RSSTwitter

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016


Anitta antes e depois do final do ano

Você pensa que celebridade também não sofre dos efeitos de comer peru, rabanada, panetone, salpicão, arroz com passas e beber Sidra Cereser nas festas de final do ano? Pois repense, travestchy...







Na primeira foto temos a cantora Anitta em um ensaio para uma publicação do gênero fitness. Já a segunda imagem foi postada no Twitter pelo canal Multishow para divulgar uma brincadeira feita com ela, de acordo com o Extra.

Brincadeirinhas à parte, isso serve para que tenhamos sempre a consciência de que o que a maioria dos veículos de comunicação nos mostra depende do que eles querem vender como produto e não se faz necessário você sair fazendo loucuras por algo que é irreal, já que nem a própria Anitta tem o corpo da Anitta

Ela é uma mulher com um corpo normal, assim como tantas outras celebridades que as pessoas teimam em copiar de forma insana, sem que haja necessidade disso! Portanto, seja clichê pra caralho e se ame, Creuza!!!!! E aproveita esse fim de semana pra tomar uma cerva e comer um bolinho de macaxeira com charque, que segunda-feira a gente retorna à dieta! Beijos!!!


7 comentários:

Unknown disse...

Photoshop na revista com certeza!

Caru disse...

O corpo dela tá ótimo! vi ela na AMBraga e ela estava muito bem!! Tirando o mico do Olha pra mim menina!!! kkk

Majô disse...

Na primeira com certeza tem photoshop, maquiagem na lateral e barriga e a posição que ela está posando. Ela de todo dia a segunda foto, independente de Natal ou não. Um dia as pessoas vão parar de acreditar que existe verdade em tudo o que vê.

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU, olha as outras imagens relacionadas, isso foi 100% ângulo,ela tá com o corpo incrível. A galera tá pegando a pior posição dela em várias imagens e divulgando pq pelo visto FALAR MAL DÁ MUITO MAIS VISIBILIDADE NÉ.

Anônimo disse...

Corpo normal mesmo de uma garota jovem. Aliás, achei de uma grosseria a fala da Ana Maria "olha pra mim, quando fala comigo" ela poderia ter feito isso durante o intervalo, mas nós estamos vivendo tempos em que a falta de educação, a descortesia, o "dizer verdades na cara do outro" está prevalecendo.

O mau exemplo vem de cima, lembram quando o vice-presidente fez uma carta à moda antiga e a presidente permitiu que fosse vazado fragmentos do conteúdo? e o homem resolveu logo escancarar.

Ou quando a cantora baiana resolve dar esporro no marido do alto do palco e as pessoas acham isso muito correto.

Não há mais civilidade no Brasil.

Anônimo disse...

Falta de educação da parte de Anitta, que ignorou a apresentadora. É horrivel qdo falamos com alguém e essa pessoa nos ignora.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo das 17:18.
Achei de uma grosseria sem tamanho... Ana Maria Braga só falou aquilo pq a menina nao se encaixa nos moldes que ela MESMA criou de nivel de sucesso e idade, pq duvido que se fosse uma Ivete ou Xuxa ou sei la... Fatima Bernardes se ela falaria naquele tom - mas duvido mesmo!

Ela poderia ter simplesmente chamado-a pelo nome que imediatamente ela atenderia, sem ser preciso levar uma rachada daquela, de alguem que quis se afirmar como "franca" ou "dona da verdade".

Quanto ao corpo a menina ta otima e nao é de depois das festas de fim de ano, Anitta ta menos magra desde o inicio de 2015.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm