RSSTwitter

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015


Uma campanha honesta

A gente reclama pra caralho sobre o fato que atualmente o povo photoshopa até os "Pen Taylors" na hora de enviar um nude via whatsapp, né vero?

Na publicidade então, isso fica cada vez mais gritante, já que os criadores das campanhas não vendem apenas o produto, mas o sonho representado ali. Fazendo com que muitas sonhem em virar uma Gisele apenas usando um shampoo, uma calcinha, um perfume...

Daí a Neuza, que chega a ser uma mulher bonita, com corpo legal, a pele boa, o cabelo liso solto de prancha, fica se sentindo uma demônia da Tasmânia quando cata essas propagandas enganosas, cheias de toques e retoques, transformando as mulheres em Barbies da vida surreal!

Mas será que se acontecesse o contrário e colocassem as pessoas como elas são de verdade, com marquinhas, ruguinhas, pelos e gordurinhas, o produto anunciado venderia tanto quanto aqueles outros?

A marca de lingerie & Other Stories resolveu pagar para ver e lançou sua nova campanha de roupa íntima mostrando a vida como ela é, convidando a blogueira Helin Honung, a violoncelista Kelsey Lu McJunkis e redatora Ida Jagerfelt para estrelarem as fotos.








Fotos: Divulgação



Sei que um monte de gente vai discordar, mas quer saber? Achei essas imagens bem mais sexies do que as campanhas tipo da Victoria's Secret. E o motivo é justo por essas mulheres parecerem gente de verdade e não deusas intocáveis. O que vocês acham?


33 comentários: