RSSTwitter

quinta-feira, 8 de outubro de 2015


Tutorial de MakeUp: Zombie Pop Art by Loraine Igreja

E por falar em Halloween...

Bem sou consciente que tem um monte de Neides, por aqui AND acolá, que só precisam mesmo é de um gloss bem de leve nos beiços para sair assustando geral na night do Dia das Bruxas, pois sim?

Só que existe aquele seleto grupo das "lindas de bunita" que precisam de um pouquinho de trabalho para ficarem feias e é para essas que trago mais um tutorial baphônico da minha amiga super ultra mega pica das galáxias PQP de talentosa Loraine Igreja! Ela, que sempre faz um trabalho para lá de primoroso não só nessas datas especiais, diga-se de passagem, simplesmente fechou de cadeado com essa make zombie toda trabalhada na pop art!

Cata aí, essa menina, e fica pretérita!



Vídeo: Loraine Igreja



É ser redundante dizer que essa sujeita abala no rouge, no batom e no barro, né? Então vai lá catar mais makes divinos e maravilhosos da Loraine em seu canal no YouTube!


Garotinho escolhe fantasia da rainha Elsa pra usar no Halloween

Olá, gente boa! Tudo bem, bem, bem? Desculpem esse little sumiço daqui do blog, mas é que quinta-feira passada iniciei minhas féria bem afeminada, efeminada e feminina, não podendo (querendo, na verdade) ficar todos os dias de frente com o computador, pois sim? Precisava desesperadamente de um tempo longe de tudooooooooooooo, meu amor! Mas cá estou de volta, porém nos truques, visse? Vai ter post novo só nos dias que a praia estiver fechada...




Mas ó, não tinha como não postar mais esse exemplo de pai, o Paul Henson, que mostrou que já respeita a opinião de seu filhinho  Caiden quando o mesmo resolveu escolher a fantasia da rainha Elsa, do filme Frozen, para usar no próximo Dia das Bruxas.

Enquanto eles estavam procurando pela fantasia, Paul tirou uma foto de Caiden fazendo pose e compartilhou em seu perfil no Facebook com uma mensagem que deveria ser assimilada por todas as pessoas, principalmente os que são pais e mães: “Quem nos conhece, sabe que nós deixamos o Caiden fazer suas próprias escolhas, até certo ponto. Bom, ele escolheu a sua fantasia de Halloween. Ele quer ser a Elsa. E ele também quer que eu seja a Anna. Está valendo!“. A mensagem continua: “Fique com a suas roupas masculinas e roupas infantis ousadas, Halloween é sobre as crianças fingirem que são seus personagens favoritos. Acontece que o dele é uma princesa“.


Anyone that knows us, knows we generally let Caiden make his own choices, to an extent. Well, he has decided on a...
Posted by Paul Henson on Domingo, 4 de outubro de 2015



sexta-feira, 2 de outubro de 2015


Os Looks da 17ª edição do Festival do Rio

Apesar de "amodorar" AND ser apaixonado pela cor preta, acho meio preguiça dessas monas famUÓsas só apelarem por usar um look no tom em eventos por ser mais fácil de acertar, provando que são todas umas cagonas em arriscar no estilo.

Quando se fala em brasileiras, então, o tapete vermelho da solenidade mais fica parecendo cortejo fúnebre ou festa de Halloween, como foi o caso de ontem de night, na abertura da 17ª edição do Festival de Cinema do Rio, no Cine Odeon, na Cinelândia, Rio de Janeiro, onde as trevosas bateram o ponto.

Cata:



Esse vestido da "não sei o que você faz da vida" é bem bonito, apesar de não ter gostado das sandálias. Outra coisa é que me recordo vagamente de alguma famosa ter usado anteriormente um vestido parecido e ficou mais bonita. Na minha cabeça vem os nomes de Ísis Valverde ou Sabrina Sato. Alguém também tem a mesma recordação?



Esse vestido todo sexy também não é nenhuma novidade. Acho que 'trilhares' usaram algo idêntico. Mas a fita isolante no braço não ornou, meu amor!



E Tonha jogou a toalha de mesa do conde Drácula em cima de um body modelador de lycra, foi?



Cris é daquelas que segura até saca de feijão com sua linda e sofisticada presença, mas não gostei desse vestido não, visse? Você já usou coisas melhores.



Missão Madrinha de Casamento



Não achei feio e nem achei bonito. Logo então, não me interessa



Boho Chic gótico



Amo mulheres que apostam no terno. Detesto essa bagunça de proporções na parte de cima



E finalmente um cor no pombagirismo rendado de Manu! Pena que parece que ela apenas jogou uma peça do tecido em cima do corpo e amarrou com um cinto.



Outra que apostou em sair das trevas foi a Paolla Oliveira, que exalou magreza e eu fiquei mega xatiado por não poder mais chamar de biscoiteira...

quinta-feira, 1 de outubro de 2015


Cuecas Boxers de Renda

Moniques, deixa eu contar que se existe uma coisa no sexy campo da underwear masculina que me incomoda, porque a feminina eu uso numa boa 'pros boy', é a tal da cueca boxer! Porque, não sei se vocês sabem, essa "triste da pancada do sino" é um horror de ser usada para quem vive em movimento! Tipo, se eu usar uma boxer e tiver que bater perna em shopping, ir dançar na balada, etc., voltarei, com toda e absoluta certeza, com as beiradas todas assadas! O motivo é que as boxers ficam enrolando nas pernas quando nos movimentamos, o que finda por incomodar da mesma forma que vocês, mulheres, quando usam uma calcinha que fica entrando na bunda.

Sendo assim, desisti de usá-las para sair e só as visto em casa na hora de dormir e de restou eu vou fazendo o Stênio Garcia... Para que, afinal, deixar a pomba presa, né não? Deixa a bichinha voar...

Mas bem, meu bem, antes que você fique toda trabalhada no entusiasmo com essa história de  pomba presa, deixa te mostrar algo broxante: CUECAS BOXERS FEITAS COM RENDA!






Fotos: Divulgação



Pelo amor da Duloren, me diz se não é pra ficar de periquita encolhida se seu boy tira as calças e aparece vestido com uma dessas? Vai surtir o mesmo efeito que ralar a bunda nua no solo do Ridge A, pois sim?

Mas se existem tantos fetiches bizarros PORRAí, o que é uma boxer rendada perto de, por exemplo, alguém que se excita cheirando pum alheio, né? Então, se você gosta de ver seu bofe rendadinho e quer presenteá-lo, basta clicar aqui e ser feliz na aquisição das peças. 



Aula de como andar de salto alto

Já que as 'bunitas' todas questionaram a minha opinião sobre o uso do salto na gravidez, achando que estoy cagando regras quando, na verdade, fico mesmo preocupado que a grávida venha se desequilibrar e machucar o baby e a si mesma, mas quem sou para emitir opinião sobre algo que sou totalmente leigo, né? Mas, mesmo assim, continuo com a mesma opinião por motivos de "não sou obrigado", vamos agora assistir agora uma verdadeira aula de como andar de salto alto.

Cata:




As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.