RSSTwitter

sexta-feira, 18 de setembro de 2015


Noiva decide ser fotógrafa do próprio casamento

Os casamentos atuais estão saindo, cada vez mais, daquela antiga tradição de fazer uma cerimônia conforme a etiqueta habitual, optando os noivos para algo que faça a ocasião ser inesquecível por conta de algum detalhe para lá de criativo e não necessariamente caro, seja lá ele qual for.

Por isso mesmo, achei genial por demais a fotógrafa estoniana  Liisa Luts ter decidido fotografar ela mesma tudo o que rolou em seu próprio casamento, mesmo que essa não tenha sido uma decisão por questões econômicas, já que ela tem inúmeros amigos na mesma profissão que poderiam fazer o trabalho de graça. Mas a noiva queria que os registros fossem algo diferente e íntimo. E não é que o resultado ficou lindo e mágico?

Dá uma catada:

Fotos: Liisa Luts 


 
Ai, gente, por favor, é muita fofura envolvida nessas fotos! Se eu estivesse com casamento marcado, com toda a certeza, dispensaria o fotógrafo e investiria essa grana em um bom equipamento para fazer igual ao que Liisa fez!


Tem mais fotos no site dela.

 
 

20 comentários:

Anônimo disse...

Que legal! E a última foto é incrivelmente linda.

Gi disse...

Achei bizarro vc não curtir seu próprio casamento. Ou viver é a mesma coisa que fotografar?

Anônimo disse...

Acho que ela curtiu altos o casamento. E pelo contrário, essas fotos de perspectiva em primeira pessoa ficaram muito melhores do que esses quilos de fotos de tiram em todo o casamento e que sempre parecem as mesmas.

Anônimo disse...

Que roupas pobrinhas. Convidados e noiva! De chorar! E a foto dela e do noivo de roupas íntimas? Horrível!

Anônimo disse...

O Anônimo das 21:59, eles casaram no civil.Logo é normal as pessoas usarem roupas mais simples.
Dá pra ver a felicidade dos noivos com toda a simplicidade e beleza envolvida.
Um exemplo: a mulher casou com o Príncipe de Mônaco com um vestido lindo e caríssimo, convidados riquíssimos e com roupas grifadas, com toda a pompa que um casamento real tem direito e VISIVELMENTE,parecia infeliz!!O que adianta???

Anônimo disse...

Que lindaaaa!!!Simples, emocionante e que vestido fofo!!!!
Amei!!

Anônimo disse...

Po, esse casamento real citado acima, eu lembro das caras de matadouro. Nesse simples tem muita fofura e felicidade, amigos e familia.

Anônimo disse...

Isso sim é um casamento legal e não essas cafonices de hoje em dia e que custam uma fortuna...
Achei lindo e de muito bom gosto!

Alaide Carvalho disse...

Gostei. Simples e bonito. Diferente de nos q gastamos o q não podemos pra mostrar prazamiga que estamos podendo. Lindas fotos.

Anônimo disse...

Pouca coisa gostei....

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh, Grace Kely casamento infeliz? Putz, quem me dera ser infeliz assim. E para os mal informados, ela aparentava cansaço na cerimônia pois durou quatro dias, tempo previsto no protocolo oficial de Mônaco. Informações essas que li na biografia oficial de Grace. Pobre dando palpite é foda! DIZER QUE RICO É INFELIZ É DE UMA IDIOTICE SEM FIM!

Anônimo disse...

Nao era a grace kelly, zefa, foi um casamento recente, charlene e albert de monaco. Infelicidade gritante nas fotos

Anônimo disse...

A bixa vem falar do que nao sabe na maior arrogancia e ainda fala um monte de merda... As fotos desse casamento foram comentadas mundialmente pela nitida cara de enterro da noiva, qualquer pessoa medianamente antenada lembra, vai ver nesse dia vc tava lendo a biografia de grace kelly.

Anônimo disse...

Achei fotos comuns na verdade. Talvez a ocasião seja especial, mas acho que as fotos ficariam a mesma coisa se ela tivesse dado a câmera para leigo tirar fotos.

Anônimo disse...



Apesar de achar que um outro fotografo cobriria de uma outra forma toda a cerimonia e festa, não perdendo assim nenhum detalhe ( alem de ver tambem os noivos com os convidados de outro angulo e perspectiva), achei o clima de tudo muito fofo e intimista .

Com relação a arrogancia da fofa ali de cima so um conselho: seje menas fia. Não é so Grace Kelly que se casou em Monaco.

Anônimo disse...

aff quanta gente azeda!
qual a necessidade de falar que o vestido é feio, ou que as fotos sao feias, etc e tal? achei super fofo, simples, feliz! ponto!

Anônimo disse...

Ainda diz " para os mal informados"...
Quanta infantiliddade "ólha, eu li a biografia oficial" heheheheh

Anônimo disse...

Impressionante como qse todo post dá briga hauahua

Eu achei a ideia interessante, mas a execução meio fail, mas quem tem que gostar são os noivos, né!

Anônimo disse...

Para o Anônimo das 22:23: A pessoa que respondeu logo depois de vc,seu grosso, falou qual era o casal real.Achei que a maior parte das pessoas ia saber,pois foi muito noticiado na época.
Muita gente lembra a tristeza que foi o casamento do príncipe Albert,a noiva tava com maior cara de chororô(como outra pessoa disse aí!Verdade!)!!!!Dizem até que ela tentou fugir do cara antes e foi ameaçada!
Já esse casal que fez algo muito mais simples....olha só a alegria!Não quer dizer que só pessoas que fazem algo simples são 'felizes'!!Lógico que não!!!Eu só quis dizer que o estilo dos noivos não demonstra a alegria de ninguém.Há casais ricos e pobres felizes!Só fiz uma comparação simples,não precisava vir com 100 pedras na mão!Credo!

Anônimo disse...

Anônimos das 23:00 e pouco,morrendo até 2020...rs.Bjs!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.