RSSTwitter

sexta-feira, 11 de setembro de 2015


Testei: Duo Limpeza, Antibrilho e Oleosidade da Mary Kay

Terça-feira postei a Kaira dando dicas sobre os benefícios do óleo de coco para os cabelos and today irei, justamente, falar sobre algo quase que o contrário, guardadas as devidas proporções: o terror que é ter a pele do rosto toda trabalhada no óleo!


Imaginem como seria estupendo se na vida real existisse uns filtros desses, como os do Instagram, que nos fizesse ficar com aquela pele sempre divina da textura de um pêssego, tal qual aparece nas fotos, né non? Mas a realidade é quase sempre cruel e o que se enxerga no face to face é uma testa mais lustrosa que catarro na parede, quando se tem a pelo o triste problema da oleosidade. E o que fazer, travestchy? Colocar purpurina dourada e fingir que é uma Globeleza durante todos os dias de sua oleosa vida? Porque o fato é, se a oleosidade traz um mar de problemas como acne, pele sempre brilhante e suja, etc., também é benéfica quando pensamos que acaba dando uma retardada no aparecimento das rugas, meu amor! Ou você já viu uma gema de ovo enrugada? Não tem, né? Então devemos fazer o devido controle para que o nosso rosto não fique com aquela aparência de Peroba, porém nada de tentar fazer com que ela fique seca totalmente radical, né?

De quando em vez experimento uns produtinhos novos para sanar esse meu problema com a oleosidade e faço questão de falar sobre eles aqui que é para a gente dar aquele trocada de dicas, pois sei que uma grande parcela também sofre do mesmo. E até para que me indiquem algo que usem nas suas fuças também. Afinal,uma frigideira tem que ser solidária com a outra frigideira, véi!


Foto: Alessandro Araujo




Pois bem, meu bem. Dois produtos que tenho amado usar ultimamente, e não tenho sentido a necessidade de quaisquer outros, são o Creme de Limpeza 3 em 1 e a Loção Antibrilho e Oleosidade, ambos da Mary Kay.





Uso todos os dias o creme de limpeza, por duas vezes: de manhã, antes de sair do meu castelo de Grayskull e à noite, quando coloco meu babydoll de nylon para deitar na minha cama de dossel (na verdade um mosquiteiro contra as muriçocas...). Ele serve para lavar o rosto e nos livrar do bendito óleo, obviamente, mas também tem ação anti-idade, além de não apenas limpar, como também tonificar e esfoliar a pele, deixando-a com um aspecto naturalmente limpo.



Já a Loção Antibrilho e Oleosidade, que é a bisnaga menor nas fotos, eu só utilizo quando vou sair, pois o propósito dela é absorver a oleosidade e controlar o brilho por algumas horas. Sendo, portanto, perfeita mesmo só para o close fora da caixinha.




Ah! A Mary Kay fala que a Loção Antibrilho e Oleosidade consegue o feito de tirar o brilho e a oleosidade do rosto por até 8 horas, mas eu achei exagero essa informação. Apesar que acho que isso varia de pele para pele. Como a minha é bem oleosa na testa e no nariz, achei que o tempo que o produto age é, no máximo, umas cinco horas. Mas como a bisnaga é pequena, você pode andar com ela para cima e para baixo, reaplicando quando for preciso. Inclusive por cima da maquiagem, tá?



Paguei 59,90 realidades pelo Creme de Limpeza 3 em 1 e a Loção Antribrilho e Oleosidade custou 54,90. Detalhe que apesar que você pode chiar por pagar o preço por conta das embalagens serem pequenas, catem que basta apenas um pinguinho de nada de cada produto para causar efeito. Tanto é que estou há quase 3 meses usando diariamente e ainda não acabou. E tem que tomar cuidado, principalmente, com a Loção Antibrilho e Oleosidade, pois o efeito dela é imediato e seca instantaneamente o rosto, não necessitando mesmo que se faça o uso de mais que um pingo de nada por vez, visse?

No site da Mary Kay você pode comprar aqui e aqui pelo mesmo preço que adquiri os meus, mas nem fiz a simulação para ver se rola frete grátis. Os meus eu comprei mesmo em uma consultora da marca.

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Os produtos da Mary Kay são realmente ótimos. Mas se serve de consolo, a pele oleosa tende a se manter mais bonita com o passar dos anos, viu? Enquanto a seca é que fica mais detonadinha.

Anônimo disse...

A Mary Kay faz testes em animais, só isso já é um bom motivo pra não comprar ..

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs