RSSTwitter

sexta-feira, 27 de novembro de 2015


Claudia Leitte do Dia

Olha, a gente sabe que a cantora Claudia Leitte tem essa imensa gana em aparecer de qualquer jeito e maneira, mesmo que sempre seja de forma vergonhosa, pagando mico.

Na edição ao vivo, ontem, do The Voice Brasil então, Claudia extrapolou no King Kong ao se meter na conversa (e quando ela não faz isso?) entre Carlinhos Brown e a participante Paula Sanffer, que é portadora de lúpus, doença autoimune que provoca fortes dores no corpo e manchas avermelhadas na pele, e soltou a seguinte pérola sobre o assunto:


"Ter lúpus é realmente bem bizarro" 




Eu cá comigo pensei: Bizarro é alguém pagar pra tu abrir a boca...






7 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem que Claudinha é aparecidinha e tals... mas vamos la, muitas outras tambem são ne? Ivete mesmo é muito aparecida pro meu gosto.
Acho que ela foi super indiscreta e infeliz no comentario, mas acho que rola uma pegação no pé dela gigante.

Bjs... ah! nao sou fã dela ta? nem dela e nem de Ivetão. Nao curto o estilo.

caru disse...

Ela realmente paga muitos micos no programa, por querer se aparecer demais. O Brown da fora em cima de fora nela!! coitada.

GaGaísta disse...

k coisa!

Anônimo disse...

Concordo com vc Alê! É muito bizarro alguém pagar pra essa criatura abrir a boca! Ela é sem graça , tenta aparecer a todo custo ....não assisto nenhum programa onde ela esteja! É totalmente incompatîvel com minha inteligência !

Anônimo disse...

Foi pèssimo... Começando pelo Brown que expôs a candidata. E a Claudia lLeite foi simplesmente ela, uma idiota.

Anônimo disse...

Acho Claudia beeem forçada também. Ela força tanto que me gera até certa "simpatia" em vê-la, pq parece aquelas crianças que aprontam e depois que veem a mãe, sorriem o máximo que podem pra não levar bronca, sabe?

Também acho que pegam no pé demais dela, as vezes. Mas não foi o caso desse post, pq qnd ouvi ela falando isso, também me gerou certo desconforto.

Tenho dó mesmo em vê-la cada vez mais "botocada", já repararam? O rosto dela está completamente diferente. Não vejo necessidade nenhuma disso, ainda mais aos 30 e poucos anos, que é o que presumo que ela tenha.

Anônimo disse...

Ridícula e forçada!!!! Que milagre que não a idolatrem.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.