RSSTwitter

sábado, 30 de maio de 2015


Feira da Boa

Para quem mora em Recife e proximidades, ou estiver pela cidade, a pedida hoje é ir ao centro da capital pernambucana e curtir a "Feira da Boa", evento de moda, arte e gastronomia que está começando agora e promete ser babado!!!


FEIRA DA BOA MOVIMENTA A RUA DAS NINFAS



A iniciativa acontecerá aos sábados a tarde com arte, moda e gastronomia com uma feirinha alternativa incentivando a sociedade a passear pelo tradicional bairro da Boa Vista, no centro do Recife.

A Rua das Ninfas, na Boa Vista, destaca-se hoje por sua vocação boêmia, onde funciona o Clube Metrópole e o Santo Bar. Agora o local ganha um projeto inédito da “Feira da Boa” que acontecerá aos sábados a tarde, das 14h às 20h, a partir do dia 30 de maio, 06, 13 e 20 de junho. Neste primeiro momento 35 barraquinhas funcionarão expondo e comercializando arte, moda e gastronomia. A iniciativa é da ONG Instituto Boa Vista que pretende movimentar e incentivar para que a sociedade conheça e curta ainda mais o tradicional bairro da Boa Vista.



“O centro da cidade tradicionalmente durante a semana se configura como espaço que transita milhares de pessoas vindas de todas as partes para apenas frequentar o seu extenso comercio e trabalhar. Pretendemos com a Feira da Boa reviver a Boa Vista torna-la revisitada no âmbito do lazer e cultura”, diz Canário Caliari, Presidente do Instituto Boa Vista, que idealizou o evento organizando em parceria com a produtora Karla Lucena, do Recife Antigo Empreendimentos, a mesma empresa que faz há 16 anos a tradicional Feira do Bom Jesus, no Recife Antigo. 

A “Feira da Boa” ganhou autorização para funcionar pelos órgãos da Prefeitura do Recife e terá o trânsito do trecho da Igreja dos Mórmons até a esquina da Metrópole interrompido pela CTTU, dando a oportunidade do público passear livremente pela rua, fazer as suas compras e até ouvir uma boa música com chorinho e samba de roda tradicional. 

Irão expor na “Feira da Boa” os estilistas Beto Kelner, Saulo Moura, Esther Bispo, além das grifes Moda Mangue e Miss Guapa e também artesões de Pernambuco. “Estamos no processo final de cadastramento dos expositores”, diz Carla Lucena. As bancas serão disponibilizadas pela empresa mediante aluguel de 300 Reais pelos quatro sábados. Mais informações é só ligar para: (81) 9996-6735 / 3040-8545 / 3423-0123. 



SERVIÇO:

FEIRA DA BOA

Quando: Sábados de 30 de maio, 06, 13 e 20 de junho 
Local: Rua das Ninfas, Boa Vista, trecho da Igreja dos Mórmons e Clube Metrópole.

Horário: das 14h às 20h

Informações: (81) 9996.6735 / 3040.8545 / 3423.0123



Os Looks de "Verdades Secretas"

E não é que estava engando em meu "achismo" sobre a emissora do Plim Plim ter aproveitado a coletiva de imprensa da novela "Verdades Secretas" para não ter que dar uma festa? Algo que falei nesse post aqui. Porque, olha, a coisa rolou na última quinta-feira, no espaço Casa Bossa, em São Paulo e parece que foi um luxo faraônico! Nada de contenção de despesas, hein? Dá só uma olhada no luxo da decor, meu amor!









Um tombo, né nêga? Pensa no bafo de fazer seu baile de 15 ânus num local assim? A elza ia gritar e não iria sobrar um talher de 'Inox" pra contar história, tô mentindo?

Mas... como a gente não bebe Baccarat e, muito menos, come Limoges, gostando mesmo é de saborear os bons churras do final de semana na laje, vamos mesmo é tratar de botar reparo nos looks que as 'plimplimnetes' usaram nesse evento!



Nunca ouvi falar dessa mona, mas nem acho que ela pecou tanto assim no 'vizú', sabe? Embora tenha achado desnecessário esse mosquiteiro por cima da saia. Será a 'precalcinha' com a 'chicungunha'?


O que falar da Alê? O look tá 'just ok', nada exagerado. Mas o que é o picumã que o boi lambeu + esses pés esquisitérrimos, que me causaram mais espanto do que quando assisti Freddy Kruegger pela primeira vez! E olha que passei 3 dias sem dormir na época...


Hummmmmmmmmm... Não!



Não 'toméin'!!!



A Globo pode não ter economizado no jabá da festa, porém é gritante a recessão no tic tac e no papel crepom de suas 'atristes'...



A protagonista da novela usou capa de botijão de gás!!!!!!!!!!!! ÇOKORROOOOOOO!!!!!!



Já 'The Other Boleyn Protagonista' estava numa vibe secretária executiva no happy hour da sexta-feira


Essa mistura de MEMÓRIAS DE UMA GAYXA + ROMERO BRITNEY me causou gastura




Não tá feia e nem tá bonita. O que faço com você, ilustre desconhecida?


Vocês sabem que adoro a Grazielli Soares Massafera de graça, né? Sou fã da simpatita dela sempre!!!!! Mas achei sofrível esse visual. E olha que estava básico, hein? Não gostei do picumã lambido e achei as sandálias horrorosas. Fora que os detalhes do terninho, para mim, ornaram bregas.


Como não odiar esse vestido horrível de noiva tingido de verde?



Tingido de rosa não estava tão feio, porém não!




Meu 'abôr', essa sua versão ( ERROR ) do vestido da diva Beyoncé no MET Gala seria o mesmo que comparar Christina Aguilera com a Katy Perry, pois sim?




Essa menina confirmando o bom gosto que mostrou na coletiva. Já que em ambos eventos mostrou que sabe o que lhe caí bem para sambar de salto lâmina na face das inimigas!



Tanto tempo encarnando Dona Nenê deu nisso...


Correta e básica, já que mesmo a ousadia foi bastante contida. Melhor assim do que bancar a alegoria de escola de sama.




Tá...




Esse vestido eu amei! É sexy na medida certa e as cores são divinas! Fora que esse cabelão luxo dela ficou deusa grega, né?
 

Sapatos "Trono de Ferro"

Não sei bem dizer se esse vem a ser um caso de sapatrocídeo, já que achei super interessante e impactante. Mas que também achei bastante curioso, inusitado e um tanto quanto esquisito esse pisante que reproduz o disputado trono de ferro do seriado GAME OF THRONES, isso não posso negar!

Os tais sapatos são obra de Nixxi Rose, designer inglesa que adora sempre criar um babado novo nesse campo, como vocês podem bem conferir aqui suas divertidas criações, onde a mona exerce numa 'nice' a sua fértil imaginação sapatística, criando modelos sempre artísticos e divertidos, nunca caminhando por tendências óbvias do mercado.





Fotos: Divulgação



E pouco importa se você é da casa Stark, Lannister, Targaryen, Baratheon, Arryn, Greyjoy ou Frey! Pois todas as bonitas, e as nem tão bonitas assim, podem encomendar, sem precisar de guerra, esse majestoso 'apatá' no Etsy por R$552,85.

sexta-feira, 29 de maio de 2015


Rob Mãos de Tesoura

Acho P.O.D.Y. Os cafuçus quando inventam de cortar os seus picumãs fazendo desenhos ou listras. Não sou obrigado a gostar, I'm só sorry, cafuçuzada! Mas atendo vocês do mesmo jeito, basta colocar uma sacola do Bompreço na cabeça e tudo bem, meu bem!

Mas meu propósito de escrever esse post é para tirar meio que o ranço do pré-conceito sobre as tais cabeças desenhadas e mostrar o incrível talento de Roberto Mendez, californiano radicado no Texas e conhecido pelo nome de 'Rob The Original' pela proeza de unir seu dom para desenhar com a habilidade de transpor essa arte para os cortes de cabelo que produz, assim como se fosse um Edward Scissorhands moderno, algo que vocês podem catar nas imagens e vídeos abaixo.




























Fotos: Reprodução



Vídeos: Rob The Original


Muito legal, né non? Se acaso tu quiseres e for dessas mulheres que só dizem sim, dá uma clicada peludinha no site oficial de Rob e em seu canal no YouTube para saber mais sobre esse artista e até aprender uns tutoriais muito massa, okay???