RSSTwitter

terça-feira, 24 de novembro de 2015


Os looks das brasileiras no Emmy

Ledo engano das Cleides que ainda perpetuam a ideia que nossas famosas brasileiras não sabem se sair bem em um close no tapete vermelho like as gringas, já que achei que todas fizeram o requisito muito bem, meu bem, ontem, durante a 43ª edição do Emmy Internacional, que aconteceu em Nova York, no hotel Hilton. Onde estiveram para torcer por obras e artistas nacionais televisivos e tiveram a felicidade de aplaudir "Império" e "Doce de Mãe", ambas premiadas como melhor novela e melhor comédia, respectivamente.

 
Cata aqui essa elegância Made in Brazil:


Não vamos falar da cara da guria. Porque, né? Melhor deixar para lá que é pra não dar fuá!!!! Mas o vestido criado pela mineira Fabiana Milazzo é lindo, mesmo a gente pondo olho e sacando que tem referência gringa forte aí, né não? Já que o modelito me recorda um toque de Reem Acra aqui, outro toque de Balmain acolá. Mas a gente finge que não viu isso. Mas bem, Adriana acertou em tudo! Make, cabelo, joias discretas para não brigar com os bordados do vestido e tal, compondo um look que não faria vergonha em nenhum red carpet badalado.



Fernandona sempre musa, clássica e impondo elegância em tudo que faz na vida, inclusive nas peças de vestuário que usa.



Se você não está ligando o nome à "Pessôa", essa é aquela racha da novela "Império" que tinha os cabelos pintados de vermelho, tá okay? A mona "morenou" e ficou muito mais gata do que com aquele picumã de colorau, né não? E foi feliz em optar pelo vermelho só nas suas vestes. Como foi o caso desse sexy longo Alphorria.


Leandra foi uma das apresentadoras da festa e optou pela elegância discreta das listras desse longo criado por Reinaldo Lourenço.


Fotos: Reprodução/Instagram e QUEM 



E finalizo o post mostrando todo o poder pleno e absoluto desse divino vestido Valentino que a ruiva Marina usou e que é de causar inveja a qualquer uma estrela de Hollywood, meu amor!

10 comentários:

Meyrivan Gomes Viana disse...

Realmente Ale. Estavam todas lindas, a Josie Pessoa estava a cara da riqueza nesse vestido.

Anônimo disse...

Gostei mais da Josie Pessoa.
Esse vestido da Mariana me parece fantasia infantil de bruxinha. Só faltou o chapéu para completar o look.

Ci parker disse...

Fernanda é muito chic, elegante e bonita. Sou fã. Mariana estava uma boneca, e o corpo da Josy lindo.

Cleo disse...

Realmente, não passamos vergonha. Até hoje me lembro, com vergonha alheia, do vestidinho de margaridinhas que a Glória Pires foi ao Oscar.

Anônimo disse...

Lindas!!!!
Mas essa Josie Pessoa é difícil!!!!!Já rolou até baphao dela dentro de avião por conta de estrelismo.O Daniel Rocha se escondeu 'de vergonha'!!!!A racha nao é nada demais e age como se fosse divaaaaaaaaaaa!!!!""""SEJE MENAS"""!!!
Ale,em alguns lugares tão chamando a Marina de Meeeeeeeeeeerlin!!!!!Dei risada demais!!!!hhahahahahaahhahahaha

Anônimo disse...

Gente, eu AMEI o vestido da Leandra Leal - artístico, lindo e despretencioso! Quando ela andava, o efeito era lindo!

caru disse...

A mais bonita/chic/classuda Fernanda!!

Anônimo disse...

Nao gostei desse vestido da marina ruyva, nem precisei refletir, achei tudo feio. Parece que esta empoeirado, so me vem isso à cabeça, hahaha!!!
Em todas as fotos parece que ela esta evergando is ombros pra trás, pra segurar essa parte das frente, pra que os peitos nao escorreguem pros lados. Desnecessario esses peitos saindo pelo lado, que feio!

Anônimo disse...

Achei linda a Marina... cara de rica total.
A Josie ficou linda; as joias dela merecem destaque.
Nao gostei muito da Leandra... ja vi demais essas listas verticais que se abrem quando andamos... achei mais do mesmo.
A Birolli tava com o vestido lindo mas esse lance de Tule bordado ja ta cansando; so dá isso de 1 ano pra cá.
Fernanda nao tava deslumbrante mas e tão elegante que qualquer coisa a faz parecer superior a todos.
Enfim, nao fomos envergonhados dessa vez! thanks God!

Chocolícia Brown disse...

Marina divando como sempre!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm