RSSTwitter

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015


Mulher de Branco

Não sou lá muito fã da cor branco,mas isso pode mudar de acordo com a peça e, principalmente, de quem a usa! E no caso da Victoria Beckham, toda trabalhada no tom ao desembarcar no aeroporto JFK, em New York City, eu só tenho aplausos, pois ela estava divina!

Fotos: Reprodução/Daily Mail




Mas a gente só pode apreciar mesmo essa 'quentchura' sofisticada da Vic, né? Porque nem pensar usar um suéter desses no calorão brasileiro! Além do que, o precinho dessa peça, que é parte da coleção Outono/Inverno da própria Victoria Beckham, também tem um preço bem quente! Sabe quanto? Uns 5.166,49 reais, de acordo com a conversão da taxa de câmbio do dia de hoje...



16 comentários:

Anônimo disse...

Na boa, achei uó.

Carol Szpigel disse...

Amei!

Anônimo disse...

Fico besta com os saltos dessa mulher! Cada salto terrorista e ela anda como se tivesse de havaianas.

Anônimo disse...

Tbm nao gostei não e olha que tem um estilo bem Cèline q eu acho lindo, mas sei la...

Nicole disse...

Gente, queima essas mangas, por favor... que volume horrível ali no cotovelo, ornou não.

Anônimo disse...

LINDO! AMODOREI!

Anônimo disse...

Sinceramente bonito ai só os sapatos , pq a roupa tá uó. Saia estranha o suéter com certeza foi feito pra alguém com mais carne !!!!!horrível . Se fosse outra, alguma brasileira, seria queimada !!!!!! Mas é celebridadys do instrageiro, ai pode kgar td !!!!

Anônimo disse...

Sinceramente? Tá medonho. Completa falta de proporções... Como essa mulher pode ser considerada ícone de estilo? Pra mim é apenas ícone de cara feia, como pode a criatura não dar um sorriso???

Caru disse...

Cagou, cagou e cagou, o q adianta ser tão magra e usar essas roupas horrorosas? (por isso q fica horrorosa), parece uma caveira de óculos.

Anônimo disse...

Pra mim seria a piada do ano, pra ela achei um luxo.

Anônimo disse...

Mulher quando vê uma roupa pensa no quanto ela é usável, e essa não é. Não dá pra usar uma blusa com essas mangas enormes, enrosca em tudo, um horror. E a saia tá estranha, enrolou aí na cintura? O que é isso? Eu uso umas blusas enormes do meu marido pra ficar em casa no frio e essa é a única possibilidade de uso pra essa peça.

Anônimo disse...

que look tenebroso!

Andressa Santana Goncalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tá parecendo uma camisa de força. Horrível!

Britney Houston disse...

ENGESSADA!

Anônimo disse...

Horror!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.