RSSTwitter

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016


Anitta antes e depois do final do ano

Você pensa que celebridade também não sofre dos efeitos de comer peru, rabanada, panetone, salpicão, arroz com passas e beber Sidra Cereser nas festas de final do ano? Pois repense, travestchy...







Na primeira foto temos a cantora Anitta em um ensaio para uma publicação do gênero fitness. Já a segunda imagem foi postada no Twitter pelo canal Multishow para divulgar uma brincadeira feita com ela, de acordo com o Extra.

Brincadeirinhas à parte, isso serve para que tenhamos sempre a consciência de que o que a maioria dos veículos de comunicação nos mostra depende do que eles querem vender como produto e não se faz necessário você sair fazendo loucuras por algo que é irreal, já que nem a própria Anitta tem o corpo da Anitta

Ela é uma mulher com um corpo normal, assim como tantas outras celebridades que as pessoas teimam em copiar de forma insana, sem que haja necessidade disso! Portanto, seja clichê pra caralho e se ame, Creuza!!!!! E aproveita esse fim de semana pra tomar uma cerva e comer um bolinho de macaxeira com charque, que segunda-feira a gente retorna à dieta! Beijos!!!


7 comentários:

Unknown disse...

Photoshop na revista com certeza!

Caru disse...

O corpo dela tá ótimo! vi ela na AMBraga e ela estava muito bem!! Tirando o mico do Olha pra mim menina!!! kkk

Majô disse...

Na primeira com certeza tem photoshop, maquiagem na lateral e barriga e a posição que ela está posando. Ela de todo dia a segunda foto, independente de Natal ou não. Um dia as pessoas vão parar de acreditar que existe verdade em tudo o que vê.

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU, olha as outras imagens relacionadas, isso foi 100% ângulo,ela tá com o corpo incrível. A galera tá pegando a pior posição dela em várias imagens e divulgando pq pelo visto FALAR MAL DÁ MUITO MAIS VISIBILIDADE NÉ.

Anônimo disse...

Corpo normal mesmo de uma garota jovem. Aliás, achei de uma grosseria a fala da Ana Maria "olha pra mim, quando fala comigo" ela poderia ter feito isso durante o intervalo, mas nós estamos vivendo tempos em que a falta de educação, a descortesia, o "dizer verdades na cara do outro" está prevalecendo.

O mau exemplo vem de cima, lembram quando o vice-presidente fez uma carta à moda antiga e a presidente permitiu que fosse vazado fragmentos do conteúdo? e o homem resolveu logo escancarar.

Ou quando a cantora baiana resolve dar esporro no marido do alto do palco e as pessoas acham isso muito correto.

Não há mais civilidade no Brasil.

Anônimo disse...

Falta de educação da parte de Anitta, que ignorou a apresentadora. É horrivel qdo falamos com alguém e essa pessoa nos ignora.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo das 17:18.
Achei de uma grosseria sem tamanho... Ana Maria Braga só falou aquilo pq a menina nao se encaixa nos moldes que ela MESMA criou de nivel de sucesso e idade, pq duvido que se fosse uma Ivete ou Xuxa ou sei la... Fatima Bernardes se ela falaria naquele tom - mas duvido mesmo!

Ela poderia ter simplesmente chamado-a pelo nome que imediatamente ela atenderia, sem ser preciso levar uma rachada daquela, de alguem que quis se afirmar como "franca" ou "dona da verdade".

Quanto ao corpo a menina ta otima e nao é de depois das festas de fim de ano, Anitta ta menos magra desde o inicio de 2015.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.