele não pensou nem 2 segundos pra largar a namorada e ficar com a pugli, tudo por IBOPE. Tenho pena da ex do cara e tenho pena da pugli, que só chama esse tipo de homem. O ex dela, o tal barba, fez a mesma coisa.
Não, aff, que mundo louco.

Anônimo disse...

Não sei que são. Nem ele, e nem ela.

Anônimo disse...

Gente, esse povo do Mahamudra é danado,né?Acho que é o terceiro ou quarto que arruma confusao na mídia 'por causa de mulher'...hahahahahahaha

Concordo com vc ,Ale. O cara que tinha 'compromisso',ele que desse o fora.Eu não acho correto dar em cima de homem comprometido,porém quando 1 nao quer 2 nao fazem.Não vamos colocar culpa na mulher!Sempre a mulher que é xingada!O machismo domina o nosso país!
E a ex dele(se de fato era ex,já que ele disse q nao tinha compromisso) é linda e jovem!!!Tem uma vida toda pela frente!!Vai arrumar um boy muito mais legal!!!!

Alien disse...

quem é?

Anônimo disse...

Ale, o Erasmo é bonito(pessoalmente é mais ainda!).Porém, não é bem dotado...aí tem photoshop,viu?kkkkkk
E ele tá amaaaaaando essa exposição toda. Até a ex dele ficou mais conhecida depois do rolo todo...
Qd a Gabi voltar da Argentina vc vai ver!!!!#maiormarketing
Vamos aguardar...

Ana disse...

Vc não estar perdendo nada! Hahahha

Ana disse...

Essa Gabriela é uma nojenta

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs