RSSTwitter

quarta-feira, 2 de setembro de 2015


Looks do Prêmio Multishow 2015

And como havia escrito anteriormentchymentchy, vamos falar dos looks daquele outro badalado evento que aconteceu em Beverly Hills de Janeiro e foi um arraso? Um arraso de show de horrores, quer dizer... Porque esse Prêmio Multixô 2015 só faltou convidar a boneca Anabelle, né? Já que as de vodu estavam todas lá...


Essa boneca lyndra, por exemplo, achou por bem fazer uma linha egípcia no look, que é para ver se consegue algum papel expressivo na Record, já que na Globo eu nem me recordo de seu último personagem... E sim! Lembro que ela trabalhou recentemente no Plim Plim. O que não lembro mesmo é da relevância do mesmo na teledramaturgia.

A boneca Imitta da Estrela pegou a saia ungida da irmã Jhennifer Karolyne Millêide Dayanna Pereira da Silva, cortou a barra e fez esse modelito Mara Maravilha


Tonhinha também cortou o vestido de paetês, ornou com um maiô Catalina e um cinto de vaqueira by Luis Vitão do Saara



Tá o clone do Serginho Orgastic! E isso não é nenhum elogio, fia...


A saia tá parecendo as capas para almofadas vendidas na Rua das Calçadas, mas né que gostei? Achei que ela ficou com uma vibe meio Prada.


A eterna  Khadija se fantasiou de rainha Elsa versão reveião. Lerigô!!!!


Hoje é dia de Maria arrastar os brigadeiros, beijinhos e cajuzinhos nessa capanga!


Pelo amor de Roberta Close, nada de falar que essa menina parece com as amigas trans finíssimas, tá? Isso tá parecendo é com aqueles boys que saem fantasiados de mulher no carnaval mesmo!


Linda e troPICAl


Ela era a apresentadora desse cirCU?


Tá bem. Bem madrinha de casamento...



Admito que saquenga dalileira foi a mais bem vestida desse Xô! Divou no look!


A amiga que parece não tá sendo sondada para novos trabalhos... Porque, né? A pessoa não tira o vermelho papel crepom do cabelo nem a pau para não ser esquecida pelo único personagem relevante que fez na TV? Melhore... Ah! E esse modelito já foi visto em umas mil e novecentas Creuzas antes. Next!


Toda "inha". No me gusta da espécie!



Deus castiga quem falou para Leona que esse uniforme de paquita balzaqueana tava bom xi bombombom...


Outra madrinha de casamento


E esse cosplay de algo que já não é lá muito bom, hein? Prepara que agora é hora do show das penosas...


Cara de RIKAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Olha aê a Ludmilla chiquérrima em um look Dolce & Gabbana! Só o 'kanekalonge' dessa franja que achei bem tenso...



Franjas não me agradam muito, mas Mirellão até que ficou OK



Pronta para cantar no Show da Virada


Olha a classe do look! Olha o corpo! Olha o rosto! Olha o picumã dessa linda mulher de 53 anos humilhando geral e chora, me amor!


Mistura de vaso barroco com árvore de natal?


O personal stylist dessas  PiriGretchens tem que saber que não adianta forçá-las a usar modelitos um pouco mais comportados! Elas sempre andam com uma lâmina escondida na gengiva para fazer a customização...


Faltou apenas um pouco menos de "justeza" pra esse look ficar legal, né? Desse jeito deu a impressão que a defunta era dimenor...


Vivi, presta atenção aqui, please! Vestir-se de um jeito mais discreto do que tu usava antes, não se traduz em jogar uma toalha de mesa em cima de um conjuntinho de minissaia e corset da Planety Guél não, visse? Tome prumo nesse enredo, sujeita!


 

17 comentários:

Davina disse...

muito bom!!

Juliana disse...

Sem querer ser maldosa mas já sendo... kkkkk... a sutiã adesivo da Daniele Hypolito está aparecendo... kkkkk. Será que ela colocou pra dar uma "sustança"???

FloraAlmeida disse...

A fiorela disse no insta que estava catacterizada pra personagem de vai q cola... Todos eles estavam meio que encenando. Ai ela disse que a PatBo fez o vestido inspirado na welna...

Caroline Aquino disse...

Nossa!! Qta gente mal vestida num evento só!

Anônimo disse...

Uhausahauaha a partir de hoje utilizarei o termo "lâmina escondida na gengiva" haahahhhh. A Lisandra tem uma cara de atriz do EUA, nossa! E Paula Toller foi a minha favorita.

Anônimo disse...

Putzzz...esse povo nao sabe se vestir e nem posar para os fotógrafos.A Adriana Birolli com uma pose péssima...
Gastam uma grana com stylists e fuééén...
Lizandra bonita e elegante!!!Ufa!!!Menos é mais...
E eu ri muito sobre a ginasta,Ale...se superou.hahahahahahaha

Anônimo disse...

Essa Josie é uma chataaaa!!!Trabalhei com ela...e aaaah...um porre!Se achaaaa!!! Quem conhece,sabe!Se veste mal (cafonérrima que pensa que é phyna)e esse cabelo aí nao vai aguentar tanta tinta!!!Socorro!!!Adorei o seu comentário,Alessandro!
Lizandra e Paula Toller, uma frase pras 2: ser autoconfiante é tudo na vida...uau!!!Por isso se vestiram bem.

Anônimo disse...

Paula Toller, sempre musa! Impressionante, gata, bem cuidada!
Minha sogra só tem um ano a mais. Massss...aparenta ter muito mais do que seus 54 anos.

Anônimo disse...

Paula Toller deixa todas no chinelo!!!

Aguilera disse...

Valeska tá linda!

Anônimo disse...

Ivete e Lisandra Souto (?) arrasaram no look!

Anônimo disse...

Birolli fez Império e está na próxima das sete, Totalmente Demais.

Anônimo disse...

Ludimila tava ridícula e vc elogia! Tem preconceito contra gente branca?? Só fala mal de branco!

Alessandro Araújo disse...

Aham! Porque Paula Toller, Lisandra Souto, Ivete e Bárbara Evans são negras, né?

Anônimo disse...

Não entendi a proposta da roupa da Viviane Araújo.Mas eu gostei do cabelo.
A Rafaela tem um corpo liiindo,mas esse vestido aí...nada a ver.Não precisava.
Bom,nao gostei de nenhuma dessa vez.Aas vezes 1 se salva..ou até 2.Mas hoje,nao deu...

Aleeee,nada a ver com o post:
eu tenho um amigo fashionista(hypadíssimo) que costuma dizer que o paulistano sabe se vestir melhor do que a galera dos outros estados.O resto (do Brasil) peca pelo 'excesso', aí acaba ficando 'meio cafona'!Ele disse isso porque estávmos no aeroporto e observamos as pessoas que estavam embarcando pra Brasília,Goiania, Rio de Janeiro,São Paulo,Salvador e Cuiabá(sim, o nosso vôo tava atrasado,deu tempo!rs).Concordei que,de fato,naquele momento e lugar, os paulistanos estavam elegantes,bem vestidos!!!Poderiam ir pra qualquer lugar do mundo sem passar vergonha...
Porém,não levo nada como verdade absoluta.Mas confesso que como viajo muito, gosto de observar e mesmo nao sendo de SP,acho que aqui o pessoal é mais 'ligado em moda',se preocupa e tal.
Ele bateu o pé e disse que os fashionistas de SP e até gringos, concordam com ele e falam mal do estilo das pessoas desses lugares.
Vc concorda,Ale?Vc acha que dá pra eleger um lugar do Brasil onde as pessoas se vestem bem?
Acharia legal se vc fizesse um post falando sobre a moda e estilo de cada região.Fazer uma comparação.Seria interessante ver a sua visão.
Abraços!
Ric

Anônimo disse...

ludimila tava ridicula e vc disse q ta elegante. paula toller, ivete, barbara e lisandra nunca ficarão feias. ate pq vc puxa saco de ivete... olha, cansei desse blog. e tenho certeza que muita gente tbm.

Alessandro Araújo disse...

Eu puxo saco da Ivete? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu puxo saco da Ivete? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.