RSSTwitter

terça-feira, 8 de setembro de 2015


Nojo do Dia: Jornalista húngara é filmada derrubando refugiado

Quando o mundo ainda se encontra em choque emocional por conta do horror que tem acontecido com os refugiados da Síria, com todos querendo dar conforto para esse povo que sofre por conta da guerra, ver o comportamento desumano dessa nojenta  jornalista húngara, que foi flagrada por uma câmera provocando a queda de um migrante que carregava um menino para passar por uma barricada policial na fronteira no sul da Hungria, assim como também a vemos dando chutes em várias pessoas num outro vídeo, dá uma vergonha filha da puta de pertencer a mesma espécie dessa sebosa, sinceramente!





 


O site húngaro 444 informa que esse ser demoníaco se chama Petra Laszlo e trabalhava para a emissora Nemzeti Televízió, sendo demitida logo após esse seu ato de violência.

 

14 comentários:

CANDIDA disse...

Nojo! Realmente ainda estamos todos em choque por conta do anjinho Aylan e vemos uma cena dessas...ela derrubando um homem com uma criança no colo! Eu que tenho filhos tenho ASCO!!

Tatiana disse...

Realmente só consigo sentir vergonha e compartilhar do seu sentimento de nojo, cada dia mais fico em choque com o rumo que humanidade caminha. Me peguei a uns dois dias atrás chorando compulsivamente olhando a foto do menininho morto na praia e me perguntando onde vamos chegar? Triste realidade...

Anônimo disse...

Impressionante como tem gente que se julga superior aos outros.
E mais impressionante ainda é ver a total falta de empatia em algumas pessoas.

Essa daí não aguenta 1 mês se vivesse na pele desses refugiados.

Além de vil, foi burra em achar que alguém não a filmaria fazendo isso.

Triste!

PAULA disse...

Ai, que vaca fdp!! Moro aqui na Alemanha, ao mesmo tempo que isto acontece, muitas pessoas os recebem com aplausos! Eu estou me agarrando ao lado bom da humanidade. Já chorei com muitas cenas e histórias, como toda criatura normal. Eu fico me perguntando, como a criatura tem coragem de fazer isto com crianças??? Uma criatura dessas deveria ir para o Hospício, receber tratamento de choque, porque solta, não pode ficar!

Anônimo disse...

Mais alguém reparou na primeira imagem que o outro cinegrafista de moletom cinza e meio de lado parece estar achando engraçado a situação?

Anônimo disse...

Vergonha de pertencer á raça humana eu tenho desde que me conheço por gente e esse sentimento só aumenta. Por isso poucas coisas me surpreendem e abalam, prefiro defender os animais do que a raça á qual pertenço.

Anônimo disse...

post sobre os haitianos baleados nao teve né? Reação de gado mesmo, vamos nos indignar apenas com o q a midia dita. Bando de carneirinho

Anônimo disse...

Coisas assim acontecem todos os dias, é assustador, outro dia vi no site g1 uma matéria sobre a loja q estado islâmico tem, parecia até uma propaganda, vi a VACA da presidenta dando uma declaração dizendo que é preciso negociar com essa gente, NEGOCIAR, entrar em acordo, estão ateando fogo nas pessoas, outro dia teve uma perseguição seguida de um massacre em uma província na africa á cristãos, gays sendo jogados de edifícios, famílias se alimentando com grama na síria, não podemos negociar, temos que nos levantar, ter um pingo de bril na cara e nos unirmos, ter compaixão pelos seres humanos, pressionar os que estão nos representando lá no federal, o mundo todo precisa rever muita coisa, não sei se senti mais nojo ou raiva dessa coisa com máscara.

Anônimo disse...

E se fosse pra trazer uns refugiados africanos? quem se habilita?

Anônimo disse...

E vc que ta perguntando, ja se habilitou? Tem um refugiado na sua casa? So pode se indignar quem receber um? Ô gente chata e hipócrita

Anônimo disse...

Hipocrisia é exatamente o q tendo!!! Brasileiro é o povo mais hipocrita da terra.

Enquanto enxota haitianos e esculaxa os nordestinos, chamando de paraibas e baianos, se comove e se rasga por quem a midia faz escarceu. Hipocrisia é isso meu bem.

Anônimo disse...

E eu nao tenho nada em comum com quem faz isso, e tenho certeza que muitos aqui tambem nao. Generalizar é isso, " meu bem" . Vai tentar dar aula mais adiante ou cuidar dos refugiados ( ou nordestinos) que voce deve ter acolhido em casa, né?

Anônimo disse...

Vagabunda! ô vontade de dá um pau nessa mulher!
Ela é afiliada e jornalista de um jornal da extrema direita da Hungria. Não me surpreende em nada o que ela fez, é bem pautado no que esses loucos defendem.
Com uma pessoa assim não existe argumento, lógico ou caridoso,que vá fazer diferença...só dá vontade mesmo de dar um bom tabefe nas fuças dela.
Covarde!

Anônimo disse...

É uma pilantra de alta patente, filha da puta, quem chega a esse pinto acho q é incuravel. Chutando crianças, q nojo

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.