RSSTwitter

sábado, 7 de novembro de 2015


Os Looks da festa de "Totalmente Demais"

Quando li que ontem ( ou sei lá quando pra quem tá no horário de verão ) foi a festa de lançamento da nova novela global das 19hs, “Totalmente Demais”, já fiquei com meu tênis Converse para trás, né? Porque como a trama do folhetim fala sobre o mundo da mUÓda, já fiquei achando que as Patricinhas de Projac Rios iriam todas inventar umas creuzices para aparecer umas mais que as outras no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, onde rolou o regabofe. Mas não é que nem foi tanto assim? Mas não é que seria preferível que fosse assim? Poizé...

Pra começar a decoração da festa remetia a um coquetel realizado em uma redação de revista de moda, que é onde irá passar a maior parte da trama. Eu não entendo muito do riscado de decoração, mas achei um tiquinho over para algo fashion, não me pergunte porque.












Cataram o babado nas imagens oficiais acima, né? Então o que vocês acharam do visual dessa festa? Estava mais para Vogue ou para Ana Maria? Me conta!

Mas vai contar lá no final do post, visse? Porque não sou obrigado de nada AND agora, essa menina, eu vou é comentar sobre as beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelíssimas ( leia o começo dessa palavra com o berro do animal chamado cabra ) vestimentas que as Katiuscias usaram no evento!



E vamos começar com a mocinha Marina Ruyva  Chatosa Barbosa! Eu confesso ajoelhado perante ao padre Joel Birkin (Pesquisem no Google o nome do bofe + produtora Bel Ami para saber do que estou falando, que aqui é site de família e a gente não mostra esses pecados não! Mas vou logo avisando que a penitência é muito grande pra quem fizer isso!!!!) que não entendi muito bem a proposta da menina em colocar um vestido tão austero, quase uma matrona siciliana. Feio não tá. Mas Marina bem que poderia usar algo jovial, né? Ou vai fazer isso só quando estiver na idade da Susana Vieira?


Ma óia a Juninho Play ( Samantha Schmütz ) fazendo tentando  a gótica suave? Ficou NOT or NOT?


Pombagirismo sonho de valsa


O nome da Neide é Aline Fanju, mas deveria trocar o sobrename para Fajuta, né non? O vestido tá até correto, mas essa água oxigenada no picumã...



A chiquetérrima Lavínia Vlasak mostrando que o tempo que passou no lado negro da força não conseguiu desvirtuar sua elegãncia.


Vamos combinar que o corpinho bapho da Aline Borges ajuda a gente não ter sono do modelito, pois sim?


Quem te viu e quem te vê, hein, dona Adriana Birolli? Uma racha que já abriu a boca para falar que só era chamada para personagens protagonistas do horário nobre e agora vai coadjuvar na das sete? Acho pouco, fia! Seje menas! By the way, o vestido é sexy, mas tua carranca continua a mesma...


A modelo Fernanda Motta não tinha como errar no look, né? Mas vamos aguardar na interpretação, travestchy! Se for só um bocadinho melhor do que o fiasco vergonhoso da Alessandra Ambrósio  em VERDADES SECRETAS, já ganha um Big Big sabor uva.


Julianne Trevisol estreia no Plim Plim travestida de árvore de natal? Alguém diz para ela não acreditar muito no personagem de blogayra de moda?


Juliana Paiva é tão gracinha de Hebe que a gente até releva esse top reciclado de saco de lixo.


Carla Salle trazendo a Audrey Hepburn para 2015


Miga Patrícia Costa, azulejo pra que?


Nem quero saber o que a Viviane Pasmanter está usando no corpo. Quero saber mesmo é o que essa mulher usa nas suas fuças! Tá com a mesma cara de quando estreou na TV! É Renew da Cora?


 
Daí eu invento de deixar por último a musa Juliana Paes, ela que irá fazer a vilã editora de moda da trama, e que a gente já imagina uma Franca Sozzani aparecendo com um look arrasador, mas a racha me aparece com um mix de mosquiteiro trevoso + body de madrinha da bateria de uma escola de samba do rock? Mulher, melhore!



 

14 comentários: