RSSTwitter

quinta-feira, 1 de outubro de 2015


Cuecas Boxers de Renda

Moniques, deixa eu contar que se existe uma coisa no sexy campo da underwear masculina que me incomoda, porque a feminina eu uso numa boa 'pros boy', é a tal da cueca boxer! Porque, não sei se vocês sabem, essa "triste da pancada do sino" é um horror de ser usada para quem vive em movimento! Tipo, se eu usar uma boxer e tiver que bater perna em shopping, ir dançar na balada, etc., voltarei, com toda e absoluta certeza, com as beiradas todas assadas! O motivo é que as boxers ficam enrolando nas pernas quando nos movimentamos, o que finda por incomodar da mesma forma que vocês, mulheres, quando usam uma calcinha que fica entrando na bunda.

Sendo assim, desisti de usá-las para sair e só as visto em casa na hora de dormir e de restou eu vou fazendo o Stênio Garcia... Para que, afinal, deixar a pomba presa, né não? Deixa a bichinha voar...

Mas bem, meu bem, antes que você fique toda trabalhada no entusiasmo com essa história de  pomba presa, deixa te mostrar algo broxante: CUECAS BOXERS FEITAS COM RENDA!






Fotos: Divulgação



Pelo amor da Duloren, me diz se não é pra ficar de periquita encolhida se seu boy tira as calças e aparece vestido com uma dessas? Vai surtir o mesmo efeito que ralar a bunda nua no solo do Ridge A, pois sim?

Mas se existem tantos fetiches bizarros PORRAí, o que é uma boxer rendada perto de, por exemplo, alguém que se excita cheirando pum alheio, né? Então, se você gosta de ver seu bofe rendadinho e quer presenteá-lo, basta clicar aqui e ser feliz na aquisição das peças. 


6 comentários: