RSSTwitter

sábado, 7 de novembro de 2015


Os Looks da festa de "Totalmente Demais"

Quando li que ontem ( ou sei lá quando pra quem tá no horário de verão ) foi a festa de lançamento da nova novela global das 19hs, “Totalmente Demais”, já fiquei com meu tênis Converse para trás, né? Porque como a trama do folhetim fala sobre o mundo da mUÓda, já fiquei achando que as Patricinhas de Projac Rios iriam todas inventar umas creuzices para aparecer umas mais que as outras no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, onde rolou o regabofe. Mas não é que nem foi tanto assim? Mas não é que seria preferível que fosse assim? Poizé...

Pra começar a decoração da festa remetia a um coquetel realizado em uma redação de revista de moda, que é onde irá passar a maior parte da trama. Eu não entendo muito do riscado de decoração, mas achei um tiquinho over para algo fashion, não me pergunte porque.












Cataram o babado nas imagens oficiais acima, né? Então o que vocês acharam do visual dessa festa? Estava mais para Vogue ou para Ana Maria? Me conta!

Mas vai contar lá no final do post, visse? Porque não sou obrigado de nada AND agora, essa menina, eu vou é comentar sobre as beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelíssimas ( leia o começo dessa palavra com o berro do animal chamado cabra ) vestimentas que as Katiuscias usaram no evento!



E vamos começar com a mocinha Marina Ruyva  Chatosa Barbosa! Eu confesso ajoelhado perante ao padre Joel Birkin (Pesquisem no Google o nome do bofe + produtora Bel Ami para saber do que estou falando, que aqui é site de família e a gente não mostra esses pecados não! Mas vou logo avisando que a penitência é muito grande pra quem fizer isso!!!!) que não entendi muito bem a proposta da menina em colocar um vestido tão austero, quase uma matrona siciliana. Feio não tá. Mas Marina bem que poderia usar algo jovial, né? Ou vai fazer isso só quando estiver na idade da Susana Vieira?


Ma óia a Juninho Play ( Samantha Schmütz ) fazendo tentando  a gótica suave? Ficou NOT or NOT?


Pombagirismo sonho de valsa


O nome da Neide é Aline Fanju, mas deveria trocar o sobrename para Fajuta, né non? O vestido tá até correto, mas essa água oxigenada no picumã...



A chiquetérrima Lavínia Vlasak mostrando que o tempo que passou no lado negro da força não conseguiu desvirtuar sua elegãncia.


Vamos combinar que o corpinho bapho da Aline Borges ajuda a gente não ter sono do modelito, pois sim?


Quem te viu e quem te vê, hein, dona Adriana Birolli? Uma racha que já abriu a boca para falar que só era chamada para personagens protagonistas do horário nobre e agora vai coadjuvar na das sete? Acho pouco, fia! Seje menas! By the way, o vestido é sexy, mas tua carranca continua a mesma...


A modelo Fernanda Motta não tinha como errar no look, né? Mas vamos aguardar na interpretação, travestchy! Se for só um bocadinho melhor do que o fiasco vergonhoso da Alessandra Ambrósio  em VERDADES SECRETAS, já ganha um Big Big sabor uva.


Julianne Trevisol estreia no Plim Plim travestida de árvore de natal? Alguém diz para ela não acreditar muito no personagem de blogayra de moda?


Juliana Paiva é tão gracinha de Hebe que a gente até releva esse top reciclado de saco de lixo.


Carla Salle trazendo a Audrey Hepburn para 2015


Miga Patrícia Costa, azulejo pra que?


Nem quero saber o que a Viviane Pasmanter está usando no corpo. Quero saber mesmo é o que essa mulher usa nas suas fuças! Tá com a mesma cara de quando estreou na TV! É Renew da Cora?


 
Daí eu invento de deixar por último a musa Juliana Paes, ela que irá fazer a vilã editora de moda da trama, e que a gente já imagina uma Franca Sozzani aparecendo com um look arrasador, mas a racha me aparece com um mix de mosquiteiro trevoso + body de madrinha da bateria de uma escola de samba do rock? Mulher, melhore!



 

14 comentários:

Davina disse...

kkkkkkkkkk Adorei!!

blogloveme disse...

Adorei os comentários hahahha

A Juliana Paes com essa meia calça ficou estranho demais!

Dá uma passada lá no blog, tá rolando um sorteio especial.
www.blogloveme.com.br

Anônimo disse...

Achei linda a marina ruy barbosa.

lili disse...

Tadinha da Carla, só encontrou sapato amarelo um número maior....

Chocolícia Brown disse...

Sandália fabulosa da Vivianne!
Carla - traje de ir ao cinema!
Vestido horrível da Motta!
Gostei do visual da Aline!
A parte de cima do vestido da Lavínia deixa a desejar!
Vestido divino da Leona!!
Marina está clássica, diva e linda! Não é porque é jovem que tem se vestir como bitch!
Aprovei a decoração!!

Anônimo disse...

Vestido divino da Leona, colega? Nossa..........péssimo gosto. Parece aquelas atrizes pornô americana recebendo prêmio de melhor filme do ano, com as "peitas" tudo de fora. VULGARRRRRRRRRRRRR!

Anônimo disse...

Eu não consegui deixar de observar a sandália horrorosa da Juliana Paes, o que é isso? Sandália de passista de escola de samba? Filha, é uma festa, um evento social, não é lançamento de samba enredo!

Anônimo disse...

E a "camisola desconstruída" da Adriana Birolli?, kkkkk

Clteles disse...

Pois eu concordo com o comentario da Chocolicia Brown: Marina estava linda, chique e o look nao a envelheceu, mas a deixou classica.
Ju Paes errou feio dessa vez... o combo sandalia mais horrosa do ano + meia fina foi simplesmente aterrorizante.

Achei a Fernanda Motta feia, Birolli horrorosa, a Lavinia chique, e o Juninho Play teria ficado linda se esse macacao fosse compridao e com uma sandalia divonica.

Kelli disse...

Ale , adorei as flores da decoração !! Marina está bonita , o macacão da Samantha tá curto com essa bota , os seios da Leona estão pulando pra fora do vestido , Lavínia e Viviane continuam lindas e elegantes . Ju Paiva lindinha e Ju Paes errando muito no look , uma pena . Não gostei das outras , agora vou no Google hahahahah

Kelli disse...

Ale , a penitencia é enormeeeeeeeeee !!!!

Paty Toledo disse...

Realmente a Juliana Paes tá com uma vestimenta horrorosa! E essa sandália??? Travestchy!

Carla Salle tá usando uma roupa que eu uso para passear no shopping. Sem mais.

Juliana Paiva, da próxima compre uma sandália maior, porque esses dedos "comendo" a frente da sandália TÁ FEIO BAGARAI!

Julianne Trevisol foi na 25 de março, comprou aquelas mantinhas pra limpar vidro e deu para a costureira remendar, transformando num vestido. FIA, NÃO TÁ BONITA!

Adriana Birolli pode usar o vestido mais divo de toda a face da terra, mas essa cara de CÚ que ela faz sempre não orna nada que ela veste.

Leona acha que mostrar as peita é CHIC. Ela ainda não conseguiu "desencarnar" o papel de Zarolha/Risoleta de Gabriela. Na próxima ela faz papel de Índia Potira.

E Juninho Play, que PORRA DE BOTA é essa??? Parece que comprou aquelas calças pega porco e pra disfarçar a "curtesa" do negócio enfiou essa bota. HORRORÍVEL!!!

Anônimo disse...

Ale, a Aline Fanju tá com o picumã assim por causa da personagem que vai ser uma manicure barraqueira!Deve ta sofrendo pra manter o cabelo!!!Até que gostei do vestido e make que ela escolheu!Gostei da Lavínia Vlasak e Fernanda Motta!!Essas suas foram as minhas favoritas.
Santinha-Chatinha Ruy Barbosa com roupa de tiazona(concordo com vc totalmente!!!).Menina,vc ainda tem uns 20 anos....se joga!!!Ela me dá sono....zzzzzzz
Agora a Birolli...essa nao tem jeito!!!Tem um corpo difícil e não melhora essa postura nuncaaa!!!Que pose horrivel!!!!!!E ela repete essa pose...começa a observar!
Bjs!!!
Leah

Anônimo disse...

Quem tava linda, tava linda; quem tava brega, tava brega.

Mas vamos ao que interessa...

Alê, que neca é aquela sem ôr?!!! Gente, tô chocada inté agora!
Só pode ser pecado um trem daquele tamanho.

#delícia

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.