RSSTwitter

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015


Cenas de uma noiva feliz

Dizem que o casamento deixa a pessoa mais simpática e deve ser mesmo,visse? Porque sempre leio que a atriz Sophie Charlotte é super ultra mega enjoada e chatinha com a humanidade, mas parece que deixou isso de lado, ontem, ao casar com o também ator Daniel de Oliveira, outro que dizem ser um purgante.
























Fotos:Reprodução/QUEM e Ego 



Posso falar que amoooooooooo casamentos diurnos?Acho tão chique, romântico e tudo mais.Quando arrumar um coroa milionário que eu possa levar ao altar, vou querer fazer igual em alguma igreja do interior da França.

By the way, achei o vestido da Sophie uma verdadeira gracinha,né? Ele é da grife Martu e super combinou com o estilo clássico e sofisticado da bonita. Além de ter ornado super bem nas formas da futura mamãe.

 

9 comentários:

Deslumbrada disse...

Lindos! :)

Anônimo disse...

Bom, noiva é sempre sorridente. Agora esse Daniel já pegou todas aí no meio artístico, não confio nesse menino. Em todo caso, felicidades, são lindos.

Anônimo disse...

Adorei, muito bonito o vestido, e o local!

Anônimo disse...

eterno até o próximo par romântico dele...

Anônimo disse...

Que linda! Ela tava super simples, deu até um refresco pq tem noiva q é só o reboco

caru disse...

vc não tem que confiar em ninguém, louca. quem tem que confiar é ela.

caru disse...

Outra caru no pimenta??? Achei a noiva linda de viver!Os dois estavam muito felizes. Quero deixar bem claro q sou a Caru q acompanha o blog desde o início, gostaria q a minha xará acrescentasse algo ao seu nome, para podermos ser identificadas! GRATA!!

Anônimo disse...

Eles são 'difíceis'.Mas é um casal perfeito: são nojentinhos msm!!!!E esse cara é muito mulherengo!Não pode ver um rabo de saia(mesmo q seja casada)!!!O Daniel é terrível!!!!Boa sorte pra ela!Bom,sobre a cerimônia: achei o vestido,make,a igreja, roupa do noivo bem bonitos e adequados.Adoro 'casamento de dia'.Dá um ar tão romântico!Ainda mais num lugar desse!E não fizeram aquela coisa mais cafona de 'ostentação gratuita pra aparecer em revista'!!!A única coisa q não gostei foi do penteado da noiva:aqueles fiozinhos de cabelo na frente!Achei muito sei lá..anos 80,90...mas foi a única coisa!rs
Bjs!
Lily

Anônimo disse...

Tem uma hater da Caru verdadeira querendo se vingar kkkkk


Quanto ao casorio achei ela lindinha, o vestido um doce, mas sinceramente ele, o noivo é pouquissima areia pro caminhao dela. Nao entendo o que essas piranhas que ele pega por aí veem nele.
Felicidades a eles!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm