RSSTwitter

quinta-feira, 10 de setembro de 2015


Feliz Dia do Gordo!

Em uma sociedade cada vez mais opressora, castradora, julgadora e preconceituosa, fica até difícil a gente sentir alguma alegria ao comemorar, nesse 10 de setembro, o Dia do Gordo, pois sim? Já que não adianta muita coisa a pessoa que se encontra acima do peso estiver numa boa consigo mesma se sempre haverá um olhar de reprovação alheia. 


Como forma de conscientizar  e inspirar outras pessoas a praticarem o amor próprio, a americana Amy Pence Brown resolveu colocar a cara no sol para bater em uma experiência. Ela, que se encontra com um biotipo fora dos padrões estéticos exigidos pelos opressores cagadores de regras, resolveu colocar um biquíni e se jogou no meio de uma feira livre em Boise, Idaho, amarrou uma venda sobre ses olhos e colocou em colocou em um quadro a seguinte frase: “Eu luto por todas as pessoas que, como eu, sofreram crises de autoestima. Todos os corpos têm valor. Para defender o amor próprio, desenhe um coração em mim”

O que aconteceu nessa tal experiência? Dá um play no vídeo e confere:



Emocionante isso, não? Portanto, você, que acha que não se encaixa nos padrões estéticos e sofre por isso, trate de erguer a cabeça e mandar quem te reprova tomar no centro do c...!

Já você, que se acha ditador (a) das formas físicas alheias, vá se f... e tratar do seu próprio rabo ao invés de ficar criticando o corpo alheio!

Beijos e FELIZ DIA DO GORDO!


 

13 comentários:

Anônimo disse...

Interessante esse post vindo de alguém que adora falar mal das "celebridades" criticando suas aparências.

Anônimo disse...

kkkkkk coerencia cade vc?

Anônimo disse...

nossa que mulher louca!

Anônimo disse...

Adooooroooo Latrice Royale!!!

Alessandro Araújo disse...

Interessante é a pessoa não saber separar que eu falo mal de roupas e não do tipo físico das pessoas que as vestem. Vamos aprender um pouco mais que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa? :)

Anônimo disse...

Não reclama do corpo? kkkkk

Ai ta musculosa demais, ta acabada, etc etc. Fala mal da aparencia sim dona bicha. E muito.

Alessandro Araújo disse...

Musculosa eu falo sim. Mas vcs também falam,uai!Porque eu sou o mais gostoso e não posso?

Anônimo disse...

Nossa! Que papel ridiculo ! Totalmente desnecessario isso!

Anônimo disse...

Entao não diga que nao fala de aparencia, só de roupas

Anônimo disse...

Achei legal, nada demais para estarem chamando de louca e desnecessário, ridículo... Quanto amargor! ela encontrou varias pessoas que se solidarizaram , nao deve ter sido atoa

Anônimo disse...

Dia do gordo?! AH mas vai a merda, esse papo de aceitação de gordo já ta enchendo o saco viu...
A pessoa come feito condenada, não vai atras de informação e nem mexe a bunda e eu tenho que achar isso lindo, que merda de exemplo é esse?
Saibam que uma parcela muito pequenina da população é obesa por problemas genéticos, o resto é tudo uma cambada de comilões preguiçosos que detestam o próprio corpo mas que não tem força de vontade alguma p cuidarem do bem mais precioso que possuem...
Eu acho um absurdo e um péssimo exemplo essa historia de dia do Gordo!!!!
Não acho que a criatura tem que ser anoréxica e nem perfeita...
Daqui a pouco vai ter dia da pessoa com Trombose, com Diabetes...

Capitalismo exacerbado esse viu, inventando dia de tudo que é merda pra fazer cada vez mais grana...

santa contradição disse...

mas Alessandro...não foi vc que inventou o post Giletada do Dia?
Por exemplo:"mirem só quantos anos em a J.LO! não é como vc gorda que passa o dia se empanturrando de porcaria!"
Brincadeirinha pra ofender...passo!!!

Anônimo disse...

Infelizmente as minhas amigas mais gordas sao assim porque comem demais e nao querem se exercitar, dizem isso abertamente, odeiam academia, caminhada, bike, o q for. Se nao tivessem problemas de saude nem de auto estima eu acharia ótimo. Mas vejo que elas tem... mas, enfim, ninguém pode "cagar regra" aqui, como grossiramente nos advertem, né? Vai ver que ser gordo é mesmo cool e saudável

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm