RSSTwitter

sábado, 28 de novembro de 2015


Toc de amor...

Longe de mim fazer a rainha Elsa e aparentar que tenho um coração FROZEN. Pelo contrário, até acho muito fofo um certo romantismo traduzido em pequenos detalhes e gestos.



Mas não vou negar que, apesar de ter achado super lindinho, fofo etecetera e tals, também fiquei com a ideia de algo meio obsessivo essa coisa do fotógrafo londrino Michael Zee acordar todos os dias cedo para, religiosamente, fazer o seu café da manhã e  de seu namorado Mark van Beek, todo trabalhado na mais plena simetria!

Eu teria medo de um namorado assim...
































Fotos: Michael Zee/Instagram



Para quem amou a ideia e quer acompanhar a refeição dos meninos, basta acessar o Symmetry Breakfast ou seguir o perfil no Instagram ( @symmetrybreakfast ).

 

10 comentários:

Lili disse...

kkkkk sabe aquelas pessoas que quando vai pagar a conta divide até os centavos?
Tá me parecendo isso kkkkk

Anônimo disse...

Olha eu nunca achei que fosse gostar de algo assim mas isso é muito fofo apesar de ser meio demais!Viver com uma pessoa assim 24 h não dá mas queria ter um amigo assim, seria divertido!!!

Kelli disse...

Eu achei fofo , criativo e a comida parece boa , deu até uma fominha hahahaha melhor um cozinheiro/fotógrafo obsessivo do que um fanático por futebol por exemplo.

Miriam Grace disse...

Nossa q maravilha! da agua na boca!!!

Kaira disse...

Que fome que deu!!!

Anônimo disse...

capricho e bom gosto em todos os detalhes. Amei e invejei o boy que acorda com um cafe desses.

Anônimo disse...

Achei legal, poxa!! Queria um boleto desses tb!

Anônimo disse...

Olha não é inveja não...porém acho que o boy fotógrafo gosta mesmo é de comida bonita, simetria e fotografia. Como é generoso divide o fruto do seu trabalho com seu amor!

Anônimo disse...

Não sei, só sei que deu fome....

Nair Bello disse...

quanto amor

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs