RSSTwitter

quarta-feira, 23 de setembro de 2015


O triplex onde viveu o casal Kate Moss e Johnny Depp

Ela trabalha com moda e ele é mais conhecido pelo cinema hollywoodiano. Porém, ouso dizer que não existiu casal mais rock 'n' roll do que Kate Moss e Johnny Depp quando ficaram juntos por 4 anos, entre 1994 e 1998,. Já que eles tocaram o terror nos hotéis onde viviam, bebendo, fumando, cheirando, fazendo sexo e quebrando tudo! Uma vida assim bem digna de rockstar, pois sim?

Aliás, conforme minhas pesquisas, Johnny tem uma banda de rock chamada Holywood Vampires, formada por ele, Alice CooperMatt Sorume Joe Perry (Aerosmith) e que, inclusive, tocarão sábado que vem no Rock in Rio.




Mas bem, o babado é que o badalado casal de outrora pareciam que não terminariam o relacionamento nem tão cedo, pois a personalidade de ambos eram bastante parecida, fora o fato que pelas imagens da época eles eram bem apaixonados. Então o que sucedeu? A resposta é simples: tudo cagou quando eles inventaram de morar juntos em um triplex em West Village, NY, cujas imagens do maravilhoso local vocês catam abaixo.














Fotos: Divulgação



Um verdadeiro charme esse imóvel luxuoso, não? E, assim como toda a cidade de Nova Iorque e a Ilha de Manhattan, não custa nada barato! Pois veja bem, o local é composto por dois quartos, dois banheiros, lareira, dois espaços ao ar livre privados, jardim, cozinha, banheira, claraboia, etc.e tal, mas seu valor é o mesmo de uma dessas mansões faraônicas de trezentos aposentos: 14,9 MILHÕES DE DÓLARES!!!

Dá pra tu, chuchu?

 

7 comentários: