RSSTwitter

sexta-feira, 27 de novembro de 2015


Claudia Leitte do Dia

Olha, a gente sabe que a cantora Claudia Leitte tem essa imensa gana em aparecer de qualquer jeito e maneira, mesmo que sempre seja de forma vergonhosa, pagando mico.

Na edição ao vivo, ontem, do The Voice Brasil então, Claudia extrapolou no King Kong ao se meter na conversa (e quando ela não faz isso?) entre Carlinhos Brown e a participante Paula Sanffer, que é portadora de lúpus, doença autoimune que provoca fortes dores no corpo e manchas avermelhadas na pele, e soltou a seguinte pérola sobre o assunto:


"Ter lúpus é realmente bem bizarro" 




Eu cá comigo pensei: Bizarro é alguém pagar pra tu abrir a boca...






7 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem que Claudinha é aparecidinha e tals... mas vamos la, muitas outras tambem são ne? Ivete mesmo é muito aparecida pro meu gosto.
Acho que ela foi super indiscreta e infeliz no comentario, mas acho que rola uma pegação no pé dela gigante.

Bjs... ah! nao sou fã dela ta? nem dela e nem de Ivetão. Nao curto o estilo.

caru disse...

Ela realmente paga muitos micos no programa, por querer se aparecer demais. O Brown da fora em cima de fora nela!! coitada.

GaGaísta disse...

k coisa!

Anônimo disse...

Concordo com vc Alê! É muito bizarro alguém pagar pra essa criatura abrir a boca! Ela é sem graça , tenta aparecer a todo custo ....não assisto nenhum programa onde ela esteja! É totalmente incompatîvel com minha inteligência !

Anônimo disse...

Foi pèssimo... Começando pelo Brown que expôs a candidata. E a Claudia lLeite foi simplesmente ela, uma idiota.

Anônimo disse...

Acho Claudia beeem forçada também. Ela força tanto que me gera até certa "simpatia" em vê-la, pq parece aquelas crianças que aprontam e depois que veem a mãe, sorriem o máximo que podem pra não levar bronca, sabe?

Também acho que pegam no pé demais dela, as vezes. Mas não foi o caso desse post, pq qnd ouvi ela falando isso, também me gerou certo desconforto.

Tenho dó mesmo em vê-la cada vez mais "botocada", já repararam? O rosto dela está completamente diferente. Não vejo necessidade nenhuma disso, ainda mais aos 30 e poucos anos, que é o que presumo que ela tenha.

Anônimo disse...

Ridícula e forçada!!!! Que milagre que não a idolatrem.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs