RSSTwitter

domingo, 13 de dezembro de 2015


A bolsa fofa de Claudia Leitte

Que eu amooooooooo pra baralho um look basicão bem construído,  acho que já falei uma porrada de vezes aqui, sendo muitas vezes até questionado porque achar um visual tão simples legal. Mas mona, e para um look ser maravilhoso precisa você estar toda trabalhada na porta-bandeira, por acaso? Não, né, mon amour? O melhor negócio é fazer a linha "chiquérrima porém simplérrima", do que sair por aí parecendo árvore de natal, só faltando um  pisca-pisca enfiado no edi...

Portanto, sim! Amei de paixão esse looks mais do que basicão que a azeda Claudia Leitte usou sexta-feira passada, em São Paulo, quando esteve presente em uma coletiva para anunciar seus novos projetos, que nobody wants to know, para o próximo ano.












Claudia usava camiseta em decote V by Ricardo Almeida, calças Lilly Sarti, sapatos Jimmy Choo, mas o que adorei por demais foi a fofa e rica bolsa Kotur. Apesar que o precito dela, mesmo estando em promoção, continua me custando o michê de uns 30 bofes!



Mas se você é uma travestchy bem milhãonãria, das que só faz programas acima dos 500 euros, basta clicar aqui e comprar, garota!

 

9 comentários:

Convidada disse...

a carasibocas!

Cândida Batista disse...

O que menos gostei foi justamente a bolsa.

Anônimo disse...

Estava bonita mesmo!

caru disse...

Ela ficou muito bonita nas fotos. A bolsa não gostei!

Anônimo disse...

Gostei da make, da blusinha basica com a calça e dos sapatos principalmente.
A bolsa nao me apeteceu.

Anônimo disse...

Amei o 'nobody wants to know' hahahahahahahah te amo,Ale!!!!
Nao a suporto!Mas tava linda!!!!!
Bisous
Lilly

Anônimo disse...

Não entendi! Quanto custa essa bolsa em real mesmo?

Anônimo disse...

Quase R$1.900,00.

Anônimo disse...

Ela nao consegue fazer sucesso aqui!!!!A maioria fala mal!!E eu quero ver ela falar m....pra imprensa internacional!!!!!!Vai passar vergonha mais ainda!!!!
Ainda bem que nao gosto dela!!hahahahahaha

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm