RSSTwitter

quinta-feira, 1 de outubro de 2015


Cuecas Boxers de Renda

Moniques, deixa eu contar que se existe uma coisa no sexy campo da underwear masculina que me incomoda, porque a feminina eu uso numa boa 'pros boy', é a tal da cueca boxer! Porque, não sei se vocês sabem, essa "triste da pancada do sino" é um horror de ser usada para quem vive em movimento! Tipo, se eu usar uma boxer e tiver que bater perna em shopping, ir dançar na balada, etc., voltarei, com toda e absoluta certeza, com as beiradas todas assadas! O motivo é que as boxers ficam enrolando nas pernas quando nos movimentamos, o que finda por incomodar da mesma forma que vocês, mulheres, quando usam uma calcinha que fica entrando na bunda.

Sendo assim, desisti de usá-las para sair e só as visto em casa na hora de dormir e de restou eu vou fazendo o Stênio Garcia... Para que, afinal, deixar a pomba presa, né não? Deixa a bichinha voar...

Mas bem, meu bem, antes que você fique toda trabalhada no entusiasmo com essa história de  pomba presa, deixa te mostrar algo broxante: CUECAS BOXERS FEITAS COM RENDA!






Fotos: Divulgação



Pelo amor da Duloren, me diz se não é pra ficar de periquita encolhida se seu boy tira as calças e aparece vestido com uma dessas? Vai surtir o mesmo efeito que ralar a bunda nua no solo do Ridge A, pois sim?

Mas se existem tantos fetiches bizarros PORRAí, o que é uma boxer rendada perto de, por exemplo, alguém que se excita cheirando pum alheio, né? Então, se você gosta de ver seu bofe rendadinho e quer presenteá-lo, basta clicar aqui e ser feliz na aquisição das peças. 


6 comentários:

Kelli disse...

Rendinha rosa não , mil vezes não !!! mas se o bofe for gato como esse aí das fotos , a gente tira a cueca e tudo bem , nem ligo , importante é o "recheio" , estar limpinha , nova , essas coisas Ale . Não ligo mesmo , já vi slip , box . samba canção , colorida , até com bichinho hahahahah . Não ligo !!!

Anônimo disse...

Risível, hahahahaha

Anônimo disse...

Pelo desenho aerodinâmico da cueca, estou prevendo que vai entrar na bunda, tal qual acontece com as mulheres. Reprovado.

Alee Rocha disse...

Jà sei o que te dar de aniversário, Alessandro.

Tara Wels disse...

Coisa mimosa!

Anônimo disse...

Broxante, mas dá pra dar umas boas risadas kkkkkkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm