RSSTwitter

quinta-feira, 30 de abril de 2015


Os Looks da festa de "I Love Paraisópolis"

A gente sabe que as coisas não devem andar muito bem para a Rede Globo de Televisão quando percebemos que entra novela, saí novela e o cenário de favelas permanece o mesmo só para economizarem na hora da festa de lançamento de suas tramas. 

Como foi o caso, ontem, na que rolou lá no Buffet França, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, para celebrar ‘I Love Paraisópolis’, próxima novela das 19h. A decoração da festa, como se pode constatar, estava toda nos truques do conceitual, mas quem é esperto vai perceber que devem ter saído tudo do mesmo lugar onde a gente se joga pra comprar as “tapaué” de R$ 1,99... 











Mas tudo bem, meu bem, o importante é que estava até engraçadinho e tal, até no nível de passável. Mas o tenso mesmo é saber que na tal festa foi servido ovo de codorna! SOCORRO, GERUZAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!



Agora imaginem a entojada da Bruna Marquezine tendo que comer esses Petiscos? By the way, dessa vez a ex de Neymar nem cagou no look, pois o vestido Dolce & Gabbana ornou bonito na mocinha.


Tatá Werneck não só estava toda apertadinha no look, como também passou uma saia mais do que justa quando foi assediada pela ex-panicat Ana Paula Minerato (who?) para tirar fotos







Carolina "Hoje é Dia de Maria" Oliveira mostra que cresceu e ficou uma moçoila bastante chique. Adorei o look, apesar de ter achado sério demais para quem tem apenas 20 ânus de idade


E quem é essa Thainá Duarte que ainda nem conheço e já considero linda pacas? Que mulher "maravilhinda", gente!


Eu olho para esse look da Letícia Spiller e fico esperando Simone aparecer cantando "Então é Natal"...


Maureen Miranda pensou que era festa de pijama e se jogou na camisola

Paula Cohen de bailarina 'pirigótica'


Olívia Araújo não vê a hora de chegar o próximo carnaval para a Mangueira entrar...


Sempre tem uma que inventa de se fantasiar de saco de lixo nessas festas, né? Tendência. Dessa vez foi a Fabiúla Nascimento


A rendada Françoise Forton estava metade de cima de noiva e a metade de baixo viúva... Que desastre, fia...


Achei essa Carolina Abras tão chiquetosmente linda, né?



Maria Casadeval vai ser uma fashionista na nova trama e já incorporou elementos modernosos em seu look, como a gravata e essa bolsa. Só espero que as marcas de pereba nas pernas não façam parte do composé...

Quem poderia acreditar que a ex-BBB Amanda "Panda" Djehdian iria arrasar no look, não? Achei bem lindo o vestido dela

Já minha conterrânea Lucy Ramos mostra que aprendeu tudo com as travestchys da Avenida Boa Viagem e saiu de casa pra fechar negócio, pois a racha estava um escândaloooooooooooooo de maravilhosa!
 


Já para os garotos André Loddi...

And Maurício Destri...
Fotos: TV Globo e EGO


Só tenho algo a declarar...


quarta-feira, 29 de abril de 2015


A merenda escolar ideal

A cadeia americana de restaurantes sweetgreen resolveu implantar um sistema que visa melhorar a alimentação das crianças nas escolas, mostrando o quanto a educação alimentar é importante para que as crianças, já que a enxurrada de “besteiras” que se come nessa fase faz com que as mesmas acabem tendo problemas como a obesidade e a campanha espera alertar os pais sobre os benefícios de se alimentar com “comida de verdade”. Os pratos ideias diferem de país para país, já que os hábitos alimentares mudam conforme a região, mas, nem por isso, deixam de ser saudáveis, aproveitando do que se pode tirar de melhor e colocando nas refeições os principais grupos alimentícios.

 Camarão salteado com arroz integral e legumes, gazpacho, pimentas frescas, pão e uma laranja

 Peixe com rúcula, massa com molho de tomate, salada caprese, baguete e uvas

 Purê de batatas com salsicha, sopa borscht, repolho e panqueca de sobremesa


 Carne, cenoura, feijão verde, queijo e frutas frescas.


 Iscas de frango frito, purê de batatas, ervilhas, salada de frutas e um cookie de chocolate.

 Sopa de peixe, tofu sobre o arroz com kimchi e legumes frescos.

 Sopa de ervilha, salada de beterraba, salada de cenoura, pão e pannakkau (espécie de panqueca doce) com morango e mirtilo.

Frango assado com orzo (arroz italiano), folhas de uva recheadas, tomate e salada de pepino, laranjas frescas e iogurte grego com sementes de romã.




Interessante, e bastante instrutivo, ver como deveriam ser essas refeições escolares em algumas regiões do planeta, sim? Uma pena que a realidade das escolas brasileiras, as públicas que conhecemos tão bem, estão bem longe de ter um prato para o aluno tão bem constituído assim:


Carne de porco com legumes mistos , feijão preto com arroz , salada, pão e bananas fritas.



Fotos: sweetgreen e reprodução 




A imagem "Mico" do Dia

Sabe aquela chata que quer aparecer a todo custo em cima de sua fama, fica bancando a íntima e você não tá nem aí pra ela? Isso deu para constatar nesse clique da festa que a revista Vogue realizou em homenagem à Gisele Bündchen, ontem, na casa de Donata Meirelles, em São Paulo. 

 Foto: Reprodução


Vídeo: YouTube 

terça-feira, 28 de abril de 2015


Os Bofes do Dia

E agora chegou aquela hora cremosa de fazer a Kelly Chave e ficar baba, baby, baba!!!!!


Olha, não sei de cor todos os Dez Mandamentos, mas acho que o primeiro dele deve ser algo relacionado a ficar ajoelhado apreciando e agradecendo toda esse monumento de gostosura que é o Sérgio Marone




Sim, mulher de cabaré, eu continuo achando Zac Efron mais feminina do que eu quando dublo VOGUE de Madonna! Mas como resistir a esse corpinho sarado, aparecendo quase nu durante as filmagens da comédia “Dirty Grandpa”?

Agora venhamos and convenhamos, vai ser broxante quando assistirmos ao filme e lembrar que quando a Zac aparecer pelado na cena tudo será efeito especial dessa cueca nude e não de verdade...










And last but not least, titia Madonna mostra que não é só seu coração que é rebelde, mas sua xana também, pois andou curtindo as fotos do modelo italiano Andrea Denver, que é 33 aninhos mais novo que ela.
 








Fotos: Divulgação


Agora eu me pergunto: como vou dormir com esse calor me consumindo as entranhas?