RSSTwitter

terça-feira, 17 de novembro de 2015


Fernanda Lima tá de uniforme?

Eu amoooooooooooooooooo meninas que se vestem com roupas com um estilo que é mais direcionado ao  sexo masculino (Direcionado é a palavra certa para esse tipo de coisa, visse? Já que não existe essa coisa de roupa de homem e roupa de mulher! Calças ou saias tem vagina ou pênis?Não, né? Então desconstrua esse babado, menine!).

Bem, voltando ao assunto moda, acho super chique uma mulher que aposta em um terninho, gravata, ou algo do gênero, dando ao look o seu toque único para diferenciar. Mas só que a mona precisa ter um certo cuidado para que não fique caricato, parecendo que está fantasiada ou algo do tipo.

Catem o exemplo das peças que a apresentadora Fernanda Lima apostou para conferir o lançamento do livro de fotos do estilista Giorgio Armani, que rolou ontem, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.   



Fotos: Reprodução/QUEM



A composição do look de Fernanda tá super do bem, môbein. Com penteado legal, barra da calça dobrada para dar uma quebrada na seriedade do visual, saltos bafos e o melhor: esse maridão deuso! Mas, mesmo assim, eu achei que ficou um tanto parecido com os uniformes que as garçonetes usam nesses eventos, sabe? Não tendo nada que realmente destacasse, tivesse aquele toque único que citei. 

O que mudaria nela? Sei lá, travestchy! Talvez se ela apostasse em um cabelão poderoso solto, tipo diva DISCO, colocasse uns brincões babadeiros ou um jaqueta luxuosa, o visual não ficaria assim tão recepcionista.

Abaixo catei alguns exemplos de meninas fazendo o bom uso do menswear: 











 
Fotos: Reprodução



Mas e vocês, o que acharam do look da esposa do Rodrigo Hilbert?


 

9 comentários: