RSSTwitter

sexta-feira, 27 de novembro de 2015


Tutorial da Coreografia de "Bang" da Anitta

Final de semana chegou, mores! Daí você já tá toda trabalhada na ânsia de chegar na balada  causando terremotos e tsunamis de inveja nazinimigas com seu carão, corpão e produção, né não? Mas a senhora tá consciente que não adianta se jogar night sem saber dançar todas as "coreôs" dos sucessos que estão bombando na "pixta", pois sim?

Então hoje serei sua Popozuda Madrinha e vou te dar uma ajudinha nessas tuas duas pernas esquerdas e mostrar um tutorial para você arrasar nas estruturas dançando "Bang", o hit babadeiro do momento da Imitta Anitta!








'Bora lá? Entonce cata and acata:


Vídeo: Guto Paródias


12 comentários:

caru disse...

E essa Anita se achando A Beyoncé!Tem q carregar muita areia nesse caminhãozinho ainda fia. Totalmente sem noção!!kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk muito bom o tutorial! rachei!

Cada país tem a beyoncé que merece!

Anônimo disse...

obrigada! minha antipatia com ela está 100% carregada

Anônimo disse...

Que porra é essa???
Mais classe please baby!!!
Tira esse lixo daí..
By the way Quem é essa? Ops Don't mind haahahahah


zzzzz

Anônimo disse...

Gosto da Anitta. Me julguem! rs.

Anônimo disse...

Acho engraçado essa gente toda falando mal da menina, ela se inspira em varias artistas sim, mas quem não?
E outra a é vulgar, cara rihanna,beyonce todas tem coreografias rebolando a bunda e ngm fala nada.

Kelli disse...

Obrigada Fadinha , mas não sei se minhas amigas vão colocar as mãos no chão e o popozão pra cima , então como vou arrasar ? Rindo até 2020 hahahahah , e´vulgar ? Sim , mas Nick Minaj é pior e não vejo esse rebú todo .

Anônimo disse...

Amo a Anita!! bem melhor q Beyonce!!!! Engulam essa!!!!!

Raquel disse...

Também gosto da Anita, e sim, queria dançar e ser Sexy como ela. hahahah

Anônimo disse...

essa coreografia e otima e super inspirada na Bey, que se inspirou em fulana, que se inspirou em ciclana; ninguem exceto Michael Jackson, pode se auto intitular criador de qualquer tipo de passo de dança.

Lyndoncé Fierce disse...

"Single Ladies" é só uma pequena amostra de dança que Anitta nunca fará!

Anônimo disse...

Bundão espalhado, coxas roliças e adiposas, e essa calçola horrorosa, e uma dança que só balança o côo como quem chama: me come, to empinando o brioco na sua cara... Eu devo ter um conceito muito errado do que é sensual, viu? Pra mim, isso aí é vulgaridade das mais primárias

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.