RSSTwitter

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016


Mexeu com meu homem

Em tempos que até uma Ivete Sangalo não se garante no macho que tem e precisa parar show pra soltar um “Quem é essa aí, papai?" ao seu marido, achei a trilha sonora perfeita para todas aquelas que vivem com a cabeça coçando com medo de enfeite...




A música é cantada pela drag queen maranhense Seketh Bárbara e intitulada de "Mexeu com meu homem", sendo  uma versão de "Bitch, I'm Madonna".




Enjoy it, quengas!


Vídeo: Seketh Bárbara

9 comentários:

Anônimo disse...

Kkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk..kkkkkkkkk. Ivete precisa vê isso. Kkkkkk.

Anônimo disse...

Ah claro, pq pela lógica machista, quando vc é traída ou vê a possibilidade de ser, vc tem que tirar satisfação com a outra mulher e não com seu namorado/marido que é quem de fato de um compromisso com vc.

Anônimo disse...

Como assim Ivete Sangalo não se garante? Ela é tão poderosa que tirou satisfação com o mané galinhão à distância, chamando ele à responsabilidade, pois já é pai de família, e tem que ter dignidade para não sair por aí azarando. Ivete, nós te amamos!
Nada a ver o ponto de vista do post, tirando sarro de quem tá correta!

Alessandro Araújo disse...

Pela lógica,na verdade, não tinha que ter havido auê nenhum. Porque não houve traição. Era apenas uma conversa que nem a própria Ivete sabia o teor. O que ela deveria ter feito é conversado com o marido em particular e não feito um show em cima disso, além do fato de pedir para a mulher descer e ir conversar com ela pra levar uns tapas na cara. Enfim, tudo desnecessário e quem deve respeito é o marido

caru disse...

Vevete, tem q confiar mais no taco dela! Olha o mico!!!

Kelli disse...

Hahahahahaha rindo muito desse clipe

Anônimo disse...

Comportamento bizarro dessa Ivete, sei lá, beeeeeemmm barraqueira. E que linguajar é esse de "bater laje"? pfff!
É nisso que dá se meter com novinho.

Anônimo disse...

Ela se expôs, foi descontrolada, e ainda passou por ridicula e ingenua, já que jamais essa postura de "tô te vigiando" vai evitar alguma coisa. Ou confia ou nao confia, se nao aceita separa. Deu piti em publico e só.

Anônimo disse...

Quem acha q ele agiu bem, e ainda " arrasou" kkkkk é muito coitada. Com certeza é barraqueira

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.