RSSTwitter

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015


Capas de Dezembro

Dezembro nas bancas brasileiras é um festival de mulher bonita! E algumas bem photoshopadas, quase ao ponto de irreconhecíveis...


Gisele Itié não é o máximo, embora ache que é, mas fez uma capa bem 'reveião' do Faustão para a Máxima. Não arrasou, mas também não cagou. Leva nota 6 só por ser chata mesmo.


Outra chata de galocha, dizem, é a Camila Pitanga. Mas não dá para discordar que amapô tá dando um super close de beleza na Glamour, né? Vou esquecer a antipatia e dar um 9. Que 10 ela só levará quando calçar a Grendene da Humildade.


O nome principal estampado na capa da VIP e o da Fernanda Motta, mas ela deve ter faltado a sessão de fotos por conta das gravações de TotalAnalmente Di+ e colocaram uma daquelas real sex dolls japonesas, porque, olha, tá bem tenso esse photoshop...


Atena joga uma mecha de picumã nas fuças para esconder os retoques na capa da Cosmopolitan, mas e essas pernas parecendo as meias da Beyoncé, meu amor? Não phodchy!


Maju, Maju! O seu nome tem rima, a senhora tá super linda na CLAUDIA, mas esse look plumado tá um c...


Isabeli tem um rosto naturalmente perfeito! Então o que fizeram na face dessa mulher na Marie Claire chega a ser digno uma carta de Temer!


Já na capa para assinantes, mesmo com retoques, a gente ao menos reconhece a top


O povo que fez as outras capas desse post deveriam fazer um curso de retoque com quem tratou as imagens da Boa Forma, nénon? Que a foto foi mexida, é claro e clarividente! Mas o resultado tá super natural! As pintas da Camila estão ali e até mesmo umas marquinhas acima do umbigo estão aparentes. Mostrando que mulher fica muito mais linda quando não tem ridículo aspecto de cera.

12 comentários:

Caru disse...

A Maju é uma negra maravilhosa, gostei tb da Itié, mulher linda! Todas ficaram bem.

Anônimo disse...

Realmente essa praga de photoshop é uma bos*¨%$.

Se fosse pra dar nota pra chatice essa Fernanda Motta levaria um 10 com gosto... nao me esqueço da grosseria dela num programa em que ela super destratava pretendentes ao titulo de Top Models.
É linda mas uma grossa arrogante de marca maior.

Anônimo disse...

Já encontrei a Camila Pitanga no metrô, e ela foi super simpática.

Anônimo disse...

Maju transformou o que no mundo mesmo? Ela é bonita e competente. E só. Não entendi a capa da revista Claudia. Ela tem seu valor, assim como muitas de nós, nossas mães, nossas avós. Rosa Parks fez muito mais pelo mundo do que ela. Desculpe, mas não pude deixar de perceber na chamada da revista.

Anônimo disse...

Giovana Antonelli acabada depois da maternidade!
não tem maquiagem/photoshop/linha de esmaltes que dê jeito.
Não embarangou, mas a cara de de exausta está sempre lá.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o 15:44. Nao que esteja feia, mas tá acabadona, nao ta envelhecendo bem. Tem muitas da idade dela que estao bem, outras ate melhoraram, como angelica, mariana ximenes...
A giovana Sempre c muuuito photoshop e esse biquinis q parecem um fraldão pra disfarçar. Ela nao é fininha como nessa foto do post, nao tem essa coxas, os joelhos e os pés estao muito envelhecidos, enfim as fotos estao alteradas demais.

Anônimo disse...

Concordo com a amiga acima. A capa da Maju força demais a importância da moça!
Giovanna Antonelli, resolveu fazer plástica para evitar cair, e ficou pior. Pra quê isso?
Isabele Fontana é bonita, mas o queixo de tamanco é muito feio!

Anônimo disse...

A giovana estaria muito linda nessa foto, se fosse ela.

Anônimo disse...

Ale,amo o jeito q vc escreve...hahahaha!Moro no Rio e conheço um povo da Globo.Vc costuma acertar qd fala deles!
A Pitanga é bem assim msm como vc disse!Ela tem fama de ser um porreeeeee(faz a linha 'Regina Casé')e é linda de morrer!Sobre a capa,acho que exageraram no photoshop!A capa da Boa Forma dessa vez tá menos 'mexida' e não repetiram a artista de capa!Inacreditável!A BF adora repetir capa!
Bisous
Mari

Dione W. disse...

Peito estranho da Camila!
Ainda bem que tem o nome da Itié, porque eu não saberia dizer quem é!

Debora Machado disse...

Pois é, sigo a Pitanga no Twitter e parece ser simpática.. Só se for cena mesmo..

Anônimo disse...

Débora,ela é orientada por uma equipe de marketing.Com certeza!
Vida real,é outra história!!!!Concordo com a galera aí de cima!Já trabalhei em aeroporto e ela é mega arrogante,grossa pra caramba!!!Sempre era assim!Não foi uma vez ou outra(dias ruins todo mundo tem,né?).Mas sempre...aí nao dá!É o jeito dela.Há outros 'famosos' mais legais que tive oportunidade de conhecer.Ufa!!Mas ela foi uma decepção!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.