RSSTwitter

terça-feira, 1 de dezembro de 2015


Calendário 2016 da Pirelli aposta na diversidade da mulher

No planeta tem gordas, magras, boazudas, altas, baixas, medianas, negras, loiras, amarelas, etc., mostrando que a mulher não foi feita em apenas uma forma. Então, fica difícil aceitar o título da profissão modelo. Afinal, o padrão alta + macérrima imposto para o tal ofício é modelo de que? É modelo pra quem? Não sei. Melhor voltar a usar o termo manequim tão usado nos 80's, né?

Porque a diversidade existe, e continuará existindo, quer o mundo da moda queira, quer não. Pois o mundo nunca será habitado apenas por Giseles, Alessandras, Gigis, Heidis, Naomis e Adrianas. Então é bom diversificar esses modelos, pois sim?

O calendário Pirelli, que há anos vem apostando nas musas das passarelas como principal chamariz, resolveu mudar e em sua folha de 2016 irá celebrar os tipos diversos do sexo feminino, das mais diversas profissões, nacionalidades, etnias e, olhem só, o resultado ficou maravilhoso! 



Patti Smith



Yao Chen



Serena Williams



Yoko Ono



Shirin Neshat



Tavi Gevinson



Mellody Hobson



Amy Schumer



Agnes Gund e Sadie Rain-Hope Gund



Kathleen Kennedy



Natalia Vodianova



Ava Duvernay



Fran Lebowitz

Fotos: Annie Leibovitz 



18 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei tudo menos a Amy Schumer, não acho ela uma mulher inspiradora não, podiam ter colocado a Malala mas creio q ela não quis né?

Anônimo disse...

Tbm não entendi a Amy Schumer

Anônimo disse...

Quase uma tragédia grega esse troço.

Kelli disse...

A ideia é muito interessante , e talvez nós iriamos nos interessar mais pelas fotos se a história de cada uma fosse conhecida por todos . Eu pelo menos conheço poucas e imaginei assim que vi Amy será criticada hahahahah e muita gente vai achar que nas pernas da Serena tem celulite hahahaha . Sim e se for ??? Mulheres como muitas . Todas nós somos lindas ao nosso modo .

caru disse...

Um luxo a foto da Natalia.

Marcia disse...

Todas LINDAS, DIVAS, lacradoras, inclusive Amy Schumer, por ser sucesso com toda sua irreverência e fora dos "padrões". O único comentário espinafrando que li até agora, é de um "anônimo", que como todo hater e preconceituoso, é covarde.

Anônimo disse...

Achei um luxo.

Mulheres de todos os tipos, cores, idades, estilos, pesos, ideias, profissoes enfim, um luxo.

Anônimo disse...

Assustador! Os mecânicos não irão gostar.

Anônimo disse...

Queria TANTO ver uma foto desses haters que vem aqui falar merda!

Anônimo disse...

Assustador! Os mecânicos não irão gostar.(2)

Anônimo disse...

Esse calendário é tradicionalmente de mulher bonita, né? Aí ja estão forçando a barra. Nem o mecânico nem ninguem vai querer

Unknown disse...

Diferente e bonito.

Caroline Aquino disse...

Eu gostei da ideia e das mulheres escolhidas, mas achei as fotos muito tristes. Não gostaria de olhar para fotos tristes todos os dias.

Ana k.k. disse...

Acho que a proposta não é mais usar esse calendário em parede de borracharia onde só transita punheteiro. Que peguem as playboys pra isso, aquele lixo condiz melhor...

Jordana Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pela primeira vez, parei pra pensar porque "modelo" e "manequim"!

Elza Gomes disse...

Achei a idéia muitto legal!

Leitora disse...

Hilário é comentário de que mecânicos não vão gostar. Como se o calendário da Pirelli fosse feito para eles. Tontos.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.