RSSTwitter

terça-feira, 19 de janeiro de 2016


OI?

Estão notando que de vez em quando eu dou uma sumida super básica, né? Isso não se dá sempre porque eu esteja sem tempo ou vontade de blogar, mas sim por um simples e odioso detalhe chamado: OI!!!!

OI, um nome dado uma operadora de telefonia e internet que mais deveria ser chamada de FOI! Pois desde o dia que resolvi trocar a antiga por essa porcaria que meus dias virtuais tem se transformado em um verdadeiro suplício! Ou tudo funciona lentamente ou nada funciona! Tipo, quando a internet porca da OI inventa de funcionar, é sempre caindo de minuto em minuto.Quando tento baixar algo, o download sempre vai ao beleléu, nunca é concluído. Quando estou escrevendo algum texto para o blog, a porra não salva e acabo perdendo o fio da meada do que estava querendo dizer pela demora da rede voltar a funcionar e acabo desistindo. Isso sem falar que o telefone vive mudo. E isso é dia sim e o outro também. Ligo para reclamar, os técnicos vão lá em casa e resolvem o problema, mas no outro dia a merda continua. Semana passada, após ficar a semana toda sem telefone e sem internet, liguei e deram o prazo até sábado passado para resolverem. Chegou o sábado e nada!!!!!!!!! Claro que aí baixei a lavadeira e, ao ligar para a central de atendimento, já fui logo gritando com quem atendeu! Sei que as criaturas que trabalham em atendimento telefônico dessas empresas sofrem com isso e não tem culpa, mas eu tinha que gritar a minha indignação com alguém dessa porcaria da OI Pernambuco!!!!! Afinal, o serviço péssimo continua sendo cobrado todo mês pontualmente e com o valor inalterado, mesmo que não esteja oferecendo o mesmo.

Daí eu me pergunto:o que fazer? Sei que devo me dirigir ao PROCON e relatar minha reclamação e também mudar urgente de operadora. Mas gostaria de saber se teve gente aqui que passou pelo mesmo e como procedeu. Alguém?




17 comentários: