RSSTwitter

terça-feira, 3 de novembro de 2015


Remédio caseiro para sinusite

Hello, bitches! I'm back nesse krayyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!! Mas querem saber a verdade verdadeira? Não tô lá tá serelepe por ter voltado não! Pois bem que eu estava desejoso de ficar mais uns bons dias off line, visse? Pois sou desses que sonham com férias por 3 meses seguidos, já que sinto que 30 dias não é o suficiente para que possamos arejar nossas mentes para encarar mais 11 meses de trabalho pela frente. Vocês concordam??? Não? Então podem tomar água sanitária com duas colheres de açúcar, tá? Porque não sou obrigado a nada!!!!!!

Brincadeirinhas à parte, é claro que estava saudoso daqui do Pimenta e de vocês me enchendo o juízo. Mas estava precisando muitooooooooooo de me desligar de tudo,já que andava meio sem motivação para escrever. Daí que essa recarga nas baterias foi primordial para que eu voltasse lindo, gostoso e suculento para apimentar aqui todos os dias.

Mas bem, meu bem, devo dizer que, apesar de ter bebido, comido, badalado, bronzeado meu corpinho obeso na praia e dado close horrores nesses dias de férias, também tive uma fase “bad”, cortesia da 'filha da fruta' denominada de sinusite! A triste da pancada do sino veio e com ela o tormento de ficar com dores de ouvido, nariz entupido, dor de cabeça, etc. E o que lasca é que esses remédios de pingar no nariz, para mim, mais atrapalha do que ajuda. Daí que a solução foi recordar de uma receita caseira que peguei há séculos numa comunidade no Orkut, que era direcionada para quem tem esse problema, e foi batata! Consegui melhorar rapidamente desse martírio e resolvi compartilhar aqui para que possa ajudar quem sofre dessa danada!

Você vai precisar dos seguintes ingredientes:








Em um frasco grande, do tipo daqueles potes de vidro de azeitonas, café solúvel, etc., e super bem higienizado você coloca uma parte do sal grosso, outra parte das folhas de eucalipto, cobre tudo com o álcool, tampa, deixa descansando em local fresco e escuro para que o sal se dissolva e o sumo das folhas se solte, formando um líquido esverdeado. De vez em quando você deve pegar o frasco e dá uma chacoalhada básica, tá? Esse processo dura umas 48 horas, mas eu já consigo usar de um dia para o outro, que nem confiança de esperar tanto para me livrar da peste da sinusite!


Ele fica assim:


 
Ah! Calma que vou contar sim como se usa, travestchy! Antes de tudo, acho que já se tem a consciência que a sinusite se dá por conta da inflamação da mucosa dos seios da face, sim? Então, para sanar o problema o negócio é expelir a secreção que tá lá dentro te incomodando? Portanto,o que se deve fazer com essa receita é cheirar! Simples, não? Você abre o frasco,baixa sua cabecinha e põe seu narizinho para dar umas fungadas no líquido. O que vai acontecer é que a secreção vai começar a descer por suas vias nasais.

E sim! O processo é “nojentinho” para quem sofre de frescurite aguda. Mas fazer o que? Continuar se lascando com a sinusite por conta disso, meu bem? Não, né? Pois então feche seu “boticoflex” e faça isso no banheiro, tendo ao lado uns lenços de papéis para assoar suas ventas das tais secreções. Lembrando que o cheiro dessa mistura é bastante forte.

Tentem e me falem depois se o babado não é certo!


Beijas, suas Creuzas!


12 comentários:

Anônimo disse...

Tava sentindo sua falta, achei que vc estivesse fazendo um cruzeiro pelo Alasca, ou quem sabe passando uma temporada nas ilhas gregas. Que bom que voltou e já está bem da sinusite. Saúde sempre!

Anônimo disse...

Saudade querido!!!!!

Fabíola disse...

Bem vindo de volta!

Lyra disse...

Welcome Back! Saudades de seus textos apimentados.

raquel dos anjos disse...

Bem vindo!!!

Anônimo disse...

Aleeeeeeeeeeeee( grito de felicidade) que bom que vc voltou!Love you baby!

lilian moreira disse...

Ale seu lindo, que saudade estava de ti.
Melhoras e volte logo.

beijos

Everaldo Pastore disse...

Bem vindo de volta!! :)

Fernanda Correa disse...

Felicidade vc de volta!!!

Unknown disse...

Uh uh
Pimenta voltou.

Unknown disse...

Uh uh
Pimenta voltou.

Anônimo disse...

Ohhhh felicidades. ..poxa até que enfim..olhava todo dia pra vê se ja tinha voltado..eehhhhh...muita saúde né. .bj

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.