RSSTwitter

quinta-feira, 8 de outubro de 2015


Garotinho escolhe fantasia da rainha Elsa pra usar no Halloween

Olá, gente boa! Tudo bem, bem, bem? Desculpem esse little sumiço daqui do blog, mas é que quinta-feira passada iniciei minhas féria bem afeminada, efeminada e feminina, não podendo (querendo, na verdade) ficar todos os dias de frente com o computador, pois sim? Precisava desesperadamente de um tempo longe de tudooooooooooooo, meu amor! Mas cá estou de volta, porém nos truques, visse? Vai ter post novo só nos dias que a praia estiver fechada...




Mas ó, não tinha como não postar mais esse exemplo de pai, o Paul Henson, que mostrou que já respeita a opinião de seu filhinho  Caiden quando o mesmo resolveu escolher a fantasia da rainha Elsa, do filme Frozen, para usar no próximo Dia das Bruxas.

Enquanto eles estavam procurando pela fantasia, Paul tirou uma foto de Caiden fazendo pose e compartilhou em seu perfil no Facebook com uma mensagem que deveria ser assimilada por todas as pessoas, principalmente os que são pais e mães: “Quem nos conhece, sabe que nós deixamos o Caiden fazer suas próprias escolhas, até certo ponto. Bom, ele escolheu a sua fantasia de Halloween. Ele quer ser a Elsa. E ele também quer que eu seja a Anna. Está valendo!“. A mensagem continua: “Fique com a suas roupas masculinas e roupas infantis ousadas, Halloween é sobre as crianças fingirem que são seus personagens favoritos. Acontece que o dele é uma princesa“.


Anyone that knows us, knows we generally let Caiden make his own choices, to an extent. Well, he has decided on a...
Posted by Paul Henson on Domingo, 4 de outubro de 2015



18 comentários:

Anônimo disse...

Vou exercer meu direito de opniao: discordo.

Anônimo disse...

Daí ele viu o vídeo daquele garotinho que comprou a boneca e resolveu aparecer também. Tudo bem, legal o papai, mas educação se dá em casa, publicar na rede pra que? Falo de maneira geral, não pelo tema em si. As pessoas fazem pedido de casamento, comunicado de gravidez, e um monte de outras coisas particulares, tudo publicamente, não sabem viver sem se mostrar pros outros? Não acho graça nessas coisas, sou chata mesmo.

Anônimo disse...

Exatamente! Agora parece que as pessoas precisam mostrar pra todos como são assim, ou assado, o que fazem ou deixam de fazer em suas intimidades. Que bom que esse menino pode escolher sua fantasia e realmente ele tem razão em achar nada a ver essa coisa de fantasia sexy pra crianças. Mas sei lá, na minha família por exemplo, sempre tivemos liberdade e debatemos livremente, mas não ficamos por aí na internet posando de heróis rs
E pegando o gancho da colega aí de cima, também acho UÓ essas mulheres que chegam em fila de banco, almoço de família e etc pra dizer que estão "tentando engravidar" e anunciando ao mundo (estranhos ou não) que estão trepando loucamente com seus maridos! kkkk será que não se mancam que ninguém quer saber dos detalhes de sua vida sexual?

Kelli disse...

Olha meu sobrinho tem 4 , mas quando tinha 3 ficava muito tempo comigo por conta dos horários de minha irmã . Eu usando make ele queria usar também , assistindo a Pepa diz que é ela , vendo Frozen diz que é a Elsa . Não levamos a mal , é apenas a identificação e o costume que toda criança tem de imitar os adultos . Nada de mais , não significa que ele será gay . Meu irmão brincava conosco e lavava louça e passava roupa com os brinquedos .É hétero . Não sei porque agora tem essa mania de gravar tudo , expor as crianças , se fazer de bom e politicamente correto . Enquanto é uma fantasia ok , quero ver levar de boa quando chegar em casa de mãos dadas com um gatinho e der um bj na boca no sofá

Anônimo disse...

Arrasou, Kelli.

Anônimo disse...

Kelli, nao entendo a parte do "é hétero", sobre seu irmao, com relacao a tudo isso.
O post é sobre liberdade de escolha ser respeitada, o que infelizmente muitas vezes as pessoas ( pais, no caso) embargam por preconceito. Em nenhum lugar está dito que o garoto é gay. Até o pai vai de pirncesa, ou seja la o que for " ana".

Anônimo disse...

Sem falar no "não levamos a mal". Taquipariu....

o rei está nu disse...

Só sei que a Jolie contratou até psicólogo pra filha, que agora quer ser chamada de um nome masculino! Isso que dá deixar criança ter opinião! Até os 12 anos era minha mãe quem escolhia minhas roupas!!!

Anônimo disse...

o rei esta nu... super concordo com vc.
A criança ainda esta em formação e não sabe de nada da vida e nem de si mesmo pois ainda esta em formação.
Como alguem que ainda esta formação e tão jovem, pode já determinar o que quer ser ou nao?. Pra isso ela é cercada de pais ou adultos que (a priore) estão ali pra ama-la, instrui-la, limita-la e corrigi-la no que for necessário para que assim ela cresça, se descobrindo, se compreendendo e fazendo suas opções que é claro, nem sempre serão as que seus pais queriam.

Anônimo disse...

Os pais que podem escolher ou impor o que quiser para os filhos, e nada vai mudar no que tange a ser homo ou heterossexual.
As pessoas nao escolher ser gay, ela é ou nao é, e a influencia dos pais nunca vai chegar nessa esfera.
Ilusao de pessoas controladoras que querem se "reproduzir" nos filhos, mas isso nao existe.
Aí o cara cesce e diz: de fato, meus pais me influenciaram e minha cor favorita é realmente azul, mas ainda assim eu sou gay. É o maximo que pode acontecer. E isso é ótimo.
Como tem gente preconceituosa e antiquada aqui nesses comentarios. E olha que o post nem insinua nada sobre o menino vir a ser gay, apenas mostra que o pai nao freia suas escolhas.

Anônimo disse...

07:01 : A angelina joli nao contratou psicologo pra filha. Ela declarou que ela propria esta consultando um psicologo para lidar da melhor forma com as escolhas da filha, as quais ela nao so respeita como apoia... E o contrario seria apenas desgaste, mesmo, seM Contar que esses pensamentos tacanhos nao estariam na cabeça da angelina jolie, né? Melhore.

o-rei-está-nu disse...

é mesmo, né?! nunca esqueço que aos dez apanhei porque esmaltei asunhas com esmalte vermelho! mamãe me deu a maior sova, ainda mais que pintei as unhas do meu irmãozinho...naquele tempo qualquer coisinha porrada corria solta, mas não odiei meus pais por causa disso! hojemdia parece que os pais têm medo de bater; se brincar são os progenitores que apanham...tempos mudernos!!!

Anônimo disse...

Tentar conversar com alguma coerencia com gente preconceituosa é uma idéia ambiciosa demais...

Alaide Carvalho disse...

Isso e coisa de criança normal. Meu irmão e eu nos vestiamos dos personagens do momento..isso n quer dizer nada. Os pais n podem negar isso. Pq e algo inocente.

Alaide Carvalho disse...

Isso e coisa de criança normal. Meu irmão e eu nos vestiamos dos personagens do momento..isso n quer dizer nada. Os pais n podem negar isso. Pq e algo inocente.

Alaide Carvalho disse...

Normal coisa de criança. Me vestia de menino meu irmão usava salto alto. Depois que cressce muda. Normal.

Luciana disse...

Minha filha adora roupas de menino, eu compro, ela usa e fica muuuuito feliz!!!!
A gente tem que deixar criança ser criança!!

Anônimo disse...

"expor as crianças , se fazer de bom e politicamente correto " é o que parece em alguns casos como esse. Vaidade, pais querendo aplauso e elogios.

Passei a infância brincando com meus primos e acabei tendo cabelo curto e usando roupas de meninos. Dou MIL GRAÇAS que hoje cresci e virei mulher (by Sandy kkk)e não tem nenhuma foto minha de menino muleque por aí kkkkkkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.