RSSTwitter

segunda-feira, 14 de setembro de 2015


In Love With

Não tem como não ser saudoso da época em que as supermodels dos anos 90 dominavam 'saporra' do mundo fashion, não? Lindas, divas e ultra glamourosas, essas meninas atingiram um nível de 'maravilhosidade' que não conseguimos enxergar nas modelos atuais.

Ainda bem que os profissionais da moda também acham isso, pois volta e meia essas deusas reaparecem em desfiles, campanhas, etc.


A aparição mais recente é na edição desse mês da Vogue Itália em um editorial batizado de "In love Whit" trazendo as baphônicas Eva Herzigova, Nadja Auermann, Cindy Crawford, Tatjana Patitz, Karen Alexander e Helena Christensen clicadas lindamente por Peter Lindbergh.
 

Fotos: Peter Lindbergh 



 


18 comentários:

Senhora M. disse...

Que lindas! ❤

Rodrigo Ribeiro Guimarães disse...

Porra!!! Isso sim é um editorial de peso!!! Lindo, simples e com uso moderado do Photoshop!!!

Anônimo disse...

Posso parecer chata, mas esse glamour ao cigarro é tão ultrapassado :X

PAULO TAMBURRO. disse...

E pensar na merda de mulher que eu tenho lá em casa.

REVOLTANTE!!!

Um abração carioca.

Anônimo disse...

Credo seu lixo de ser humano, e vc deve ser lindo né seu esgoto em forma de gente, ngm quer abraço de um asqueroso igual vc, fracassado! (20:30)

miss Marlboro disse...

amei

Anônimo disse...

Esse Paulo aí de cima merece uma coleção de chifres!nojento!!!!
Vc merece o que há de pior!
Vai ver que um cara desse é um bagulhao!!!!VTNC

Anônimo disse...

São tão liiiiiiindas!!!!Ficou lindo o editorial!!!!
Obs: tb acho muito ultrapassado a glamourização do cigarro!!!Como disse alguém aí..

Anônimo disse...

Paulo, ter "burro" no sobrenome ainda é elogio no seu caso e por maior que seja a "merda" da tua mulher, certamente ainda é muito pra ti.

Um comentário desses só pode ser fake, não é possível. Que idiota!

Anônimo disse...

Paulo TÃOBURRO!! hahahahahaha

Anônimo disse...

Muito bonito o ensaio.
Cindy Crawford ta cada dia com a boca mais torta.

Marcia disse...

Muito mais lindas que essas novinhas que andam por aí :)CLARO que a turma do "politicamente chato" não deixou escapar o cigarrinho nas fotos. Mas eles estão ficando menos boring. Quanto ao ensaio, arraso puro!!!! Lindas, divas eternas!

Anônimo disse...

Serio, marcia, q vc acha q os politicamente chatos estao melhores? Agora sobre qualquer assunto eles tem uma causa " generosa" : " gordo is beatyful, nao venha cagar regra" , "cachorro, só adotado de abrigo" , " cigarro? Estamos mortificados com as fotos", " carro? Ande de bike, seu monstro", " cuida do corpo? Futil, desocupado", " personal organizer? Ostentaçao pura" ... Queria ver as caras dessas comentaristas

Anônimo disse...

Marcia e a sua outra amiguinha aí, devem ser fumantes daquelas que fedem a quilômetros de distância e espalham a inhaca por onde passam!!!#coraaaaagem kkkkkk
Fumantes não gostam de ser contrariados,ficam loucassss kkkkkkk

Anônimo disse...

Errou feio, nunca fumei, nem fumaria, apenas acho que eles reproduziram um fato que era comum nas fotos desses tempos em que as modelos clicadas estavam mais em evidencia, quando ate em fotos se via cigarro. Nao acho que vale a pena dar uma de chato só por isso, entendeu? Mas certamente eu ainda preferiria fumar do que escrever "inhaca" e "kkkkkkkkk"

miss.Marlboro disse...

Quem implica com meu cigarro, que vá aloprar com o maconheiro da esquina!

Anônimo disse...

Tava olhando os comentários aqui e geeeeente...as gatas super se ofendem porque gostam de cigarro.Se falar mal de cigarro,apanha!hahahaha
Que fede, fede..mas calma,cada um tem o perfume que merece!!!hahahahaha
Quem está ao lado (fumante passivo) que se f...!Esse é o lema dos fumantes!!
Sobre o editorial, achei lindo, com pouco photoshop....só realçou a beleza delas!

Anônimo disse...

Respeita a vida dos outros, chatonilda, cuida da tua. Vc deve feder só de abrir a boca, esse perfume vc sem duvida merece

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.