RSSTwitter

terça-feira, 26 de janeiro de 2016


Cara Delevingne de Xanéu - Hit or Shit?

Sei que as grandes grifes de moda internacionais tem cada vez mais tentado levar seu estilo para uma faixa etária mais jovem e cada vez mais consumidora. Portanto, essa modernização em suas coleções não vem a ser algo espantoso.

Mas o que me espanta mesmo é o fato que algumas, antes tida como o supra-sumo da sofisticação, andam meio que "cafonizando" suas peças.

Esse modelito Chanel que a Cara Delevingne usou, hoje, para sentar na primeira fila do desfile Primavera-Verão 2016 da própria Chanel, dentro da Semana de Moda de Paris, é um exemplo dessa breguice, pois o achei pavoroso, independente de quantos milhares de dinheiros ele custe!!!  




Fotos: INFPhoto 




E você, minha orquídea rara, o que achou do tal modelito? Ele é Hit or Shit? Conta aqui pro tio Alê!


 

10 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da jaqueta, modernizando o clássico Chanel. Só não gostei da blusa totalmente transparente por baixo, ficou exagerado essas duas transparências. Mas essa jaqueta em cima de um tubinho preto deve ficar linda. Eu usaria! Bjs, Alessandro.

Anônimo disse...

Não entendo o motivo de tanta babação no Karl Lagerfeld, o pouco que acompanho, já percebi que parece que o cara quer é jogar o nome Chanel na lama. E sim, acho que ele quer cafonizar a marca, pq a final de contas o que têm nesse mundo eh gente brega com dinheiro, neh?!

Kelli disse...

Não gostei achei over

Caroline Aquino disse...

putz eu gostei... ela tava vestida assim pra ir a um desfile entao pra mim ta mais pro conceitual, estilo o q a rihanna faz de vez em quando, do que pra algo que ela usaria no dia a dia...

Karla Prada disse...

Pra ir à balada, tudo bem!

Anônimo disse...

Eu so nao gostei da Bota; a blusa de dentro com muita transparencia e bordados realmente é dispensavel, mas no geral, gostei.

Anônimo disse...

não sabia que o dr. rey era o novo estilista da chanel

Raquel Condulo disse...

Achei que ela segurou lindamente. Hit.

Anônimo disse...

"não sabia que o dr. rey era o novo estilista da chanel" kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

não sabia que o dr. rey era o novo estilista da chanel... hahahahaha! Toma Karl!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.