RSSTwitter

terça-feira, 24 de novembro de 2015


Os looks das brasileiras no Emmy

Ledo engano das Cleides que ainda perpetuam a ideia que nossas famosas brasileiras não sabem se sair bem em um close no tapete vermelho like as gringas, já que achei que todas fizeram o requisito muito bem, meu bem, ontem, durante a 43ª edição do Emmy Internacional, que aconteceu em Nova York, no hotel Hilton. Onde estiveram para torcer por obras e artistas nacionais televisivos e tiveram a felicidade de aplaudir "Império" e "Doce de Mãe", ambas premiadas como melhor novela e melhor comédia, respectivamente.

 
Cata aqui essa elegância Made in Brazil:


Não vamos falar da cara da guria. Porque, né? Melhor deixar para lá que é pra não dar fuá!!!! Mas o vestido criado pela mineira Fabiana Milazzo é lindo, mesmo a gente pondo olho e sacando que tem referência gringa forte aí, né não? Já que o modelito me recorda um toque de Reem Acra aqui, outro toque de Balmain acolá. Mas a gente finge que não viu isso. Mas bem, Adriana acertou em tudo! Make, cabelo, joias discretas para não brigar com os bordados do vestido e tal, compondo um look que não faria vergonha em nenhum red carpet badalado.



Fernandona sempre musa, clássica e impondo elegância em tudo que faz na vida, inclusive nas peças de vestuário que usa.



Se você não está ligando o nome à "Pessôa", essa é aquela racha da novela "Império" que tinha os cabelos pintados de vermelho, tá okay? A mona "morenou" e ficou muito mais gata do que com aquele picumã de colorau, né não? E foi feliz em optar pelo vermelho só nas suas vestes. Como foi o caso desse sexy longo Alphorria.


Leandra foi uma das apresentadoras da festa e optou pela elegância discreta das listras desse longo criado por Reinaldo Lourenço.


Fotos: Reprodução/Instagram e QUEM 



E finalizo o post mostrando todo o poder pleno e absoluto desse divino vestido Valentino que a ruiva Marina usou e que é de causar inveja a qualquer uma estrela de Hollywood, meu amor!

10 comentários: