RSSTwitter

terça-feira, 15 de setembro de 2015


Valesca Popozuda divando na Joyce

E Valesca Popozuda continua na sua vibe "chique na vida" e aparece elegantérrima fazendo carão para a capa da revista Joyce Pascowitch de setembro.

Foto: Divulgação




A diva que você quer copiar...



 

5 comentários:

Anônimo disse...

ficou chique... essa diva eu tambem quero copiar.

Anônimo disse...

Eu não suportava ela e toda aquela bagaceira que ela era/fazia/representava.
Mas um dia assisti a uma entrevista e fiquei impressionada pois parecia ser uma mulher doce, educada e esforçada, porém sem referência nenhuma e totalmente vítima do meio sócio-cultural em que ela viveu e foi criada.
Mas a educação (modos, postura, classe) de uma pessoa é a porta para a evolução. E isso tem acontecido com ela, que tem mostrado bom gosto nas escolhas que tem feito na vida. E já reparou que ela nunca mais apareceu fazendo barraco, "ensaio sensual" para o Ego e etc? Continuo sem ouvir, sem acompanhar o trabalho, mas as coisas que eu vejo quando ela aparece mostram uma mulher realmente a ser copiada!
Tá de parabéns!

Ah, e foi nessa revista que a Betty Faria falou um monte de merda. E olha a chamada...

Anônimo disse...

Goxxtei!!

Anônimo disse...

Na boa? Parece com ela não.

Mathilde disse...

Cara-de-cavalo!
No blog o L.Dias, ele disse que tem uma famosa que pega as roupas emprestadas em loja, não tira etiqueta, usa e depois devolve dizendo que ñ gostou(na maior cara de pau)!
No blog da F.Reipert, ela disse que a famosa é a Valeska - que em revista de gente rica, abre o armário pra ostentar as marca grifadas!

Fingir que é rica? Definitivamente essa é a diva que NÃO quero copiar!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm