RSSTwitter

terça-feira, 24 de novembro de 2015


Look de Lady Gaga pra comprar cerveja

E não é que a Gaganás é das minhas? Pois se eu não saio de casa para ir na padaria da esquina sem colocar um short BC (beira coo), a sandália Azaleia Dijean e meu cabelo solto de prancha, a cantora não fez por menos para ir na venda de mr. Joseph (seu Zé in ingrêis) comprar umas latinhas de cerveja pra dormir colocada lá em Camden Town, distrito do centro-norte de Londres.







  
Bem básico a roupinha da mona, né? Quase um look pra ficar em casa assistindo o Programa do Ratinho. By the way, como ela fica bonita sem aquelas papagaiadas bizarras, non?

Agora o que me chamou mesmo a atenção, and me deixou pingando a poltrona, foi esse segurança magya dela! Que macho mais lindo, rapaz! #kero




Fotos: Reprodução/Daily Mail


 

7 comentários:

Anônimo disse...

essa falta de sobrancelha me assusta... mas tirando o sapato ate achei que ela tava bonita.
O segurança realmente é outro nivel... hot!

Anônimo disse...

Queria encontrar a Lady Gaga assim, no mercadinho do Seu Zé. E o segurança, ufa!

Anônimo disse...

o segurança é a primeira coisa sobre lady gagada que consigo gostar nessa vida.

Anônimo disse...

Obrigado Alessandro, por colocar a musa Monroe! Ela sim, era linda, e não a Gaga com 500 plásticas no nariz. Acho que nem a mãe reconhece mais.

Nicole disse...

Gente, como ela consegue se equilibrar nessas torres?
Deve ser super confortável andar com isso na rua...

Cleo disse...

Nicole, se ela tropica com esses sapatos dos infernos, aquele seguranca segura.

Veruka Salt disse...

bunitinha!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.