RSSTwitter

quinta-feira, 26 de novembro de 2015


Fábrica de Sonhos

Cresci vendo minha mãe e madrinha se jogando nas artes manuais como o crochê, ficando maravilhado com o que elas conseguiam transformar apenas com linha e agulha, criando peças lindas e cheias dos detalhes. Daí fui crescendo sabendo apreciar as artesãs manuais com o devido respeito, sabendo que o resultado primoroso é a custa de muito trabalho e paixão por aquilo que faz.

Paixão essa que tenho botado reparo nas obras fofinhas e super lindas da minha amiga potiguar Ildete Pereira, sujeita que é publicitária, mas que resolveu exercitar o seu talento nos bordados em ponto cruz, dando um toque de modernidade para essa técnica que vem atravessando a história desde as mais longínquas civilizações, conforme podemos ver em algumas de suas artes abaixo.

Dá um catadinha:







Uma verdadeira gracinha, né verdade? Já quero que ela borde para mim a neca magya de meu bofe em tamanho real, que é para eu ficar recordando quando sentir saudades... Porque a Ildete é dessas que faz sua arte tanto em peças para a decoração como para o vestuário, de acordo com a vontade e a disposição de gastar do cliente, visse?

Então, para os interessados, sigam a Fábrica de Sonhos nas redes sociais para entrar em contato e encomendar o que deseja:

Instagram: @fabricadesonhosrn 
E-mail: fabricadesonhosrn@gmail.com 

Ah! Já ia me esquecendo do mais importante, minha gente! Sabe essa Frida Kahlo mais que fofuxa aqui embaixo? Ela pode ser sua!!! Pois a Fábrica de Sonhos estará sorteando esse lindo quadro amanhã!! Por isso calça teu Louboutin salto 15 e vai correndo se inscrever, criatura!!!! 

Fotos: Fábrica de Sonhos/Divulgação



5 comentários:

Anônimo disse...

Talento é outra coisa, né...
E eu quero uma cópia da neca do boy do Ale, só para eu ver se é tudo isso mesmo... rsrs

Daniele Pereira de Souza disse...

<3 Você é um DIVO, Alê. E Ildete uma artista. <3

Nelma disse...

Que lindos!!Adorei!

Alaide Carvalho disse...

Que lindo. Parabéns pelo trabalho. Vou voltar a bordar . rsrs

Kaira disse...

Lindo trabalho, parabéns!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm