RSSTwitter

terça-feira, 22 de dezembro de 2015


Uma Charmosa Casinha de 20m²

Tem quem ache que para se viver feliz é necessário morar em um palácio de 300 cômodos, piscina olímpica, quadra de tênis e tudo mais que o dinheiro possa comprar. Mas tem também aquela gente inteligente que sabe que para ter felicidade em seu lar o que basta é saber administrar o seu espaço com muita criatividade e amor.



E foi para isso que o casal Andrew e Gabriella Morrison resolveram atinar na hora de escolher o seu ninho de amor que, apesar de parecer pequeno ( E é mesmo, pois tem apenas 20metros quadrados), resplandece conforto, praticidade e muita fofura!!!

















Fotos: Divulgação



Para tanto o investimento dele foi apenas a bagatela de 33 mil doletas. E sabe o que é melhor? A casa pode ir para qualquer lugar do mundo!!!! Já que tem rodinhas abaixo da mesma, servindo para locomovê-la. Legal, né? Já quero uma igual!

 

5 comentários:

Kelli disse...

Uma gracinha , e ainda comporta um pet hahahahah , bom gosto e elegância é tudo .

Anônimo disse...

Achei super linda e uma solução para viagens, mas confesso que como moradia permanente com o boy, me sentiria claustrofóbica.

Anônimo disse...

Esse cachorro pretito é sensacional. Carinha de grumpy

Anônimo disse...

Para fins de semana na montanha acho super... no dia a dia not!

Maravilhada :) disse...

cool

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm