RSSTwitter

terça-feira, 17 de novembro de 2015


Bofe do Dia: Thammy Miranda

Convivemos há séculos com a opressão ao sexo feminino advinda de uma sociedade machista que ainda tem a mente enraizada da Idade da Pedra. O que faz que com essa mesma sociedade se ache no direito de impor o que querem ou não querem das outras pessoas, esquecendo de cuidar de seu próprio rabo.

Thammy Miranda deve é uma dessas pessoas que deve ter sofrido horrores por não se identificar com o gênero que nasceu e quando, enfim, conseguiu a coragem de ir em busca de seu verdadeiro eu, sofrendo as dores de cirurgias, etc., ainda tem que ler/escutar gente babaca a chamando de aberração, de que fez isso só para aparecer e outras merdas do tipo. Triste isso, não? Mas fazer o que se o ser humano parece que sente prazer em mostrar o quão nojento consegue ser, disputando o título de escória da Terra?

Por isso espero de coração que Thammy passe um trator por cima do preconceito e continue se mostrando de peito aberto, assim como está fazendo na primeira edição da revista "Mais JR".






Fotos: Divulgação



E é bofe do dia sim! E se reclamar vai ser o nosso bofe do ano pela coragem de ser feliz! Visse?

 

17 comentários:

Anônimo disse...

O pessoal que defende os transgêneros não divulgam que os principais Hospitais do mundo, em especial o John Hopkins nos EUA, pararam de fazer cirurgias de mudança de sexo, isso depois de serem pioneiros nestas intervenções. Todos os operados não melhoraram suas condições de vida e não encontraram a felicidade após a cirurgia, e muitos cometeram suicídio.
Esta moça, a Thammy, não passa de uma mulher peluda, cheia de testosterona, com sérios problemas de aceitação. Que ela encontre a paz, e que pare de sofrer e se expor!

Anônimo disse...

Que ela possa ser feliz com a escolha que fez. Corajosa em enfrentar uma das sociedades mais hipócrita do mundo.

Anônimo disse...

Que que adianta ela ser todo homem, se na hora de mijar, tem que ser sentada! Haha

Anônimo disse...

Que ridículo vir aqui comentar com "dados" baseados no chute, quando nao em mentiras mesmo. Os hospitais nao pararam de fazer cirurgia nenhuma, e suicidios acontecem em todos os gêneros (e por acaso, transgêneros também), em todas as classes sociaia, enfim, nada a ver.
Que ela seja feliz, mesmo, e que seja inspiraçao e coragem para todos que querem fazer o mesmo. Para calar a vergonhosa boca de quem SE IMPORTA E SE INCOMODA com a vida ALHEIA e nao enxerga que esse preconceito revela suas proprias inseguranças.
E a pessoa que se da ao trabalho de imaginar que ela faz xixi assim ou assado: Procure ajuda já!!!

Anônimo disse...

Sinceramente, depois de um post desse, ler esses preconceituosos aqui é tristíssimo... que pena dessas mentes tacanhas, estou chocada.

123Mly disse...

Eu gosto do Thammy, por isso eu vim ler a matéria e ver as fotos. Daí eu tenho o desprazer de ler vários comentários preconceituosos e me pergunto: se vc é um ignorante que não gosta do cara, pq vc tá aqui? Pq vc gastou seu pacote de dados clicando num link de alguém que vc não gosta? Vão se tratar!

Kelli disse...

Além de criticar alguém que tem a coragem de ser quem realmente é , pagando as próprias contas e encarando tudo literalmente de peito aberto , o fazem como anonimo hahahahah covardia é uó

Céu disse...

A muito tempo não vejo Thammy como mulher, sua postura é de homem e digo mais, essa sim tem saco pra aguentar esse povinho kk

Anônimo disse...

Admiro a coragem dele.Não acredito em Deus e tenho medo de expôr o que acho,pois sou sempre ridicularizada,ameaçada.Imagina se fosse minha sexualidade?Portanto,admiro pessoas corajosas assim.
Desejo do fundo do coração que ele seja feliz e viva sua vida como bem entender.
Liah

Anônimo disse...

O que essa mulher fez para merecer essa atenção da mídia? No que ela é melhor que nós? Tem algo muito errado no mundo hoje em dia! Cientistas, professores, não ganham espaço............essa aí deixa o corpo peludo, e vira o centro de atenção da mídia! Ridículo.

Anônimo disse...

Respondendo à babaca aí de cima: não são dados baseados no chute. O Hospital John Hopkins parou de fazer cirurgias de mudança de sexo. É que a imprensa estrangeira não está vendida à causa gay. Veja o documentário da ABC de Londres no youtube...........se você souber falar inglês, claro!

Anônimo disse...

Gente, como essas cagadoras de regras da vida alheia são tão bem informadas!

Tá bom de retirar o pau do kooo um pouquinho pra relaxar e quem sabe aprender a cuidar dos próprios buracos.

Anônimo disse...

Miga... eu até estava pensando em acreditar nessa informação do Hopkins.
Até eu ler: CAUSA GAY.
Causa gay? Oi?

Ô querida, faz um favor? VSF!


p.s: Ela acha que ninguém sabe ler em 'ingrês'. kkkkkkkk

Tânia disse...

É triste ver o quanto as pessoas se preocupam com a genitália alheia,com a intimidade alheia.É sério que alguém pensa que Tammy iria se submeter a uma cirurgia mutiladora,fazer terapia hormonal,sofrer preconceito absurdamente para aparecer na mídia? Só ela sabe o que se passa em seu interior.Vamos respeitar as diversidades.Que ela seja feliz não da forma que escolheu,porque ninguém escolhe ser transgênero,mas da forma que se sente melhor,viva e inteira.

Anônimo disse...

É, preconceito e ignorancia nao se resolvem no seu cursinho do CCAA, aí fica vendo sensacionalismo em ingles no youtube hahahah... Pelo nivel, o johns hopkins nao cura mesmo é você

Greta Lovisa disse...

Primeiro: nunca ouvi falar nessa revista!
Segundo: se a namorada dela gosta de mulher, como será daqui pra frente?

Anônimo disse...

Talvez a namorada goste do tamy, independentemente de um conceito engessado de homem ou mulher. Assim como, se vc tiver um namorado, ele deva gostar de gente preconceituosa, arrogante e limitada, que tenta revolver matematicamente um assunto assim.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm