RSSTwitter

quarta-feira, 18 de novembro de 2015


Os looks da 17ª edição do "Prêmio Extra de Televisão 2015"

Ontem à noite teve tapete brazuca, oferecimento do "Prêmio Extra de Televisão" que, apesar do nome a gente imaginar que seja um evento que abrange todas as emissoras do Brasil, mas que todo ano só premia mesmo tudo que é da Rede Globo...


Cata a lista trucosa: 

Melhor Atriz Coadjuvante: Grazi Massafera 
Melhor Ator Coadjuvante: Rainer Cadete 
Ator Revelação: Rafael Vitti 
Atriz Revelação: Camila Queiroz 
Melhor Ator/Atriz Mirim: Mel Maia 
Melhor Série: Felizes para sempre? 
Melhor Programa de Humor: Vai que cola 
Melhor Apresentador: Mônica Iozzi 
Melhor Tema de Novela: A Noite - Tiê (I Love Paraisópolis) 
Melhor Programa: Vídeo Show 
Melhor Ator: Rodrigo Lombardi (Verdades Secretas) 
Melhor Atriz: Marieta Severo (Verdades Secretas) 
Melhor Novela: Verdades Secretas


Olha, até concordo com alguns premiados, tá? Mas Vídeo Show vencendo 2 prêmios foi forçar a barra demais para salvar um programa que vai mal de audiência e de criatividade.

Mas meu edi, né? A gente que nem foi na festa e não ganhou nenhum drink de Kisucko sabor jiló da Angélica, queremos mesmo é ver o que foi que as rachadas usaram pra cair na night. E, olha, as penosas estavam impossíveis! 
  


Até entendo que as monas estão todas nessa vibe gótica suave, mas pelo amor do Paramore, né miga? Que vestido feio da pôha! Odeiooooooooo veludo! Odeio!!!!


Alguém me explica a saia de lençól de Tonha?


Enxél foi toda 'trabaiada' no outfit de cortina


É um corvo? É um urubu? É uma galinha de macumba?


Olha só, mocinha, preste atenção! Se você opta para encarnar uma diva D.I.S.C.O., que vá com um picumã condizente, visse? Esse rabo de cavalo cagou o look.



Fafá estava no seu quadrado: nada demais e nada de menos. Quase um Diazepam
 

Olha a Duda mostrando pra dona Fernanda Lima como fazer bonito em um look com uma pegada masculina, néam?
 


A estampa lembra umas almofadas daqui de casa, mas ela estava uma gracinha nesse tomara que caia Armani.


Achei bem diferente esse vestido da Glorinha. E diferente de forma boa. Mas, ao mesmo tempo, achei simplezinho demais para um evento desse porte.
 


É olhar para essa mulher e falar o que, gente? DIVINA! MUSA! MARAVILHOSA! SAMBISTA! APOTEÓTICA! A sujeita lacrou demais! Isso é que é vestido para 'travestchy oropéia' nenhuma botar defeito! Lacrou o edi das inimigas!



Engraçado que minha aversão ao veludo não atingiu esse look, visse? Achei que a bonita conseguiu trabalhar as peças de uma forma bastante interessante. Gostei!
 


É super novinha, gente! Perdoa, vai?
 


Yasmin saiu do lugar comum e apostou em um belo longo amarelo. Cor rara de se ver nos tapetes vermelhos da vida e a racha segurou muito bem, meu bem! Chique and sexy.



Amora Mautner Daniela Mercury Elba Ramalho Gio Antonelli levou a Atena para festa com esse macacão Versace. Não gosto. Mas vamos fingir que estava gravando alguma cena da novela, tá?

 



16 comentários: