RSSTwitter

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015


Cenas de uma noiva feliz

Dizem que o casamento deixa a pessoa mais simpática e deve ser mesmo,visse? Porque sempre leio que a atriz Sophie Charlotte é super ultra mega enjoada e chatinha com a humanidade, mas parece que deixou isso de lado, ontem, ao casar com o também ator Daniel de Oliveira, outro que dizem ser um purgante.
























Fotos:Reprodução/QUEM e Ego 



Posso falar que amoooooooooo casamentos diurnos?Acho tão chique, romântico e tudo mais.Quando arrumar um coroa milionário que eu possa levar ao altar, vou querer fazer igual em alguma igreja do interior da França.

By the way, achei o vestido da Sophie uma verdadeira gracinha,né? Ele é da grife Martu e super combinou com o estilo clássico e sofisticado da bonita. Além de ter ornado super bem nas formas da futura mamãe.

 

9 comentários:

Deslumbrada disse...

Lindos! :)

Anônimo disse...

Bom, noiva é sempre sorridente. Agora esse Daniel já pegou todas aí no meio artístico, não confio nesse menino. Em todo caso, felicidades, são lindos.

Anônimo disse...

Adorei, muito bonito o vestido, e o local!

Anônimo disse...

eterno até o próximo par romântico dele...

Anônimo disse...

Que linda! Ela tava super simples, deu até um refresco pq tem noiva q é só o reboco

caru disse...

vc não tem que confiar em ninguém, louca. quem tem que confiar é ela.

caru disse...

Outra caru no pimenta??? Achei a noiva linda de viver!Os dois estavam muito felizes. Quero deixar bem claro q sou a Caru q acompanha o blog desde o início, gostaria q a minha xará acrescentasse algo ao seu nome, para podermos ser identificadas! GRATA!!

Anônimo disse...

Eles são 'difíceis'.Mas é um casal perfeito: são nojentinhos msm!!!!E esse cara é muito mulherengo!Não pode ver um rabo de saia(mesmo q seja casada)!!!O Daniel é terrível!!!!Boa sorte pra ela!Bom,sobre a cerimônia: achei o vestido,make,a igreja, roupa do noivo bem bonitos e adequados.Adoro 'casamento de dia'.Dá um ar tão romântico!Ainda mais num lugar desse!E não fizeram aquela coisa mais cafona de 'ostentação gratuita pra aparecer em revista'!!!A única coisa q não gostei foi do penteado da noiva:aqueles fiozinhos de cabelo na frente!Achei muito sei lá..anos 80,90...mas foi a única coisa!rs
Bjs!
Lily

Anônimo disse...

Tem uma hater da Caru verdadeira querendo se vingar kkkkk


Quanto ao casorio achei ela lindinha, o vestido um doce, mas sinceramente ele, o noivo é pouquissima areia pro caminhao dela. Nao entendo o que essas piranhas que ele pega por aí veem nele.
Felicidades a eles!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.