RSSTwitter

sexta-feira, 2 de outubro de 2015


Os Looks da 17ª edição do Festival do Rio

Apesar de "amodorar" AND ser apaixonado pela cor preta, acho meio preguiça dessas monas famUÓsas só apelarem por usar um look no tom em eventos por ser mais fácil de acertar, provando que são todas umas cagonas em arriscar no estilo.

Quando se fala em brasileiras, então, o tapete vermelho da solenidade mais fica parecendo cortejo fúnebre ou festa de Halloween, como foi o caso de ontem de night, na abertura da 17ª edição do Festival de Cinema do Rio, no Cine Odeon, na Cinelândia, Rio de Janeiro, onde as trevosas bateram o ponto.

Cata:



Esse vestido da "não sei o que você faz da vida" é bem bonito, apesar de não ter gostado das sandálias. Outra coisa é que me recordo vagamente de alguma famosa ter usado anteriormente um vestido parecido e ficou mais bonita. Na minha cabeça vem os nomes de Ísis Valverde ou Sabrina Sato. Alguém também tem a mesma recordação?



Esse vestido todo sexy também não é nenhuma novidade. Acho que 'trilhares' usaram algo idêntico. Mas a fita isolante no braço não ornou, meu amor!



E Tonha jogou a toalha de mesa do conde Drácula em cima de um body modelador de lycra, foi?



Cris é daquelas que segura até saca de feijão com sua linda e sofisticada presença, mas não gostei desse vestido não, visse? Você já usou coisas melhores.



Missão Madrinha de Casamento



Não achei feio e nem achei bonito. Logo então, não me interessa



Boho Chic gótico



Amo mulheres que apostam no terno. Detesto essa bagunça de proporções na parte de cima



E finalmente um cor no pombagirismo rendado de Manu! Pena que parece que ela apenas jogou uma peça do tecido em cima do corpo e amarrou com um cinto.



Outra que apostou em sair das trevas foi a Paolla Oliveira, que exalou magreza e eu fiquei mega xatiado por não poder mais chamar de biscoiteira...

8 comentários:

Kelli disse...

Ale acho que o preto domina porque elas te medo de errar , o que geralmente acontece né ?

Alee Rocha disse...

Realmente a Paola não tá facilitando pra nós.

Cleo disse...

O que eu gosto do seus comentários são que traduzem exatamente o que eu vi mas não consigo expressars tão bem, como o comentário sobre a roupa da Barbara Paz

Liana Piovani disse...

Vestido horrível da Paola!
0deio mulheres que apostam no terninho!!
Roupa medieval da jovem Bianca!
Fontenelle tem tudo a ver com o evento! Nuósa!!
A book rosa do passaporte carimbado tinha que estar!

Anônimo disse...

Mas as de preto estão bem, nenhuma aberração. Segundo o Petiscos, preto tá super na moda lá nas terras gringas.

Anônimo disse...

O que é a cara dessa suzana pires, hein? Assusta até zumbi.

Anônimo disse...

Apesar do preto ser óobveo... a maioria (Repito: a maioria) das bonitas ficou dentro do esperado "ou seje" nao erraram.

Esses eventos brasileiros são muito decepcionantes em termos de estilo e bom gosto; Só quando tem uma Grazi, Camila Pitanga e Mari Rios pra salvar, o que nao foi mais uma vez, o caso.

Anônimo disse...

Magra ou biscoiteira...não importa! Paola Oliveira é gata e tem borogodó. Os homens ficam loucos com ela kkkkk E algumas mulheres e homossexuais se roem de recalque kkkkkkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.