RSSTwitter

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015


Uma campanha honesta

A gente reclama pra caralho sobre o fato que atualmente o povo photoshopa até os "Pen Taylors" na hora de enviar um nude via whatsapp, né vero?

Na publicidade então, isso fica cada vez mais gritante, já que os criadores das campanhas não vendem apenas o produto, mas o sonho representado ali. Fazendo com que muitas sonhem em virar uma Gisele apenas usando um shampoo, uma calcinha, um perfume...

Daí a Neuza, que chega a ser uma mulher bonita, com corpo legal, a pele boa, o cabelo liso solto de prancha, fica se sentindo uma demônia da Tasmânia quando cata essas propagandas enganosas, cheias de toques e retoques, transformando as mulheres em Barbies da vida surreal!

Mas será que se acontecesse o contrário e colocassem as pessoas como elas são de verdade, com marquinhas, ruguinhas, pelos e gordurinhas, o produto anunciado venderia tanto quanto aqueles outros?

A marca de lingerie & Other Stories resolveu pagar para ver e lançou sua nova campanha de roupa íntima mostrando a vida como ela é, convidando a blogueira Helin Honung, a violoncelista Kelsey Lu McJunkis e redatora Ida Jagerfelt para estrelarem as fotos.








Fotos: Divulgação



Sei que um monte de gente vai discordar, mas quer saber? Achei essas imagens bem mais sexies do que as campanhas tipo da Victoria's Secret. E o motivo é justo por essas mulheres parecerem gente de verdade e não deusas intocáveis. O que vocês acham?


33 comentários:

Anônimo disse...

Também achei massa pra caramba, so não achei legal a falta de uma cera quente nas axilas..kkkk .

Anônimo disse...

Eu achei super sexy, principalmente as fotos da Helin.

Anônimo disse...

levei um susto com o suvaco aqui, xésus

Anônimo disse...

Acho que NAO

Anônimo disse...

Tirando a mina com suvaqueira, gostei de todas as fotos >.< dsclp gente, mas pêlo no suvaco nao afirma nada pra mim. Bjs Ale. Adoro seu site.

Lili disse...

Gostei muito das fotos, mas o suvaco peludo "nem com coca-cola"!!!!

Anônimo disse...

Mulher suvacuda é tão anos 60. Que coisa mais ridícula, datada, como se isso fosse avançado, feminista! Como disse a Camilie Paglia, somos Pós-Feministas, justamente porque enxergamos que existem diferenças entre homem e mulher, e que isso não quer dizer desrespeito com um ou outro. Viva a diferença!

Júlia Perácio disse...

kkk tb assustei com o suvaco. se eu já me derreto de calor depilada imagina com o suvaco assim. até meu pai depilou o sovaco de brincadeira e disse q se sentiu muito melhor, mais higienico. E essas mulheres tão muito bem sem Photoshop.

Júlia Perácio disse...

kkk tb assustei com o suvaco. se eu já me derreto de calor depilada imagina com o suvaco assim. até meu pai depilou o sovaco de brincadeira e disse q se sentiu muito melhor, mais higienico. E essas mulheres tão muito bem sem Photoshop.

Mariana Santacruz disse...

essa suvaqueira tá bem podre, opinião minha. O resto tá lindo!

Carol disse...

A campanha é justamente pra celebrar mulheres de verdade e o pessoal fica avacalhando a moça por causa de uns pelos. Quer dizer, curtiram a campanha até onde agradou os olhos né? Não entenderam nada da mensagem... uma pena.

Anônimo disse...

Lindas as fotos... Até tive um negocinho com essa @helinhonung.
Que mocinha bonita!!!

Caroline Aquino disse...

Achei q não tirou o meu foco de apreciar as lingeries. Tem umas que até gostei entao acho que realmente podemos dispensar os exageros de perfeição que as outras marcas fazem.

Anônimo disse...

demoraram de aparecer as defensoras do sovaco cabeludo kkk

me poupem, como disse a colega antes, cabelo no sovaco não afirma nada!

a menina da sovaqueira, inclusive, é a mais bonita pra mim, mas essa coisa foi broxante.

Raquel disse...

Ainda não me acostumei com sovaco cabeludo. haha
Achei legal, mas não achei sexy. Acho que a intenção de toda mulher quando põe uma lingerie, é se sentir sexy, desejada. Foi bem real mesmo, mas acho que poderiam ter apostado melhor nas poses e nos carões. Não precisa necessariamente de photoshop, porque na hora H não tem isso, mas todas querem parecer sexy...

Anônimo disse...

As mulheres são bonitas as fotos também, engraçado é que a única que levantou o braço só fez pra mostrar os pelos. Pra causar. Não somos burras , entendemos a mensagem mas podemos nos manifestar quanto aquilo que não nos agrada, ainda mais quando é forçado.

Anônimo disse...

Porque tanta gente assustada com pêlos? Afffe!
Achei todas lindas e sexies! ;)

Anônimo disse...

Achei todas lindas e muito sexys cada uma com sua etnia, estilo e feminilidade, mas infelizmente a axila nao depilada, nao me passa mensagem positiva nenhuma, pelo contrario.

Anônimo disse...

Ninguem "se assusta com pelos" como afirmam tendenciosamente, querendo insinuar que nao entendemos etc. Só achamos muito feio, mesmo.

Caru disse...

Podem dizer o q quiser que é normal, que é do ser humano, q é para proteger o nosso corpo, etc... O fato é q é nojento, tem aspecto de mal cheiroso, sujo, deselegante. Não consigo me acostumar com esses pelos no suvaco!! definitivamente NÃO!!

Alaide Carvalho disse...

Só a axila q não me agrada.!!! Mas achei show.!!

Anônimo disse...

Engraçado que se fosse um homem com as axilas peludas ninguém estaria falando nada, os pelos só são mal cheirosos, nojentos e anti higiênicos na mulher .. que coisa não? E se eles nascem em ambos os sexos, por que pra um é aceitável e pra outro não?
E pra aqueles que dizem que deixar os pelos crescerem não representam nada: representam sim, representam a nossa liberdade de escolha.

Anônimo disse...

Argh, sovaco medonho!!!

JullyJane disse...

Tirando o sovaco cabeludo tá perfeito .

Anônimo disse...

Então escolha ficar com seu sovaco cabeludo e nos poupe da sua chatice.

A Saliente disse...

Alguns têm tara por...sovaco peludo!!!

Anônimo disse...

"Engraçado que se fosse um homem com as axilas peludas ninguém estaria falando nada, os pelos só são mal cheirosos, nojentos e anti higiênicos na mulher .. que coisa não? E se eles nascem em ambos os sexos, por que pra um é aceitável e pra outro não?
E pra aqueles que dizem que deixar os pelos crescerem não representam nada: representam sim, representam a nossa liberdade de escolha." (2)

Anônimo disse...

Esse sovaco representa a liberdade de se enfeiar, de ser escroto e rebelde, de auto afirmação, que é mesmo uma liberdade de escolha

Kelli disse...

Gostei da campanha , corpo normal é mais sexy que o "fantasia" e sim a axila com pelos é uma escolha pessoal , mas a atitude de mostrar os pelos parece uma provocação gratuita na minha opinião , e se mesmo os homens se depilam hoje em dia por questão de higiene é obvio que será chocante a imagem de uma mulher assim , ainda mais entre as brasileiras que adoram se depilar .

Anônimo disse...

É, se alguem resolver nao tomar mais banho vai vir alguem dizer que é liberdade de escolha, que os odores naturais sao maravilhosos, vamos feder, vamos ser livres, que lindo

Anônimo disse...

Se a pessoa não tomar banho ela vai ficar fedendo, e isso sim, não é nada agradável. Conheço muitos homens que não se depilam, aliás, a maioria deles.. e não, eles não fedem, não são anti higiênicos, não incomodam ninguém. Com as mulheres que não se depilam a mesma coisa, as únicas pessoas que elas incomodam são os machistas, que ficam dando pitaco no que a mulher deve fazer com o corpo dela!

Anônimo disse...

A negra é a mais bonitinha, mas cagou em cima

Anônimo disse...

Sou mais mulher porque não tiro meus pelos, meu corpo, minhas regraZzzzzzzZZZZZzzzzzzz. O resto está maravilhoso.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.