RSSTwitter

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015


Os trocentos cabelos de Beyoncé. Porque ela pode!!!

Das coisas que me canso de ler aqui AND acolá, e que me irritam bastante, é quando uma mulher negra resolve alisar ou colorir seus cabelos e vem a turma,aquela que se diz sem preconceito, que só quer dar sua opinião, falando que a tal negra tá querendo "embranquecer" ou qualquer coisa parecida. Porque é foda alguém achar que uma pessoa negra tá querendo negar seu tom de pele por conta disso, já que o mesmo julgamento não é feito quando uma branca faz escova ou resolve ficar ruiva, por exemplo. 

Então vamos deixar as negras usarem seus picumãs conforme o gosto pessoal das mesmas e não de acordo com o que vocês pensam, imaginam, desejam?

Para exemplificar a diversidade estética das pretas temos como exemplo máximo a diva Beyoncé, ela que não se cansa nunca de trocar quase que diariamente de cabelo (ou peruca, no caso) e ficando bem alisada, crespa, curta, longa, castanha, galega, mostrando quão grande vem a ser essa besteira de julgar as monas quando o seu próprio picumã acaba de sair de um chapinha babado...














































Fotos: Divulgação 



 

11 comentários:

Alaide Carvalho disse...

AFF.!! Nem da eleger a melhor. !! Perfeito.!!

Maria Isabel disse...

O cabelo é dela porque ela pagou. E pagou foi caro para ficar com esses cabelos diferentes todo dia! E ninguém tem nada com isso.

Caru disse...

Só não gostei com franja curta.Essa mulher é diva.

Anônimo disse...

Beyoncé é o exemplo perfeito da negra loira. A alma da filha é dourada, ela fica estonteante com as madeixas loiras. E quando ela deixa o cabelo cacheado, volumoso e dourado, a bicha brilha e ofusca todo mundo! Maravilhosa!!!

Debora Machado disse...

Isso mesmo! Por um mundo onde possamos ser o que quisermos, quando quisermos.. Como eu queria trocar de cabelo assim toda hora!

Anônimo disse...

Ela ficou feia so com a peruca da franja super curta... horrivel esse corte.
Tirando alguns poucos, ela fica maravilhosa sempre.

Anônimo disse...

que linda!!! fica linda de todos os jeitos, mas loira cheia de cachos é perfeita! essa mulher é maravilhosa!!

Kelli disse...

Linda com qualquer cor e forma de cabelo , com qualquer make .Beleza não tem etnia . Mas realmente a franja curta não favorece , parece uma criança .

Anônimo disse...

KKKKKKKKK

Pois o pessoal do empoderamento crespo discorda totalmente de vc.
Aqui em Salvador, Bell Marques teve que mudar às pressas a letra de uma música dele pro próximo carnaval, em que o namorado dizia que gostava do cabelo de chapinha. As engajadas dos cachos caíram matando e até Ministério Público baixou, em um período recorde de uma semana, já com inquérito civil e recomendação para que ele mudasse a letra.
Uma música besta, como "Nega do cabelo Duro", um "clássico" do nosso axé, de Luís Caldas, que nunca foi questionado por isso.
Eu acho que a cabeça é de cada um e cada um faz e usa o que quer.
E também acho que tá foda esse mundo onde todo mundo finge que se ama e é unido e briga por "apropriação cultural" e vê racismo e intolerância em absolutamente tudo.

Anônimo disse...

quem tem que decidir oque é racismo ou nao, sao os negros, quem sofre na pele, assim como quem tem que dizer oq é machismo sao as mulheres, nao os homens, e quem tem que dizer oq é ou nao homofobia sao os homossexuais.

eu tb sou a favor de cada um fazer com seu cabelo e seu corpo aquilo que gosta e se sente bem, se a pessoa gosta de alisar e ficar loira, oras, ela que tem se gostar, ninguem fica torrando o saco de uma branca que tinge de loiro ou faz luzes, e faz babyliss, mas caem matando em uma negra que faz pq?

mas tb sou a favor do respeito. quando um grupo diz que esta se sentindo desrespeitado, eu apenas aprendo a ouvir, nao preciso ficar emitindo meu "parecer" sobre tudo. tem muita cagação de regra e preconceito travestida de tendencia e opiniao pessoal. as vezes as pessoas nem sabem se alisam o cabelo e ficam loiras pq gostam ou pq a sociedade impoe o padrao, assim como emagrecem horrores sem saber se gostam assim, ou pq é tendencia.

liberdade vem com esclarecimento.

acho a bey linda de qqer jeito, mas ela é uma deusa loira de cabelos cacheados!

Joice L disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.