RSSTwitter

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015


Enquanto isso no EGO...

E lá estava eu lindo, negro e serelepe zapeando pela NET, quando resolvo clicar no site EGO para saber como anda a vida das (sub) celebridades e me deparo com a seguinte manchete:


Eu exclamei: como é que é, essa mulié? Porque, veja bem, elegante e Anitta numa mesma frase é quase como colocar o Cigano Igor como protagonista de um filme de Martin Scorcese... Não phode!

Falo isso porque tenho em mente que não são roupas de grifes que torna alguém elegante, né? E alguns exemplos do que já vi Anitta usando, eu mostro e vomito abaixo:











Fala com sinceridade pra mim, travestchy: esses trajes são elegantes onde e 'naonde'? Mas bem, meu bem, tudo pode melhorar na vida de uma pessoa e resolvi descer a página da tal notícia do EGO pra catar o que seria essa delegada elegância para dona Anitta e olha, gostei não, visse?




Fotos: Reprodução/EGO

 
Não achei o macacão feio, pelo contrário. Acho que a mulher sempre consegue ficar a cara da riqueza dentro de um modelito bem escolhido. Mas o que diabo essa mulher inventou de colocar essas sandálias de passista, pelo amor de dona Zica da Estação Primeira de Mangueira?
Teria ficado tão  mais 'bunitin' se ela tivesse optado por um pisante mais condizente, né? Uma sandália mais delicada ou até mesmo um scarpin e pronto, até eu concordaria com a manchete! Mas desse jeito não ficou legal, Charlie Brown...

Mas macacão é puro luxo AND poder, sendo um modelito que as monas amammmmmmmmmmmmmm usar, principalmente, no 'reveião' regado a Sidra Cereser e vodka Natasha. Daí então, resolvi dar (bem dado) dicas de alguns 'procês' também ficarem elegANTAS na virada do ânus...



 Link

 Link

 Link

 Link

17 comentários: