RSSTwitter

quarta-feira, 16 de setembro de 2015


Personal organizer para roupas de bebê????

Olha, bem sei que a vida de ricos e famosos é bem diferente das dos pobres mortais, podendo contratar serviços que a gente nem desconfia que existe, mas não vou negar que achei exagerado o ato da atriz Deborah Secco em contratar uma 'personal organizer' apenas para arrumar as roupinhas de seu bebê que ainda não nasceu! 

Será que em nove meses não tinha como ela mesmo arrumar as mantas, macacões, vestidinhos, sapatinhos e fraldas não? Sei lá. Na minha cabeça acho que isso é uma das tarefas que as futuras mamães amam fazer, né? O que vocês acham?


 
Fotos: Reprodução/Instagram




Agora babado é saber que a baby ainda nem colocou o pé para fora da barrigada da mamãe e já tem mais sapatos que eu...



 

22 comentários:

Anônimo disse...

Mas o lado bom disso é que dá empregos para mais pessoas: quem faz a organização tem um trabalho remunerado. Realmente é sapato demais para um baby, tomara que depois de usados sejam doados para que outras crianças possam usar também.

Anna M. disse...

Tive dois filhos e trabalhei até o final das duas gestações. Ainda assim, tive tempo para arrumar tudo e não abriria mão desse momento tão prazeroso.

Anônimo disse...

Cada um tem seu jeito de ser. Nem todo mundo é fera em arrumação. E se ela tem dinheiro... e pode dar emprego, como dito aima, ótimo. E com certeza ela acompanhou e trocou idéias durante a arrumação, né, gente?

Anônimo disse...

Olha, se fosse eu, sentiria o maior prazer em comprar cada coisinha, arrumar no lugar e saber que fiz a melhor escolha sozinha para meu filho.
Se ela optou por perder esse processo, é uma pena.

Marcia disse...

Ostentação. Só. Pobre criança.

Anônimo disse...

É uma pena que ela não tenha dedicado tempo para fazer tal tarefa, é uma delícia. Quanto aos sapatos, lembro do meu pediatra arrancando os sapatinhos na primeira consulta, explicando que o bebê deve ficar descalço, pois os pés são reguladores da temperatura corporal. Claro que a gente tem que observar, se estivessem frios, colocava meia ou macacão com pé. E quando começou a andar, pisava direto no chão pra moldar a curva. A escola tinha área restrita para que os pequenos ficassem sem sapato no chão limpinho. Meu filho nunca teve um resfriado por conta de andar de pé no chão, teve poucos sapatos. Acho engraçado esse monte de sapato pra bebê. Pura ostentação.

Anônimo disse...

As nazi-mães não perdoam

Márcia disse...

Também optei por não ter muitos sapatinhos.
Até quem quis dá de presente eu não aceitei, pedi para dar outra coisa, perde muito rápito. Usar meias foi muito mais econômico e deve ser mais confortável pra os bebes.
Quanto a arrumação, deve ter sido uma consulta, pra saber como fazer e depois ela vai mantendo, acho legal. Não gastaria com isso pois não tenho dindin. kkk

Anônimo disse...

Sempre tem engajadinho pra criticar tudo, agora. Nao pode mais sapato kkkkk por essa logica, nao deveriamos mais usar roupas nem sapatos, mesmo quando adultos, ja q a mamae natureza preparou tudo

Nívea Cruz disse...

Adoro arrumar armários e gavetas e estou amando arrumar as coisas da minha filha que vai nascer daqui há 2 meses. Adoro ficar olhando as coisinhas dela,não me canso disso!

Fernanda Costa disse...

Ai gente, o fato dela contratar uma profissional não quer dizer que ela esta abrindo mão dessa fase, por favor!!!
Esse pessoal tem dicas ótimas que no final a gente pensa: putz porque não tive essa idéia antes... é muito legal o serviço e realmente você aprende a arrumar as coisas de forma mais prática e melhor, agora se você tiver o dom da arrumação, ok também, melhor!!!
Só acho bobagem julgar as coisas assim já falando que ela está terceirizando esse etapa, menos por favor!!!
E foi como um anonimo falou... tá dando emprego pra povo!!!!
Fernanda

Anônimo disse...

As nazi-mães não perdoam (2)

Dani Lara disse...

Coisa de emergente blerrrr

Anônimo disse...

As nazi-mães não perdoam 3

Wania disse...

EMERGENTE ? essa moça é muito bem assessorada,ela é dona de um belo patrimonio em imoveis no RJ, se ela pode e quer pagar pra arrumarem os armarios do bebe o que que tem demais ? há, e não vai precisar andar descalça, kkkkk.

Anônimo disse...

As que não são mães se deslumbram com essas baboseiras de celebridades, quando tiverem seus filhos, verão que é mais simples do que parece. Só isso.

Anônimo disse...

"as que não são mães se deslumbram com essas baboseiras de celebridades"

e as que são, se acham donas da verdade?

Crewza Pobre disse...

o personal deve ter cobrado uma fortuna pra fazer esse serviço"árduo"!

Anônimo disse...

Se não arrumou as roupas, quem dirá trocará fraldas.

Helena Porto disse...

Tive o maior prazer em arrumar o quartinho da minha filha antes dela nascer, e por ser arquiteta tenho uma certa facilidade pra isso. Por isso acho super bacana o fato dela ter contratado alguém pra ajudar ela nessa tarefa e dar dicas de organização.

Helena Porto disse...

Tive o maior prazer em arrumar o quartinho da minha filha antes dela nascer, e por ser arquiteta tenho uma certa facilidade pra isso. Por isso acho super bacana o fato dela ter contratado alguém pra ajudar ela nessa tarefa e dar dicas de organização.

Anônimo disse...

Fala sério!!! Dinheiro com fraude e sonegação de imposto como ela e a família dela fizeram, fica fácil contratar até personal para o papagaio de casa!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs