RSSTwitter

quinta-feira, 24 de setembro de 2015


Jabá fail de Adriane Galisteu

Olhe, dona Adriane Galisteu, todo mundo sabe que a gente tem necessidade de descolar um troquinho e você fez bem em usar sua conta no Instagram para isso, tendo inclusive sinalizado que é uma publicidade. Mas custava ter colocado uma louça suja na máquina pra o jabá ficar mais crível, fia?
 


E a galera não perdoou o deslize e se jogou forte na zoeira! Cata:






Tadinha da Cidinha...



 

9 comentários:

meocoo disse...

nem colocar louça na máquina ela faz!

cinthia disse...

Sei lá, talvez ela estivesse tirando a louça da máquina...

Meyrivan Gomes Viana disse...

Bom, pensei a mesma coisa. Quem disse que ela está colocando a louça para lavar e não tirando a louça já lavada?

Anônimo disse...

gente, não é propaganda de detergente e bucha, é de detergente para máquina de lavar pratos!!!!
um aparelho utilizados por pessoas que supostamente não tem intimidade ou tempo ou coragem de encarar a pia, como a Galisteu.
a vontade de falar mal e julgar é tanta que perde a capacidade básica de interpretação.
afffff

Anônimo disse...

Verdade anonimo das 11:33... As pessoas hoje em dia estao viciadas em criticar e sempre ver os outros de uma forma amarga e condenatoria.

Se é uma propaganda, logicamente nao teria sujeira envolvida.. ainda mais que o produto em foco é um sabão que supostamente limpa as louças; e como bem disse as pimentinhas la de cima, quando abrimos a maquina pra retirar o que foi limpo a cena é essa mesmo.

Anônimo disse...

A Galis faz aquele programa com o marido na cozinha, e dá pra ver que ela não sabe fazer nada, nem cortar uma cebola, o marido até zoa a mulher. Eu tô no mesmo nível dela, mas sei pilotar lava louças, eletrodomésticos que adiantam nossa vida são super bem vindos, pois nem tenho Cidinha. Mas a propaganda ficou super artificial, né?

Anônimo disse...

Concordo com os comentários acima. Ela não ia tirar uma foto com a máquina cheia de louça suja, escorrendo macarrão, rssss. E pode estar tirando a louça limpa da máquina.

Anônimo disse...

Nossa, como as pessoas estão mimimizentas! Oh, chaturas kkk
E a Galisteu deixa claro, sinalizando, de que se trata de uma ~publicidade~ Coisa que 90% dos famosos que fazem propaganda no istagran não fazem.


Meu povo, cuidado pra não ficar velho ranzinza antes da hora kkk

PrecySP disse...

hey pessoal......melhor propaganda impossível....quem tem a mente suja não enxerga a verdade. Essa foto mostra que o produto é muito bom, ao abrir a máquina a louça está completamente limpa. Deixem a moça em paz, cada ser humano tem a sua capacidade de vida, cada um em seu lugar. Palmas para todos que exerçam seus trabalhos da melhor maneira. Tenham olhos de amor, de respeito.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs