RSSTwitter

terça-feira, 1 de setembro de 2015


Os bofes de "A Regra do Jogo"

Moníssimas!!!!!!!!! Cês cataram ontem de night o primeiro capítulo da novela global "A Regra do Jogo"? Pois se não fizeram, tratem de fazer isso hoje na maior urgência! O motivo? Além da história parecer ser babadeira, ter uma vilã (Atena/Francineide) que eu já estou construindo um altar para venerar de paixão, a trama já mostrou nesse dia de estreia que vai deixar a mulherada AND as gays de KUDURO  com os bofes!!!!!!!!!! 

Catem só quatro deles que foram destaque de ontem.


Romero Rômulo – Um homem de muitos rostos. O ex-vereador e radialista é conhecido como defensor dos direitos dos presidiários e criminosos em geral, segundo ele "excluídos do sistema". É o criador da Fundação Raiar, uma organização que justamente atua na reabilitação de criminosos condenados.


Dante – O menino adotado por Romero (Alexandre Nero) e Kiki (Deborah Evelyn) cresceu na casa milionária dos avôs Gibson (José de Abreu) e Nora (Renata Sorrah) e foi praticamente criado por eles, já que Kiki desapareceu em um sequestro e Romero é um pai relativamente ausente. Apesar da distância, Romero mantém uma forte relação com Dante, que o toma por um herói dos pobres e oprimidos. A verdade é que mesmo com tantos problemas - a mãe sequestrada e o pai ausente -, Dante se torna um sujeito sensível, bom caráter, educado e inteligente, o orgulho dos avôs. A escolha da profissão tem a ver com sua origem. Dante ingressou na polícia civil com o objetivo de vingar a morte do seu pai biológico, que teria sido assassinado pelo bandido Zé Maria (Tony Ramos) no massacre de Seropédica. O rapaz é obcecado com a ideia de colocar Zé Maria atrás das grades.


Juliano – Forte, justo e cabeça dura. Quem vê Juliano de fora, imagina que o lutador de MMA é um sujeito bruto. Mas quem o conhece de perto sabe que ele tem um enorme coração. Ele cresceu com Tóia (Vanessa Giácomo) na casa da mãe de criação, Djanira (Cássia Kiss), ex-mulher de seu pai, Zé Maria (Tony Ramos). Desde pequeno, Juliano vive sob o estigma de ser o filho de um bandido foragido e procurado pela polícia. Volta e meia seu pai surge na favela como um fantasma na madrugada procurando por ele, e lhe diz que é inocente das acusações que lhe fazem. Desde que foi preso sob a acusação de porte de droga, Juliano passou a ser desacreditado como reabilitador de marginais. 


MC Merlô - Mario Sérgio dos Santos, o MC Merlô, é talentoso e bom caráter. Figura emblemática no Morro da Macaca, já que nunca saiu da comunidade onde nasceu. Filho único de Adisabeba (Susana Vieira). Merlô sempre foi mimado pela mãe. Atualmente, ele continua morando com ela e mantém duas amantes no morro.



Como eu nunca senti um pingo de tesão sequer no Cauã, vou deixar ele de presente para vocês com o maior prazer  do mundo e irei fazer uma tripla fornicação com o restante, tá bom? Mas antes disso quero que vocês se joguem na boquete enquete abaixo, ok?




Quem é o boy mais magya de "A Regra do Jogo"?

O boy duas caras Romero
O boy justiceiro Dante
O cafuçú sofredor Juliano
O boy funkeiro MC Merlô
Poll Maker

 

7 comentários:

Anônimo disse...

Não dava nada pelo ator Juliano Cazarré até assistir ao filme Serra Pelada. Depois desse papel de macho alfa dominador, adooooro, ele sempre ganha meu voto

kelli disse...

Cazarré cafuçú magia hahahha , gente vcs me matam se eu falar que estou enjoando do Cauã ??? Eu mato vcs se falarem de novo que Pigossi é gay . meu voto é pro Nero

Anônimo disse...

Tudo cara de ator da Record. Pronto falei.

caru disse...

Marco Pigossi!! gato!! OOOOOO la em casa!!!

Anônimo disse...

Mas nem o Cauã se aguenta mais, ele disse isso. Só gostei do tal do Dante. Mas não consegui assistir nem quinze minutos da novela, não adianta, não me prende.

Anônimo disse...

Pra mim o Rafael Pigossi é um picolé de chuchu.

Chocolícia Brown disse...

Amo o Pigosi, gentem!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm