RSSTwitter

quinta-feira, 26 de novembro de 2015


Suvaco com Glitter

Olha, se acontece de gente achar absurdo que alguém exiba uma natural mancha de suor embaixo dos braços, como aconteceu recentemente aqui com a atriz Halle Berry, imagino o que devem estar achando do movimento "Glitter Pits" no Instagram, que incentiva a mulher em se liberar da ditadura estética e sexista de uma sociedade limitada e deixar os pelos das axilas crescerem, enfeitando os mesmos com gliter, em um protesto divertido e super glam, travestchy!  
 










Fotos: Reprodução/Instagram



Quer fazer a Cláudia Ohana e deixar seu suvaco todo trabalhado na "diveza"? Então taca glitter nele, faz uma selfie e publica com a hashtag #GlitterPits e seja feliz!

Seu suvaco, suas regras e o resto que se exploda! 


 
 

20 comentários:

Anônimo disse...

Seu suvaco, suas regras...FATO
Mas se é pra deixar o suvaco peludo pra mostrar que é toda trabalhada no natural, por que raios fazer a sobrancelha???

Anônimo disse...

Só uma coisa a declarar..... q coisa horrível.

Anônimo disse...

não gente, não desce não

Luciana disse...

quem quiser ser natural que fique a vontade, mas pra mim não rola, acho horrível!

Anônimo disse...

Kkkkkk adorei

Anônimo disse...

Não, simplesmente não....

Anônimo disse...

concordo com tudo que disse o primeiro Anônimo

Kelli disse...

Pois é , deixam o "suvaco" mas tiram a sobrancelha , usam make etc,etc vai enterder

Anônimo disse...

Que M é essa?

Anônimo disse...

Nojo!!!!

Anônimo disse...

Não tenho nojo dos meus pelos...acho tão naturais.Tenho todos eles,e adoro meu marido peludo também.Tudo muito bem limpo,lavado.Protegem nosso corpo.
Liah

Anônimo disse...

Sorry, mas isso e horrivel.

Anônimo disse...

Tenho nojo!

Paolo Nascari disse...

Nojento até pra homem passar dos 10 milímetros, com mulher nao combina nada, transmite sujeira pura, mal cuidado. Nada de sexista, é higiene associada a virtude delicada e sensual feminina. Se a mulher quer ser robusta e largada, ótimo, mas raspe. Pelo simboliza o homem, virilidade. Nao adianta, vai ser assim enquanto no lugar de dois sexos não for trocado pela androgenia. Entao parem, que ta feio.
Muito me admira essas feministas que ao ver um pai carregando um bebê no coletivo não cede o lugar. Igualdade de gênero só nessas horas, né.

A Higiênica disse...

era só o que faltava!!!

Anônimo disse...

Que nojo! Sem contar que são todas horrorosas! Deviam ao menos se depilar !

Anônimo disse...

E depois reclamam....nojo!

Anônimo disse...

"Muito me admira essas feministas que ao ver um pai carregando um bebê no coletivo não cede o lugar. Igualdade de gênero só nessas horas, né."
É cara, isso mesmo, são as feministas que não cedem o lugar no coletivo. E só pode ser um machista pra fazer esse tipo de comentário comentário. Uma visão tosca vinda de uma cabeça fechada.

Anônimo disse...

Não entendo essa história de nojo. São pelos. Igual a qualquer outro. Igual a cabelo, sobrancelha. É sujo? Só se não tomar banho, igual a qualquer outra parte do corpo.
E ninguém é obrigado a deixar crescer, mas pelo menos tentar aceitar e respeitar a decisão do próximo. Cada um na sua!
Ah, e comentários tipo "se elas querem deixar crescer tudo bem, mas acho nojento" é tão ruim quanto dizer: "se ela quer ser gorda tudo bem,mas acho nojento". Não pega bem né? Pense nisso :)

phd disse...

Nojento para caralho

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs