RSSTwitter

quarta-feira, 2 de setembro de 2015


Looks do 14º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

As famosas brasileiras ontem tiveram motivo de sobra pra tirar o pó do "Lubutã"! É que rolou o lindo do Rio de Janeiro foi palco de eventos para lá de badalados, môbein! Um deles é o primeiro sobre o qual vou comentar right now, o 14º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, realizado no Cine Odeon e que contou com celebridades vestidas com mais discrição do que o outro que falarei mais tarde... 

'Bora lá catar os mafuás, Neides? 

Pra começo de conversa, o clima gótico suave parece dominou a tal premiação, com muitas (maioria) usando e abusando do preto. A Bianca foi uma que quase escorregou na fantasia de governanta frígida, acaso não fosse o decote.



Dona Secco e essa  eterna mania Creuza de grávida em fotografar segurando o bucho... Vai cair não, fia! Só fica de uma deselegância, que eu vou te contar...

Mas bem,vamos ao look da Deborah, que estava uma mistura de Kim Kardashian com Mortícia Adams e uma pitada de Mariah Carey. Não estava ruim AND não estava bom, sabe 'comé'? Acho que bastava o decote das peitas. As fendas nas pernas meio que 'saarou' o look.

Já a make achei melhor de longe do que de perto. Muita argamassa envolvida...


Achei bem bom (com voz e sotaque de Paola Carosella) esse macacão da Fabíula. Mas acho que seria ideal para um jantarzinho, teatro outro programa mais informal. Para uma premiação que, inclusive, ela era uma das indicadas ao prêmio de melhor atriz, acho que deveria ter colocado algo mais sofisticado.


Mona, quando catei esse look da Isabella eu só lembrei das cortinas que mamãe coloca na sala para o Natal? Mas, olha, ela ficou divina, apesar dessa minha comparação, visse? Tá toda lindinha e sexy na medida certa. 


Sabe aquela pessoa que saiu de casa com intenção de ser notada por um visual sexy, porém não vestiu o personagem? Pois bem. Foi essa impressão que tive da Leandra. Falta alguma malagueta aí pra dar aquele tempero. Talvez um brincão luxo? Um penteado menos lambido? Ter deixado essa capanga em casa? Todas as alternATIVAS?



Já a Mônica, diferente da Fabíula, optou por um macacão bem mais apropriado para a ocasião, né? But... Who cares about Mônica?



 

9 comentários:

Anônimo disse...

Tô achando a Debora Secco tão bonita gravida! Me julguem. O corpo dela está lindo!

Anônimo disse...

Mas que coisa...ela tá feliz grávida...deixa ela tirar foto com a mão na barriga ué

Anônimo disse...

Eu acho que a Monica estava bem elegante.
E nada forçada.Foi bem natural.

Anônimo disse...

Gente,tb achei o look da Fabiula pobrinho...uma pena!
Mas eu nao pude deixar de observar o ÓLEEEEO na cara da Leandra Leal.#deuruim
Aaaaah...o povo usa preto pra nao errar,mas ai...zzzzzzzzzzz...sono.
Cadê a criatividade dos stylists??

Anônimo disse...

CINEMA NACIONAL = adoradores do PT, que doam aos "artistas" milhões de reais em dinheiro público pela Lei Rouanet. Em troca, esses "artistas" aparecem nos programas eleitorais do partido. Faça como eu, e não vá assistir a esses bandidos! Desobediência civil!

Anônimo disse...

Jesus, a política deixou o Brasil uma chatice...

Bette disse...

Leandra tava divina, mas realmente faltou o sal... Primeira coisa que eu pensei foi num batonzão vermelho sangue. O batonzão + brincão luxo faria o cabelo lambido passar despercebido... Mas se ela além do batonzão vermelho and brincão luxo faz um picumã diva aí foda-se a capanga, que ninguém ia nem ver.

Anônimo disse...

Nossa!!!A Leandra tá com a cara brilhante msm!kkkk
Tava bonita,mas tava brilhando!kkk
Gostei mais da Mônica!!!Ela tem cara de 'gente boa' tb!

Mata Hari Garbo disse...

Amei o vestido da Leandra!
Santoni tá de peruquinha?
Secco pensa que ninguém sabe que ela está grávida! zzzzzzzzzzz
Desconfortável a sandália da Comparato...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.