RSSTwitter

quarta-feira, 30 de setembro de 2015


Kim Kardashian de salto alto na gravidez

 
 
 
 





 
Fotos: Reprodução/Daily Mail



Então alguém pode avisar à pateta da Kim Kardashian isso? Porque o fato dela só andar de jatinho, helicóptero, avião, limousine, etc. e gostar de aparecer, não atenua o perigo de uma queda. O que poderá ser extremamente prejudicial a um ser que não tem absolutamente nada a ver com esse narcisismo dela!


 

24 comentários:

O Gato do Balaio disse...

Sem contar que o salto está cedendo com o peso.

E de acrílico???


Só para stripers

Cris Rosa disse...

Putz!!! mas não é o cão chupando manda!!! afff

Anônimo disse...

Nao bastava estar fazendo merda, tinha que ser com a sandália mais cafona das galáxias?

Anônimo disse...

Mulher escrota demais.

Day disse...

Eu acho muita coisa escrota nela. Mas não vejo nada de mais ela usar salto... É mais fácil eu cair descalça, do que ela cair com essa sandália... Ela deve usar salto até pra tomar banho e sabe muito bem se equilibrar com eles.

Boba fui eu que nem pintar as unhas eu pintei, e hj não tenho foto nenhum grávida, por não me sentir bonita na minha gravidez.

Alessandro Araújo disse...

Ai Day,vc não tá vendo que o salto tá entortando e que para uma queda basta só um nadinha?

Kelli disse...

Day o salto tá torto !!!! Como assim !!! Tudo bem que a gente engorda e fica com nariz batatinha , mas não devemos enlouquecer com isso , na gravidez também existe beleza !!!

Anônimo disse...

Desculpa, mas gravidez não é doença! É possível sim andar de salto!!
Adoro que todo mundo adora dar pitaco quando a mulher está grávida!! ESTOU GRÁVIDA E NÃO SE PERDE O EQUILÍBRIO ASSIM...

Anônimo disse...

Capaz dessa daí querer cair mesmo, para chamar a atenção!

Anônimo disse...

Tô grávida e usei salto até o sétimo mês (só não uso agora no nono, pq meu pé tá muito inchado e nenhum sapato serve). Se a grávida tem costume, sem problemas. Mais fácil eu me desequilibrar c rasteirinha... rsrs.

Anônimo disse...

gente que absurdo! por isso que existe essa máxima " gravidez nao e doença"... o maximo que pode acontecer aí é ela torcer o pé ( se der muito azar pq ela anda de salto all the time e pelo noticiário ela entortou mas nao caiu kkk) e se torcer o pé isso nao afeta em nada o bebê. Eu tive 2 filhos e usei muito salto alto ... jamais ouvi dizer que alguem perdeu um bebê por estar de salto kkkkk menos ne gente.. beeeem menos.

Anônimo disse...

Vc é cega? Olha o salto, de cada pé, quase quebrando?

Anônimo disse...

O maior erro aí é a sandália ser horrenda. Quanto ao salto, eu não usaria. Porém a escolha (problema) é todo dela. Se fosse por essa lógica, grávidas não devem sambar na Sapucaí. Mas quando isso acontece, todo mundo acha lindo.

Lembro que que a Heidi Klum quando estava grávida da última filha foi flagrada fumando. Isso eu considero deveras pior.

caru disse...

Porque essas roupas tão feias? sempre com essas cores mortas, ai que mau gosto!

Anônimo disse...

Usei salto tb até o sétimo mês, na boa, nunca caí, nunca torci o pé. Fui pra praia, pulei onda, mergulhei, e o bebê não saiu escorregando não. Ouvi um monte de bobagens desse tipo., Agora,o sapato dela é horroroso.

Anônimo disse...

O problema é que a Kim.

Se fosse Angelina grávida de salto ia ter um post sobre o empoderamento das grávidas, como elas devem manter a sensualidade pois não estão mortas, que essa é uma fase onde a mulher está praticamente santificada diante das portas do paraíso e que todas as grávidas deveriam se inspirar no poder maternal e fashion da Angelina e se jogar de cabeça nos saltos!

Kim não é a primeira e nem a última mulher grávida a usar saltos pois só usa saltos assim a mulher que SABE andar de salto e essa mulher não tropeça e cai a cada passo. Eu mesma não sei e portanto não uso, grávida ou não.

Marcia disse...

Táquepareo! Sem falar que a sandália é o cúmulo da cafonice (como ela, aliás com essa atitude poser).

Anônimo disse...

O problema é que a Kim.

Se fosse Angelina grávida de salto ia ter um post sobre o empoderamento das grávidas, como elas devem manter a sensualidade pois não estão mortas, que essa é uma fase onde a mulher está praticamente santificada diante das portas do paraíso e que todas as grávidas deveriam se inspirar no poder maternal e fashion da Angelina e se jogar de cabeça nos saltos! [2]

Tive 2 filhos, andava de salto pra cima e pra baixo, torci o pe ja usando chinelo e nunca ví alguem dizer que alguem perdeu o bebe por ter torcido o pé.

Termino com a frase da pimentinha de cima " o problema é que é a Kim"
e antes que digam que sou talifã - nada a ver ok? gosto e desgosto das coisas que ela veste e faz assim como tantas outras.

Anônimo disse...

"no uterus, no opinion"

kkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu tenho um monte de fotos da Angelica gravida de salto. Escrota ne? rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Agente tem que tirar o chapéu para a constância e coerência dessa moça: ela está SEMPRE brega e escrota demais, nao decepciona mesmo!

Anônimo disse...

Mas salto torto gente? Que agonia...

Glória Beckham disse...

...se o marido deixa...

Anônimo disse...

"Eu tenho um monte de fotos da Angelica gravida de salto. Escrota ne? rsrsrsrsrsrsrs"

Melhor comentário! kkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.