RSSTwitter

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015


Os trocentos cabelos de Beyoncé. Porque ela pode!!!

Das coisas que me canso de ler aqui AND acolá, e que me irritam bastante, é quando uma mulher negra resolve alisar ou colorir seus cabelos e vem a turma,aquela que se diz sem preconceito, que só quer dar sua opinião, falando que a tal negra tá querendo "embranquecer" ou qualquer coisa parecida. Porque é foda alguém achar que uma pessoa negra tá querendo negar seu tom de pele por conta disso, já que o mesmo julgamento não é feito quando uma branca faz escova ou resolve ficar ruiva, por exemplo. 

Então vamos deixar as negras usarem seus picumãs conforme o gosto pessoal das mesmas e não de acordo com o que vocês pensam, imaginam, desejam?

Para exemplificar a diversidade estética das pretas temos como exemplo máximo a diva Beyoncé, ela que não se cansa nunca de trocar quase que diariamente de cabelo (ou peruca, no caso) e ficando bem alisada, crespa, curta, longa, castanha, galega, mostrando quão grande vem a ser essa besteira de julgar as monas quando o seu próprio picumã acaba de sair de um chapinha babado...














































Fotos: Divulgação 



 

11 comentários:

Alaide Carvalho disse...

AFF.!! Nem da eleger a melhor. !! Perfeito.!!

Maria Isabel disse...

O cabelo é dela porque ela pagou. E pagou foi caro para ficar com esses cabelos diferentes todo dia! E ninguém tem nada com isso.

Caru disse...

Só não gostei com franja curta.Essa mulher é diva.

Anônimo disse...

Beyoncé é o exemplo perfeito da negra loira. A alma da filha é dourada, ela fica estonteante com as madeixas loiras. E quando ela deixa o cabelo cacheado, volumoso e dourado, a bicha brilha e ofusca todo mundo! Maravilhosa!!!

Debora Machado disse...

Isso mesmo! Por um mundo onde possamos ser o que quisermos, quando quisermos.. Como eu queria trocar de cabelo assim toda hora!

Anônimo disse...

Ela ficou feia so com a peruca da franja super curta... horrivel esse corte.
Tirando alguns poucos, ela fica maravilhosa sempre.

Anônimo disse...

que linda!!! fica linda de todos os jeitos, mas loira cheia de cachos é perfeita! essa mulher é maravilhosa!!

Kelli disse...

Linda com qualquer cor e forma de cabelo , com qualquer make .Beleza não tem etnia . Mas realmente a franja curta não favorece , parece uma criança .

Anônimo disse...

KKKKKKKKK

Pois o pessoal do empoderamento crespo discorda totalmente de vc.
Aqui em Salvador, Bell Marques teve que mudar às pressas a letra de uma música dele pro próximo carnaval, em que o namorado dizia que gostava do cabelo de chapinha. As engajadas dos cachos caíram matando e até Ministério Público baixou, em um período recorde de uma semana, já com inquérito civil e recomendação para que ele mudasse a letra.
Uma música besta, como "Nega do cabelo Duro", um "clássico" do nosso axé, de Luís Caldas, que nunca foi questionado por isso.
Eu acho que a cabeça é de cada um e cada um faz e usa o que quer.
E também acho que tá foda esse mundo onde todo mundo finge que se ama e é unido e briga por "apropriação cultural" e vê racismo e intolerância em absolutamente tudo.

Anônimo disse...

quem tem que decidir oque é racismo ou nao, sao os negros, quem sofre na pele, assim como quem tem que dizer oq é machismo sao as mulheres, nao os homens, e quem tem que dizer oq é ou nao homofobia sao os homossexuais.

eu tb sou a favor de cada um fazer com seu cabelo e seu corpo aquilo que gosta e se sente bem, se a pessoa gosta de alisar e ficar loira, oras, ela que tem se gostar, ninguem fica torrando o saco de uma branca que tinge de loiro ou faz luzes, e faz babyliss, mas caem matando em uma negra que faz pq?

mas tb sou a favor do respeito. quando um grupo diz que esta se sentindo desrespeitado, eu apenas aprendo a ouvir, nao preciso ficar emitindo meu "parecer" sobre tudo. tem muita cagação de regra e preconceito travestida de tendencia e opiniao pessoal. as vezes as pessoas nem sabem se alisam o cabelo e ficam loiras pq gostam ou pq a sociedade impoe o padrao, assim como emagrecem horrores sem saber se gostam assim, ou pq é tendencia.

liberdade vem com esclarecimento.

acho a bey linda de qqer jeito, mas ela é uma deusa loira de cabelos cacheados!

Joice L disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.